Fanfics Brasil - loqueestoyviendo ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso

Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny


Capítulo: loqueestoyviendo

1018 visualizações Denunciar


Dias depois ele estava viajando a trabalho e eu gravando como louca,ele me mandou mensagem dizendo que queria me ver e íamos pra aonde eu mais amava uma balada e marcamos e fiquei imaginando o que ele estava aprontando seria hoje o dia que diríamos ao mundo que estávamos juntos e nos amando era tudo que nossos fãs mereciam depois de tudo.


Sai da televisa depois de brigar com o diretor e ainda discutir com o Guilhermo hoje nada ia me segura neste lugar eu precisava provar pra mim mesma que eu podia ser feliz e isto eu ia fazer.


Meus amigos chegaram e eu estava nervosa parecia que estava indo ter a minha primeira vez,coloquei meu melhor vestido e meu melhor sorriso mais com Poncho eu era diferente meu corpo tremia e eu sentia borboletas no estômago,tive muitos namoradinho mais ele era diferente e me deixava fora do meu mundo.


Quando cheguei quase infartei meu coração disparava achei que ele não iria me encontra ele tinha acabado de sair dos seus compromissos,e achei melhor ir somente com meus dois melhores amigos não levei o bando afinal era um momento meu e dele ele chegou de calça jeans e uma camisa preta embaixo do blazer muito cheiroso meu coração parecia que ia sair pela boca fiquei como uma garotinha como queria encher ele de beijos sentir seus abraços e seu corpo no meu,eu estava mas nuvens e bebemos falamos de nos e nossos projetos e rirmos de nos também como eramos bobos igual adolescentes,queria pode ter mostrado as fotos ao mundo.



Quando cheguei quase infartei meu coração disparava achei que ele não iria me encontra ele tinha acabado de sair dos seus compromissos,e achei melhor ir somente com meus dois melhores amigos não levei o bando afinal era um momento meu e dele ele c...        



Maria: Mostra só as mãos seus fãs vão a loucuras,segura as traumadas.


Ani: Sim,Ponchito.


Poncho: Sim meu amor.


Já corremos pras redes sócias e dizemos loucuras mostramos ao mundo que estávamos juntos e nos amando naquela noite,eu queria mostra o rosto e eu no colo dele e dizer e meu "Ponchito".



Já corremos pras redes sócias e dizemos loucuras mostramos ao mundo que estávamos juntos e nos amando naquela noite,eu queria mostra o rosto e eu no colo dele e dizer e meu "Ponchito"        



Eu nos braços dele mal respiramos e não ficamos muito depois de algumas tequila e abraços já estavamos queimando de desejo.
O amor de verdadeiro e aquele que te arrebatar a alma que te deixar sem ar e te faz vibrar quando estamos com a pessoa amada e assim que em sinto aí lado dele nossos sorrisos apaixonados e seus toques em mim era como um vulcão.


Poncho: Vamos embora,não aguento mais ficar aqui sem te beija.


Ani: Vamos to explodindo.


Mal saímos da balada no carro mesmo estavam os atrás e meus amigos na frente,Ele já me beijou sentir seu corpo em mim e suas mãos me aperta a cintura ele deslizava sua lingua na boca e nos grudados era saudades demais,estavam os molhados e cheios e tesão naquele banco seria uma boa pedida mais lembramos que não estavamos sozinho e chegamos no apartamento dele por volta das 3:00 Coloquei a blusa de touca dele e subir e mal entrei naquele lugar aonde já tínhamos feito amor por várias vezes a minha foto estava lá na parede como Mia eu sorri quando ele me agarrou pela cintura e me despiu aos poucos os beijos eram os melhores e os toques era mágicos ele sempre soube me dar prazer,me puxou pro seu colo e o beijei sem semear e ele já estava em mim me levando aos seus e me fazendo gemer ao extremo ele foi viril e me entrava com sede o prazer foi arrebatador depois de horas nos amando e ele dentro de mim sem para estavamos suados e sem ar,que saudades eu estava de sentir ele dentro de mim me levando ao céu entrava como um animal faminto,foi a melhor noite da minha vida adormeci em seus braços e ele grudado em mim como muitas noites do passado.


Acordei pela manhã estava ele lá lindo e nu eu rir ao ver tanta beleza e o vendo ali eu percebi que o amor que eu sentia era verdadeiro e era nós de novo eu estavas no céu ao lado dele e mesmo sem saber quanto tempo ia durar eu tentei.


Ele desligou na cama e sussurrou rindo.


Naquele dia eu não notei diferença nele , até aquele momento eu que eu disse que iria me vestir...ele mostrou um meio sorriso, daqueles olhos indecentes verde oliva e não soltou minha mão ao me dizer que não precisava fazer isso. Senti ele me puxar pela mão até a cama de novo e se sentar de frente para mim, me olhando nos olhos e sem soltar minha mão. Ao me sentar ele me perguntou porque.


Ponchito preciso ir,mais eu volto eu sempre volto esqueceu?


Sou seu amor!


Percebi que ali tinha amor e que por mais que o mundo queria nos separa estavam os nos dando a terceira chance,talvez não fosse isto que ele queria pergunta então ele me olhou nos olhos e disse:


Semore te amei e vou amar pro resto da minha vida Pequena.


Fui ao céu ao ouvir aquilo apesar de saber que quando eu saísse dali ia ter que enfrente as feras da minha vida.


Eu ia sai do depois de muito beijos e sorrisos pela manhã e sentir ele me gruda e nao querer soltar.


Te amo Ponchito.


Ele estava de calça de moletom e com seu lindo sorriso já me segurou pela cintura e me beijou os lábios macios e a boca gostosa o beijo foi demorado era como se ele me disse que não queria me deixar,estávamos nos amando a cada dia e um sentimento que fica lá guardado mais quando sai ele era como vulcão e riamos medo disto.


Quando em soltou ele me puxou pra mostra o quarto estava todo limpinho e os lençóis rosa do jeito que eu gosta a e ele odiava,mais me mostrou a foto na parede da novel Rebelde e claro a Mia o grande amor da vida dele ali olhando pra ele eu rir.


Sentir ele me segura com forças e me levar ao céu com seus corpo e suas mordidas Sorri ao ve-la tira o lençol e me chamar de novo pra seu corpo,estava perfeita e sentir sua boca em meu corpo era arrebatador,foi quando ela me jogou na cama e já estava em cima de mim e eu já dentro dela e cada vez mais entrávamos um no outro e foi assim pela noite toda e várias vezes no orgasmos mais quente e único e só com ela e corremos pro banho horas depois. 


Desceu sua boca pelo meu corpo e de sugava com carinho e me deslizava suas pequenas mãos,sentir ela me puxa fechei os olhos e deixei ela saborear cada espaço do meu corpo,me amou embaixo do chaveiro é muito safadinha,mas a segurei pela pequena cintura e fazendo amor aos sons da água e gemidos ficamos dentro um do outro por horas embaixo da água,ela era terrível.


O que eles disseram a você? Porque pra mim foram cruéis.


Eles disseram de tudo Poncho mais não absorvi nada e quero que eles se dane e vou viver a minha vida,se quiserem eu deixo a Televisa.


Não claro que não,podemos manter assim do jeito que estamos e não quero que atrapalhe vice agora que está na novela e depois teremos todo tempo do mundo.


Ele falava mais dava pra ver sua tristeza e que não era o que ele queria dava pra ver que ele queria um amor que ele pudesse segura nas mãos e caminhar sem medo e almoçar na casa da família aos domingos ou tomar um café e fumar um cigarro no porta o e não um amor a qual ele teria que se esconder e negar ele sempre quis isto mais não nos deixaram e difícil demais conciliar as duas coisas,mais eu estava disposta a gritar ao mundo que ele era o amor da minha vida não vi que ele queria me proteger não contou detalhes da reunião dele,mais eu contei da minha Que mandei todos se foder e que ia viver sem medo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Abril 2012 Não deixei de amar e nem pensar nele,só seguimos caminhos diferentes e isto foi inevitável pra nós dois poderíamos atrapalha um ao outro e isto seria pior eu queria um amor e uma uma família e filhos e ele não queria compromisso sempre deixou claro que estava cedo e quem sabe um dia e eu com a minha sede de vi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais