Fanfics Brasil - ☘Terapia ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso

Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny


Capítulo: ☘Terapia

14 visualizações Denunciar


Como todos os dias das minha vida bater aquela melancólia e quando sinto sito à falta dele,aquele aperto no peito vontade de ver e ouvir sua voz como é difícil viver seu seu cheiro hoje acordei com vontade dele como todas as manhãs preciso me manter focada e correr atrás da minha vida e dos meus sonhos deixar que ele viva a vida dele se ele quer assim,me mantive ocupada com os discurso do Velasco e vigiando a minha vida como eu ia fazer pra ser uma ótima esposa,mais batia aquela vontade de ver e sentir já chorei várias noites,já procurei e fui novamente ignorada e confesso que estou cansando de tudo que me faça sofrer, e cada vez que olho algo que fale da vida perfeita dele sinto vontade de chorar e confesso que vou me afasta das redes sócias por isto me machucar abrir a tela e ver ele feliz e eu choramingando por ele por um amor que me desprezou e não me quiz.


Sempre fiz terapias em minha vida e ótimo sentar e desabafar com alguém que não te conhece os amigos mama sempre nos ajudar a tomar decisões certa,mais toda as minhas sessões era só pra fala dele,acho que até a terapeuta estava cansada de mim.


Quando cheguei estava péssima ele estava viajando pra praia e sei que era acompanhado ele adora levar suas garotas pra praia eu fui várias vezes com ele,mas cheguei aquele dia e eu disse pra mim mesma não vou falar dele quero falar de mim.


Hoje é natural homens e mulheres ter um relacionamento fora do casamento,então pense na possibilidade assim você mata seus anseios e vontades e não fica assim se sentindo sozinha.


Não consigo pensar nisto,ele pertence a outros braços me ignorar.


É por que o casamento se aproxima e estar ansiosa,mais tenta novamente se o ama mude a direção da sua vida ainda a tempo.


Não posso mais...


Longe de mim,não posso fazer isto comigo não digo com ele mais comigo porque seria algo falso e só teria uma pessoa que eu teria coragem porque tem sentimentos. Viagem por momentos naqueles e olhos verde oliva. Não hoje ele já pertence a outra.


Sentir me um vazio enorme e uma vontade de chorar ao lembrar que já não era mais meu e sim dela,como eu morria de inveja dela por ter ele todas as noites em sua cama mesmo que sabendo que muitas vezes seria só pra dormir mais mesmo assim ele estaria ali ao meu lado que saudades me deu ai lembrar dele.


Olhei na pequena sala da Dra. Alma e assim que eu a chamava por saber ler a minha alma o meus desespero e me mostrar aonde posso ir e aonde não posso ele ainda estava lá no cantinho aonde deixei.


Como posso amar alguém assim,por tanto tempo mesmo que ele não esteja mais na minha vida e como seu eu. Ela me olhou e me calou apenas com um olhar e já me respondendo o que eu já sabia. - Bem e como você estivesse a espera dele,como se ele entrasse naquela porta e te tirasse de mundo sombrio e vazio que viver,amor de almas não tem explicações querida ele simplesmente acontecer e enquanto você não viver e como se algo te cobrace e não deixasse você respirar e como se faltasse algo.


 —  Sim como se faltasse algo,como eu eu estivesse esquecendo de fazer algo não sei explicar e as vezes no fim do dia sinto sufocada querendo ver ouvir e como se ele fosse o meu antídoto,mais sei que não posso que preciso ser a esposa  e não a louquinha da Anahi que perdia a cabeça por um amor.


Mais você não pode pensar só não outros tem que pensar em você,a vida ela e curta e amanhã quando se olhar o espelho vai ver que deixou o tempo passar e ele se foi.


Quando sai daquela sala já não e da um dia como qualquer outro era como se eu tivesse uma desculpas pra ouvir e saber dele,peguei o celular e corri atrás como muitas vezes fiz mais em vão ele simplesmente me ignorou e ainda me bloqueou como fui boba e ingênua ao achar que ele ainda pensava em mim e me queria que saudades das nossas brigas por falta de tempo.


E quando olho em seu perfil ele colocar uma frase de direta pra mim sabia como fui boba ao achar que seria diferente e estava ele lá a zombar de mim.



E quando olho em seu perfil ele colocar uma frase de direta pra mim sabia como fui boba ao achar que seria diferente e estava ele lá a zombar de mim        



SÓ com ele meu coração bate acelerado e perco a minha razão e quando fazemos amor eu me renovo.
E como se ele me falasse olhando em meus olhos não te quero mais.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso Este ano foi um ano de descobertas de um mundo ao qual você não imaginaria conhecer,seguir a vida sem ela tentando pensar em como tudo aconteceu. Dormindo em um quarto de hotel em Los Angeles depois de um dia cansativo gravando e meu celular tocava sem apara e quando olhei a luz da tela acesa olhei e vi um numero  desconhecido e nada familiar,mais ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais