Fanfics Brasil - 📲Alma em pedaços ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso

Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny


Capítulo: 📲Alma em pedaços

213 visualizações Denunciar


Seguimos depois de 2012 cada um no seu espaço e fazendo o que queria,mais eu sempre lembrava dele e o quanto ele me fazia falta,estava difícil seguir sem ele e todas as noites eu chorava de saudades mais me lembrava que ele não me quiz ele me deixou ir e ainda me lembro da tima mensagem e isto me da mais forças pra seguir.


Eu quero que você viva a sua vida e seja feliz,eu não sou capaz de te fazer feliz,e você merece muito mais Pequena,temos vidas opostas e rumos diferentes eu sigo aqui e quero que você siga ai sendo feliz e sendo você sempre minha pequena!


O


meu orgulho voltava a gritar mais alto do que o amor que eu sentia,eu lia as reportagens dele e da sua nova conquista e meu coração chorava ao pensar que ele tocaria ela e não a mim,não sei o certo se um dia ele me amou a única coisa que sei que ele me queria, mais amar e muito forte!


Nos dois sempre fomos o oposto ele gosta de dormi cedo e ver filmes e eu de balada e bebedeiras,bringávamos muito nos shows em entrevistas por coisas tão pequenas as vezes por um comentário bobo dele,ou por me empurra no show as vezes sem querer mais eu sempre achei que era por querer,ou por pegar as minhas coisas e esconder ele sempre fazia isto.
Todas as vezes que eu podia eu postava algo queria chamar a atenção dele,eu sabia que ele lia cada poste meu e corri no Twitter.


Significado: 👇
Em outra vida💔



Acordei melancólica e com saudades dele,eu até aguentava ficar sem seu corpo mais precisava ouvir sua voz,mais não queria ligar e passei horas olhando no telefone pra ligar mais desistir e seguir o meu caminho,meus pais ia fazer um jantar pra anun...        




Acordei melancólica e com saudades dele,eu até aguentava ficar sem seu corpo mais precisava ouvir sua voz,mais não queria ligar e passei horas olhando no telefone pra ligar mais desistir e seguir o meu caminho,meus pais ia fazer um jantar pra anuncia meu noivado com M (Não vou dizer nomes não me desce )eu tentei me parecer feliz,mais eu queria ouvir a voz dele eu necessitava disto e quando tomei coragem de ligar e ele ligou.


- Annie o que faz,estou tomando vinho e lembrei que você ama vinho branco.


- Ponchito que saudades,eu estava pensando em você.


- Mentirosa anda tão ocupada que esqueceu de mim,tem meses que não me liga.


Como eu queria dizer o que se passava em meu coração e o que eu queria mais ele não me queria,só estava com vontade de mata as suas vontades,eu ouvia ele falava sem para todas as vezes que bebia ele sentia a minha falta poderia estar aonde for que dava um jeito de chamar a minha atenção,eu dei risada ao ouvir as safadezas dele do outro lado.


- Pequena to carente sentindo falta do seu sorriso.


Como assim sentindo falta achei que já tinha me esquecido
nunca mais me procurou e nem se quer me deu um "OI" eu estava insegura e me sentindo rejeitada por ele e naquela altura todos já me esperava na sala pra oficializa o noivado.


- Charrito porque faz assim comigo,você me convida me faz perde a noção de quem sou.


- Caray Annie me sinto do mesmo jeito,eu até quero seguir mais me sinto preso a você.


- Porque tem que ser tão difícil,porque somos difíceis?


Nos calamos e dava pra sentir tensão entre nós e o quanto precisavamos um do outro nossos corpos precisavam um do outro.


- Eu sempre vou estar aqui,e você sempre estará comigo.


- Ponchito você sempre estará em mim,e nunca deixarei de. Me calei eu não aguentei e chorei. 
-Eu sempre vou te amar.


Mas está parte ele não ouviu desligou antes que eu terminasse a namoradinha deve ter chegado e chorei sem para meu coração estava sangrando e a minha alma se despedaçou do meu corpo.


Corri pro Twitter queria chamar sua atenção,ou falar ao mundo que estava doendo é que eu não conseguia viver sem ele e que meu coração sangrava por saber que ele já não era mais meu.


Absurda 👇



Se não me bastasse sofrer ainda tinha que me fazer de feliz e de boa moça,a minha vida estava em todos os cantos do mundo,ele me procurou poucas vezes nestes tempo queria fazer amor virtual ouvir a minha voz eu sempre inventava algo pra falar com ...        




Se não me bastasse sofrer ainda tinha que me fazer de feliz e de boa moça,a minha vida estava em todos os cantos do mundo,ele me procurou poucas vezes nestes tempo queria fazer amor virtual ouvir a minha voz eu sempre inventava algo pra falar com ele,mais era tudo a minha necessidade de ouvir aquela voz rouca em meu ouvido e ouvir ele dizer as besteiras que me excitava do outro lado como sou tão boba.


Mas estava distante dele e nunca mais nós falamos ele sai em todas as revistas e apaixonado pela nova namorada e eu sofrendo por ele,mais por desprezo e por sentir rejeitada aceitei a oferta que me foi proposta na época e assim foi o adeus!
E meus fãs e o Twitter me deu forças pra seguir depois desta última postagem que fiz falando e chorando por ele nesta noite.


Ele nunca me amou e só me quiz por momentos...



Ele nunca me amou e só me quiz por momentos        



Mas não aconteceu sei que sempre teve saudades e que várias vezes nos vimos na mesma tinha saudades e vontade mas o mundo dela ela outro e eu confesso que quando soube que ia casar me desabei e não acreditei,e sei que a decisão foi tomada não só por ela e sim por várias pessoas ao seu lado e ela estava pensando em sua família porque a mensagem que deixou no Twitter não era feliz.


28/06/2012.


 


Ver sua mensagem me fez lembra de nossa última noite,e me fez chora e querer estar com ela.


Me faça sua hoje,sem perguntas por favor.


Eu só disse pra ela que seria a última vez que estariamos juntos sabia que era uma despedida e que seria a última vez que teria seu corpo no meu e sua boca na minha,ela me despiu todo e beijou o meu corpo e confesso que estranhei ela chorou aquela noite e vi o quanto estava triste e melancólica pediu pra ouvir nossas músicas favorita e me pediu pra toca-la toda queria sentir meus dedos em seu corpo eu sabia que seria a última vez que a minha boca ia toca seu corpo,foi Mágico e triste aquela noite chovia muito no México e assim estava nossos corações nublado e chorosos.


A fiz minha como ela pediu naquela noite e a amei com toda a minha alma.


Any eu vou te espera o tempo que for,e vou te amar pra sempre serei seu.


Mesmo estando longe eu serei sua e meu corpo pode se de outro,mas meu coração e minha alma e sua e e eu vou te amar pra sempre Poncho.


Ela saiu pela madrugada o Guilhermo veio buscá-la ela se foi chorando e com a minha blusa de moleton,sabia que seria a última vez e que dali em diante seguiamos caminhos diferentes,não foi fácil foi difícil quantas vezes a noite eu queria ouvir sua voz,e ouvi algumas vezes porque ela me ligava de madrugada bêbada e chorava do outro lado da linha,ela estava sofrendo tanto quanto eu mas ela escolheu outro caminho.
Eu só ouvia seus gemidos e choro do outro lado,mas sei que logo eles tomava dela e voltavamos de novo a distância.


 


Ela diz que só teve um único amor👇


https://youtu.be/2ypJIVHLUDI



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Sei que ele cansou de mim,das minhas crises de ciúmes das minhas birras sei que cansou de me procura e de me ver por que queria novos abraços ,novos beijos e que o sexo era o mesmo e ele queria mais por isto deixou de me procurar e cansou de mim.Pois eu nunca cansei dele sempre amei cada toque cada beijos e cartas carinhos,foi mágico eu sempre qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais