Fanfics Brasil - 2014💍AlÔ! ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso

Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny


Capítulo: 2014💍AlÔ!

304 visualizações Denunciar


Alfonso


Este ano foi um ano de descobertas de um mundo ao qual você não imaginaria conhecer,seguir a vida sem ela tentando pensar em como tudo aconteceu.


Dormindo em um quarto de hotel em Los Angeles depois de um dia cansativo gravando e meu celular tocava sem apara e quando olhei a luz da tela acesa olhei e vi um numero  desconhecido e nada familiar,mais meu coração acelerou e sentir uma enorme tristeza do nada não sei explicar atendi e ouvi do outro lado a voz que eu queria esquecer que eu não queria nunca mais ouvir e  muito menos lembra do seu rosto e sentir a tristeza e o passado bater a minha porta de novo talvez seja um carma ou um pesadelo bati aos mãos nos olhos e apertei bem talvez eu estivesse enganado,imagina coisas que não era ela do outro lado da linha voltando do mais profundo passado pra me atormentar.


AlÔ! 


só sentir a respiração do outra lado feminina e me sentei na cama quando aquela voz rouca suou do outro lado tive vontade de sair correndo e gritar o ódio ainda reinava dentro de mim.


Hola


Ela falou com a respiração falha e gaguejou deu pra sentir sua voz falha e eu não quis acredita que era ela voltando a  minha vida e do nada.


Esta tudo bem ? 


eu tentava falar e achar assunto mais na realidade eu queria gritar com ela e chingar e desligar esquecer que aquele telefonema foi um engano.


Só queria conversa com você eu preciso esclarecer algumas coisas que ficaram sem dizer. 


Ela respirou falha do outro lado e eu ainda em choque ao ouvir sua voz. Eu tentei  corta-la e dizer que não queria saber e dizer um monte de mentiras,mas ela foi mais rápida do que eu.


Por favor só me deixe falar e ouça,sei que você não quer me ver ou ouvir e que esta seguindo sua vida,talvez eu seja merecedora de tudo que estou vivendo e talvez você jamais vai me perdoa ou me querer em sua vida mais quero que saiba que você e o dono do meu coração que eu pertenço a você e que  nada que acontecer vai mudar o que eu sinto pro você.


Annie pare por ai,não quero saber de nada que venha de você e muito menos do que sente neste momento. Ta tarde demais pra arrumar o passado.


Ela começou a chora e se tem algo que não suporto e que ela chore e isto me destruiu na hora e a minha vontade era de colocar no colo e da amor a  ela como percebi que sou  rendido a esta mulher desta forma que a  deixo manda em mim ainda pertenço a ela foi a única coisa que veio em minha cabeça.


Por  favor eu preciso dizer,eu não vou suporta seguir sem saber que você me ouviu mesmo que você apague tudo amanhã,mas me deixa falar.


 ela gritava do outro lado e parecia que já tinha bebido o suficiente pra jogar toda a merda no ventilado r eu me calei e ouvi cada suspiro dela e cada lagrima que corria em seu rosto. 


EU AMO VOCÊ PONCHO COMO NUNCA AMEI OUTRO EM MINHA VIDA,EU AMO CADA PARTE DO SEU CORPO A SUA VOZ QUANDO VOCÊ GRITAR COMIGO,O SEU CHEIRO ESTARÁ EM MIM AONDE EU FOR  ME FARÁ LEMBRA OS MOMENTOS QUE VIVI COM VOCÊ E SE EU NÃO TER VER MAIS EU QUERO QUE SAIBA QUE SÓ AMEI VOCÊ E VOU TE AMAR ATÉ O FIM DOS MEUS DIAS.


CARALHO ANAHÍ ,VOCÊ TA LOUCA PORQUE FAZ ASSIM COM A GENTE?


E o telefone se desligou talvez tivesse chegado alguém, e dias depois eu vi nas revistas que ela estava ficando noiva dele e que estava feliz e fazia planos em ter uma família com ele,me sentir traído novamente e me sentir destruído me entreguei por dias a bebidas e farras e amigos estava difícil ficar sem ela e estava difícil saber que ela seria de outro eu pelo meu orgulho e burrice deixei que acontecesse e ela quis também eu até tentei voltar atrás e concerta mais já era tarde demais ela já era dele de todas as formas.


Não sei como tudo chegou neste estágios mais sei que cada cama que dormir e cada boca que beijei não teve o mesmo sabor e nem era a mesma de quando eu estava com ela confesso que me deixei ser amado e ser feliz com outra pra tira-la de dentro de mim,mais que ilusão fudida foi esta em minha vida.


Nunca achei que ela me amasse de verdade,sempre achei que fosse só jogo de market da Anahi que adora ter todos ao seus pés e me sentia assim desejado por ela mais não amado,e confesso que assustei ao ouvir aos gritos e com todas as letra,mas ela não me deixou dizer nada e quando eu ia dizer ela já estava noiva,ela só ligou pra não sentir culpada pelo noivado e pra dizer que tentou e eu não quis conheço bem ela muito bem faz tudo pensando.


Ela se destruiu e me destruiu junto esta e a resposta pra NÓS  mais sigo aqui querendo e esperando que ela volte e sejamos de novo um só eu queria dizer em seu ouvido como eu fazia a anos atrás que ela era a minha Pequena e que eu a amo muito.


Um dia tenho certeza que seremos de o NÓS por que pertencemos uma o outro assim como o sol e a lua faz parte da terra ela faz parte de mim e não vejo sem ela.






Um dia tenho certeza que seremos de o NÓS por que pertencemos uma o outro assim como o sol e a lua faz parte da terra ela faz parte de mim e não vejo sem ela        




        




        



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu jurei que nunca mais ia falar com ela ou se quer olhar pra ela,que ia tira-la da minha vida e apagar cada vestígios de sua existência,mas como fui ingenuo estava eu ali mandando mensagem pra ela depois dela me procurar e eu a ignorei e disse que ela estava morta pra mim,palavra forte não e meu amigo... NUNCA DIGA NUNCA! Fazia tempo que não a h ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais