Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny
Sei que ele cansou de mim,das minhas crises de ciúmes das minhas birras sei que cansou de me procura e de me ver por que queria novos abraços ,novos beijos e que o sexo era o mesmo e ele queria mais por isto deixou de me procurar e cansou de mim.
Pois eu nunca cansei dele sempre amei cada toque cada beijos e cartas carinhos,foi mágico eu sempre queria mais e mais e ele se foi e estes carinhos já não me pertencia.
Porque sempre deixei as coisas acontecerem assim ele lá e eu aqui eu louca por ele e ele com outra,eu deveria ter cobrado mais e feito mais eu não fiz e deixei acontecer do jeito dele só pra te-lo nem que fosse de vez em quando como pude me rebaixar a tanto e aceitar só as migalhas dele.
Era só ele ligar ou manda uma simples mensagem e eu corria pros braços dele foi sempre assim,e sei que quando ele percebeu que eu já ao respondia mais suas mensagens e em suas ligações deve ter sentindo a minha falta assim como eu sentia a dele,como manda no coração mais eu cansei de ser a "carmem" viver bêbada e chora no final da noite ou votar com um ex pra me senti r amada enquanto ele estava se divertindo nos braços de outra.
Não quero pensar me faz mal imaginar que ele dar seus carinhos pra outra e não pra mim,o que ouve conosco,porque ele preferia outros braços do que o meu eu ao entendi e meus anos de terapia já não estava me ajudando em nada a não ser me sentir desprezada e abandonada por ele.
Não quero imaginar que não sente a minha falta como posso seguir sem seus toques e sua boca na minha,eu deveria ter corrido dele quando me propôs a sermos mais que amigos e nós darmos uma chance sempre foi assim ele me dava seus toques e me fazia a apaixonar de novo e querer ele todos os dias Poncho porque me mostrou seu melhor e depois tirou de mim?
Era assim que seguir este ano ele com outra e me dando suas migalhas de amor virtual e juras que ainda era meu,como eu era tão boba que creditava que ele era meu sendo que dormia nos braços de outra ele já estava com outra pessoa e dizia que era amiga assim como eu dizia que era outros era emu amigo,mais seguíamos com o coração amarrado um no outro.
Quando estou esquecendo ele volta a minha vida como furação e bagunçá tudo mexe com a minha vida e acaba de deixando de novo louco pelos seus carinhos e seus abraços eram assim,quando liguei queria uma desculpas pra ouvia voz dele e saber o que fazia ele me disse que estava indo dormi e sentir o corpo tremer as mesma mariposas pelo estômago e a vontade de ser dele e acabou que aconteceu fizemos amor virtual era maravilhoso mesmo assim sentir ele gemer meu ouvido e la no fundo ouvir ele se tocar e imaginar que seria as minhas a mãos e a minha boca eu acreditava muito nele que me fiz dele nesta noite sentir ele mim mesmo que seja só virtual mais era bom demais ver ele louco pra me sentir assim como eu estava louca pra ser dele e nos amamos por horas e nos demos o melhor do amor virtual,mas eu queria mais e ele não tanto já tinha outras bocas e só me fazia apaixonar mais ainda era assim.
Este ano eu assumir o apoio e namoro com o Velasco e ele com a Perla depois de muitas idas vindas nos demos adeus a NÓS e seguimos sendo apenas amigos mais não foi bem assim ele não aceitou que eu estivesse seguido o meu caminho,mais fez como todas as vezes me ignorou e demostrou que eu não era nada pra ele e eu seguir ele pelas redes sócias e chorava todas as noites ao imaginar que ele já não era meu mais aprendi a deixar ele no cantinho que construir pra ele o meu coração.
Não mandamos no coração mais na vida sim,eu resolvi seguir precisava de novos caminhos e ele já tinha feito a sua escolha depois que nos despedimos na cama em 2012 ele não me procurou mais e eu seguir,mais ele ainda era o dono do meu coração eu o amo com todas as forças e ainda sou dele penso nele o tempo todo mais temos que seguir e ser felizes sem um ao outro e quem sabe um dia seremos de novo um do outro isto eu deixo por conta do destino e que os ventos do amor nos una de novo se for pra ser até lá sigo aqui pensando em ti e tentando a sobreviver sem ti.
ela chama ele twitcam
aqui ele junto com a PERLA EM MAIO DE 2012
ANAHI ASSUME O NAMORO JULHO DE 2012
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fazendo as escolhas mais nem sempre é a certa passei anos da minha vida amando e querendo alguém que não me queria posso dizer que ele sempre optou pelo lado prático e todas as vezes era fácil me dizer adeus. Se eu disser que não tentei e que não procurei eu estaria mentindo e ele sabe disto,ele mudou o número com tele ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo