Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny
Anahí
Ainda falando do começo de nós me lembro que quando fui fazer o teste mesmo contra a direção da televisa eu estudei muito eu ficava horas em frente o meu espelho treinando e era uma questão de honra pra mim ir la e ganhar este papel,como assim eles não me queriam no elenco?não mesmo então fiz o meu melhor,Foi 3 partes eu rir,eu chorei e briguei na cena e confesso fui a melhor do que todas,eu sou a Anahi Portillo e não vão me colocar limites.
Aí sim sou a " Mia" e ele será o meu príncipe azul e ai tudo mudou em mim,ele chegou com aquele sorriso parceiro e o jeitinho de menino eu me encantei na hora e os sentimentos se misturaram,na época de clase 406 já tinha rolado algo mais nada de beijo porque ele e a Dul sempre tiveram um relacionamento de idas e vindas,e Poncho vamos dizer não conseguia ser fiel eu já tinha visto olhares dele com outras garotas e sei que ele aprontava muito,e eu me afastava tentava de todas as formas me manter longe e quando eu estava caindo em seus encantos eu arrumava um namorado pra me afasta de uma vez,era sempre assim.
Ainda me lembro como tudo começou a mudar em mim e em meus pensamentos,eu não podia ter sentimentos por ele afinal ele era namorado da minha companheira de grupo e isto era errado então lutei com este sentimentos,cada dia era difícil saber que tinha que contracena com ele,passávamos muito tempo juntos por causa da novela e nos intervalos ele me fazia rir e brincávamos tínhamos uma sintonia total,mais eu não podia me deixar levar pelos seus lindos olhos e só percebi que estávamos ficando muitos juntos,tinha dias que não tínhamos que gravar juntos e estava ele lá grudado em mim.
Aquele foi o melhor dia apesar de cansativo e cheios de descobertas,meu envolvimento com o bebê foi uma forma de me proteger de não sofrer,mais eu estava apaixonada pelo bebê depois de uma noite de bebedeiras e quando me vi já estava namorando o Christopher.
Os olhares do Poncho ja estava diferente quando gravamos no Canadá quando tínhamos nossos momentos de gravar ele sempre brincava e me fazia rir me pegava no colo e eu tentava sair,mais já era tarde percebi seus olhares ele já não me olhava como amiga e nem como aquela garotinha mimada e chatinha como ele dizia pelas minhas costas.
Eles brigaram durante o dia e ela não quiz ficar pra beber com a galera estava brava com ele,também ele provocava o tempo todo me pegava no colo sem precisar,me abraçava sem precisar e ainda ficava fazendo graças e ele era muito brincalhão com todos,e acabava que as vezes ela ficava com ciumes de certas brincadeiras,se fosse eu ficaria também,percebam na foto que ela mudou a cara do nada e já não quiz mais tira fotos perto dele,e ele também já estava mais sério.
Durante a noite ela não foi beber com todos estava no quarto e ele parecia não se importa ficou até tarde conosco.
- Você é chatinha demais,não sei como o Christopher aguenta.
- E você deveria estar com sua namorada e não aqui pegando no meu pé.
Ele quando bebe fica soltinho e toda hora abraçando e falando ao pé do ouvido e aí eu não aguento este sussurro no meu pé do ouvido.
Ele sempre implicou comigo,porque dizia que eu era chata e fresca,e ele zombavam de mim e todos me contava.
Me jogava biscoitos e escondia as minhas coisas e sabia que eu ficava com raiva quando faziam isto.
Foi aí que tudo começou a mudar,os olhares os toques e as vontades ele já estava mudado e eu também sentia que em minha aquela chamar de tesão estava mais forte,eu tentava me manter longe e fugir de seus toques,mais cada cena que gravavamos estava me deixando mais apaixonada ainda.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Tudo corria perfeitamente,mais o que sentia por ele estava ficando forte e estava me machucando,e isto não era bom pra ambos e não queria magoa a Dulce já que agora estávamos ficando mais próximas por causa da novela e conhece a coisa mais linda do mundo o BEBÊ,me encantou coma eu jeito menino,me fazia ser a menina e a frota em mim a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo