Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny
Fazendo as escolhas mais nem sempre é a certa passei anos da minha vida amando e querendo alguém que não me queria posso dizer que ele sempre optou pelo lado prático e todas as vezes era fácil me dizer adeus.
Se eu disser que não tentei e que não procurei eu estaria mentindo e ele sabe disto,ele mudou o número com telefone e me apagou de uma vez da sua vida e deixou claro que eu não fazia parte de seus planos e nem da sua vida e que o RBD tinha acabado que não vivíamos mais obrigado a nada.
Sempre achei que o que sentia por ele era somente sexo questão de pele e hormônios,. Mais não era descobrir que ele era o homem da minha vida quando percebi que podia ter tudo ao meu lado mais era infeliz não me sentia completa e sentia uma vontade enorme de ver e sentir ele no meu corpo.
Eu já não era mais a mesmo Anahi estava aprendendo coisas novas tomando um novo rumo e como ser uma esposa de verdade aprendi a falar a sentar a conversa,a rir e até o sorriso falso como aprendi nestes anos e esperei que ele chegasse em seu cavalo branco e me saltasse daquele mundo mais ele não veio passava as noites e os dias e nada dele atravessa aqueles enormes portões e me salvar do bicho papão.
Eu já não tinha mais aquele brilhos nos olhos o meu sorriso já não era mais o mesmo,o meu caminhar já não era aquele da menina Travessa me olho no espelho e me perguntou quem sou eu?
Nem eu mesmo e sei me deixei levar pelas pessoas que me cerca e por uma vida de glamour Claro que me encheu os olhos ser a primeira dama uma pessoa importante eu nunca fui dona da minha vida Eu não puder ser quem eu queria ser e nem estar com quem eu queria estar.
Cansei de acreditar em conto de fadas em tudo e todos e passei a ter novos amigos era uma nova vida com uma tristeza imensa eu o procurava nas redes sócias era o que me restava naquela momento era difícil dormi sem Dizer bons sonhos a ele,como posso amar tanto alguém desta forma sempre me perguntei como ?
Não tem explicação foram anos ao lado dele procurando meu príncipe azul e ele estava ali do meu lado e eu sempre fazendo de a garotinha mimada,sempre fomos diferente ele sempre mais maduro e eu sempre a garotinha ele me chamava de louquinha.
No meu aniversário ele resolveu aparecer e me desejou um feliz parabéns tão seco talvez sentisse a minha falta,mais não como eu sentia a dele eu dormia e acordava pensando nele e mais ele já estava em outros braços e outra cama assim como eu tive que pensar em mim e procurar os meus caminhos sem ele e aprendir que teria que vi es sem ele e eu procurei lá no fundo da minha alma forças pra seguir sem ele e claro deixei ele lá no cantinho e guardado mais eu sabia que ele estava ali e como se eu soubesse que amanhã ele estaria de novo em minha vida.
Quando entrei neste novo mundo veio junto as noites mal dormidas e o choro é o sofrimento se multiplicou e junto o meu coração chorou e me fiz a absurda sempre me chamei de absurda.
Está música fala da minha dor e de tudo que eu sentia dentro da alma.
Perdida en su mirada
Perdida em seu olhar
Porque sigues buscando ahora
Porque continua procurando agora
Dónde ya no hay nada
Onde não há mais nada
Él nunca te quiso
Ele nunca te quis
Él sólo te hizo probar la locura
Ele só te fez provar a loucura
Todos sabem que eu me entrego de corpo de alma a tudo que faço e com meus relacionamentos não é diferente eu me entrego e vivo com os e fosse o último dia e assim fiz com a minha nova vida Eu vivi.
Quando sofria coloquei no papel tudo aquilo que sentia e toda a minha dor deixei de sonhar e deixei de espera e seguir.
❣❣❣❣❣❣
Cadê o sorriso no rosto até com o filho no colo você não vê brilho nestes olhos.
E isto que digo tem brilho e um lindo sorriso.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Como todos os dias das minha vida bater aquela melancólia e quando sinto sito à falta dele,aquele aperto no peito vontade de ver e ouvir sua voz como é difícil viver seu seu cheiro hoje acordei com vontade dele como todas as manhãs preciso me manter focada e correr atrás da minha vida e dos meus sonhos deixar que ele viva a vida dele ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo