Fanfics Brasil - 2012😭Nosso Adeus ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso

Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny


Capítulo: 2012😭Nosso Adeus

259 visualizações Denunciar


Abril 2012


Não deixei de amar e nem pensar nele,só seguimos caminhos diferentes e isto foi inevitável pra nós dois poderíamos atrapalha um ao outro e isto seria pior eu queria um amor e uma uma família e filhos e ele não queria compromisso sempre deixou claro que estava cedo e quem sabe um dia e eu com a minha sede de viver intensamente.


Ainda me lembro de quando tudo começou e também de como tudo terminou amor mal resolvido e algo que pode passar os dias e os anos mais quando você olha ele ainda tá ali te cobrando respostas,e estranho demais.


O que mais me dói nesta história e que suas atitudes acaba me mostrando que o que ele pensa de mim,muitas pessoas próximas a nós dois diziam que ele falava aos quatros cantos que eu não era pra casar,que eu jamais aguentaria fica numa relação de verdade.


Me lembro naquela noite quando sai da casa dele e estava no carro com o Guilhermo e ele falava e me vendo aos prantos.


- Você sabe que ele sempre diz nas costas que você jamais vai conseguir firmar em um relacionamento,e que você nem ter uma família.


- Sim eu vou mostra que sou mais do que isto.


Mais jamais tive coragem de pergunta e nem falar do assunto,me machucou demais foi cruel pra mim,mas por amor aceitei continua sendo dele quando batia a carência,era humilhante demais.


- Cansei de espera que eu tenha uma noite ao lado dele,um dia sentirá que faço falta.


- Querida depois que casar não poderá volta atrás e deixa o orgulho de lado vocês se amam.


- Não mama,ele não me ama,me deixou ir e não fez nada pra me impedir.


Ruim amar e querer e não ser amada mas com tudo e mais difícil saber que a pessoa que amo estar nos braços de outra e suas mãos acariando o corpo de outra,como posso ser tão boba a ficar pensando nisto preciso mudar o coração e os meus sonhos com ele acabou,e ruim dormi e saber que ele não estar a ao meu lado.


Quantas vezes peguei o telefone e cheguei colocar o nome na tela,quantas noites queria ouvir a voz e saber como ele está e com quem,mas precisei respira e deixar de ser doidinha e fazer a coisa certa,eu poderia joga tudo pro alto e corre pros braços dele mais seria só mais uma noite e depois eu continuaria na solidão sem seus toques de novo,e quando ele estivesse com outras me deixaria de lado como todas as vezes.


Eu e ele sempre foi complicado nunca estávamos juntos em comemorações ele sempre arrumava uma desculpas,nunca podia comemora uma festa minha ou deixava algo pra me agrada,eu sempre fiz tudo pra estar ao lado dele mesmo em momentos que não estávamos juntos eu queria que ele fosse que estava ali do lado dele,mas acabou e hoje sigo sem ele e sem seus toques e abraços.


Meu telefone tocava sem para e como eu queria que fosse ele pedindo pra eu volta pros braços dele mais seria pedir muito eu sei,era impossível ele estava se envolvendo com outra pessoa e eu sabia porque ele me dava espaço pra fazer o que eu quisesse e assim ele também faria,sabe hoje eu tô afim de algo diferente então vou deixa a Any seguir sem mim e assim que rolava a nossa relação.


- Amiga você tem que chamar ele pra uma conversa,não deixa rolar o grupo acabou.


- Já tentamos amiga e não deu certo,ele quer ser livre...


Ele quer ser livre e eu quero alguém pra acorda ao meu lado e eu poder chamar de meu e poder dizer amores e "meu"
Quando conheci o atual (assim chamarei o esposo)
Foi algo tão rápido que nem percebi ele já estava na minha vida e ele me fazia sentir que era amada,já com Poncho vivíamos tão intenso que não era do mesmo jeito.


Criei coragem e liguei precisar ouvir a voz dele mais uma vez mesmo que eu fosse sofrer depois e chorar então liguei e tocou duas vezes ele atendeu.


- Oi Ponchito podes falar?


- Sim,estou assistindo jogo e você o que faz?


- Pensando em você e claro.


- quero que você seja feliz Annie e eu acabo atrapalhando você.


- Eu escolho está com você não te cobro por isto.


- Eu sei mais quero que siga e seja feliz,não quero te mágoa e nem quero te ver infeliz.


Naquela hora eu estava entendendo o recado,entendi que ele queria que eu seguisse sem ele e que ele não me queria,ou estava em outra e mesmo destruida com as palavras eu mal desliguei e chorei por saber que ele não me queria.


Adeus!! Meu amor.


 


Veio a tona a verdade é as mentiras,nos falávamos eu tinha esperanças de voltar a te-la mais não foi bem assim,nos encontramos e nós falamos muito rápido,não questionei nada só queria ouvir sua voz e saber como estava ela ria muito do outro lado e falávamos bastante besteira,ela era muito pervertida e me esticava.


Não me provoca,então para já que está longe.


Falamos pelo video rirmos e fizemos amor pelo telefone imaginem ai como foi,ainda me lembro dos gemidos dela do outro lado e ela me estigando pra fazer loucuras por um telefone,minha safadinha.


Eles se falam pelo video e várias vezes 👇 abril 2012


   



Sempre fui muito eu,nunca quiz chamar a atenção,mas ela sempre quer está nos holofotes ela brilha e eu só quero está ao seu lado,não importa quantas vezes voltamos e nem quantas vezes nos separamos eu acredito que nada apaga o que sentimos um pelo...



Sempre fui muito eu,nunca quiz chamar a atenção,mas ela sempre quer está nos holofotes ela brilha e eu só quero está ao seu lado,não importa quantas vezes voltamos e nem quantas vezes nos separamos eu acredito que nada apaga o que sentimos um pelo outro e de outra vida,eu posso passar anos sem ve-la mais ela esta sempre presente em mim,as vezes me pego longe recordando dos toques dela, ela pode até estar longe de corpo mais está perto dentro de mim,as vezes eu fico buscando fofocas dela quero saber aonde estar e com quem,porque deixamos a outra metade ir embora e porque não dá certo,eu queria saber o que posso fazer pra mudar.


Amores algumas mensagens de indiretas.



Amores algumas mensagens de indiretas        



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

MAIO 2012 Não deixei de amar e nem pensar nele,só seguimos caminhos diferentes e isto foi inevitável pra nós dois poderíamos atrapalha um ao outro e isto seria pior eu queria um amor e uma uma família e filhos e ele não queria compromisso sempre deixou claro que estava cedo e quem sabe um dia e eu com a minha sede de viver in ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais