Fanfics Brasil - 🌛Nunca ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso

Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny


Capítulo: 🌛Nunca

11 visualizações Denunciar


Eu jurei que nunca mais ia falar com ela ou se quer olhar pra ela,que ia tira-la da minha vida e apagar cada vestígios de sua existência,mas como fui ingenuo estava eu ali mandando mensagem pra ela depois dela me procurar e eu a ignorei e disse que ela estava morta pra mim,palavra forte não e meu amigo...


NUNCA DIGA NUNCA!


Fazia tempo que não a havia estava morrendo de saudades sei que era uma loucura mais ambos precisavam disto deste contato eu estava trêmulo e com o coração saindo pela boca,precisamos nos arriscar mesmo sabendo que os paparazzis poderiam nos ver e amanhã sair nas revistas,precisávamos correr o risco eu já não aguentava mais de vontade de vê-la eu tentava achar uma roupa que ela gostasse o perfume favorito eu parecia um adolescente como posso amar tanto assim e querer a mulher que me deixou para casar com o politico .


Ela bateu na porta já era quase uma da manhã sentir o coração pulsar naquele momento e tive vontade de chora maldita mulher que me tira o chão e me faz cometer loucura,ela sempre me fazia voltar atrás.


Quando abri a porta estava ela lá linda com um belo sorriso no rosto e o vestindo sua calça jeans favorita e uma pequena regata laranja estava perfeita,entrou meia receosa e não disse nada como eu queria agarra-la e beija-la e faze-la a minha mulher a saudades e a vontade era tanto que sentir vontade de tantas coisas naquele momento ela ficou parada na minha frente e eu sem o que dizer só queria ver o quanto ela estava tão linda o quanto eu a queria em meus braços ela se moveu e eu fiquei olhando ela caminhar e ela parou.


Diga algo. Eu falei desesperado. o silêncio tava me matando e vê-la na minha frente foi desconfortável era a mesma Anahi que me apaixonei anos atrás aqueles olhos aquela boca e aquele jeitinho de menina eu queria ama-la só isto que me veio a cabeça. Talvez eu esteja errado.


O que você quer ouvir? ela se virou e parou perto da porta do quarto e se virou tão rápido e o silêncio me cortava a alma e eu só queria saber o que ela pensava naquele momento. Acho que falamos tudo e que cada um fez sua escolha,mas tenho algo a pergunta que não me deixa dormi. ela falou e eu tentei me aproxima mais ela foi fria e dava pra ver a tristeza em sua voz se moveu lentamente e passou as mãos pelos cabelos e a tristeza em seu olhar. O que fez com as promessas de nosso amor eterno?


Engoli a seco ela foi fria e calculista naquela hora parecia que estava levando a sério as aulas de boa esposa do governador sentir meu coração quebrar por perceber tanta mágoas em suas voz e seu olhar triste ela se sentou no pequeno sofá achei que ela ia chora desabar e me bater e terminamos na cama como fazíamos todas as vezes quando brigávamos mais não foi assim.


Ela foi implacável comigo talvez queria me mostra que eu a perdi e que eu fui o culpado que eu fui o egoísta ela não precisava de nada disto eu já sabia estava na minha cara que eu fui o puto da relação por deixar ela partir naquela madrugada fria e não te acreditado que ela estava falando sério.


Sempre tive a certeza que jamais acabaria e que poderíamos estar com quem fosse mais sempre íamos voltar e ser o NÓS de novo sempre mais me enganei naquele ano foi desastroso ao vê-la naquela pequeno sofá sentou-se como uma madame não era a minha pequena que sentava se jogando no sofá não ela era a mulher que estava sendo treinada para compor o partido do corrupto. Ela cruzou as pernas e respirou fundo até a respiração dela era diferente era calma eu a estranhei já não era mais a minha pequena Ani e sim a Anahi noiva,ela ficou me olhando e esperando que eu falasse e dize-se tudo e eu querendo que ela me batesse e acabasse logo com aquele encontro que estava nos magoando mais ainda foi assim que ambos estava se sentindo.


Diga Poncho,o que tanto quer saber? ela falou fria e receosa me olhando ao olho.


Não vi sentimentos ali vi uma tristeza e vontade de sair correndo e um pedido de socorro eu queria ama-la e talvez este foi o meu erro a chamei neste maldito encontro querendo te-la em minha cama de novo foi só isto que percebi.


Só quera entender,porque? o orgulho não deixou perdi desculpas,talvez ela teria caído nos meus braços e dito que me amava e que mudaria a situação ela me culpava pelo seu olhar dava pra ver que estava me odiando.


Você não acha que chegou um pouco tarde demais? Ela se levantou e me olhou de baixo a cima e quando seu olhar chegou nos meus olhos eu vi aqueles lindos olhos azuis que me fez apaixona eu não me contive e quase chorei mais fui rápido demais,passei uma da mãos pelo rosto e me aproximei. Não se atreva a me tocar.


Ela falou virando o rosto estava magoada e tinha razão eu fui fraco eu fui egoísta eu fui o moleque do Miguel veio a minha vida real,acho que nem o Miguel agiria assim com a Mia,estou perdido mesmo.


Porque me deixou ser o egoísta filha da puta Annie? eu bati a mão na pequena mesa eu já estava nervoso aquele encontro não estava me ajudando em nada e a frieza dela estava me deixando mais nervoso,passei a mão pelo queixo e me virei olhando ela estava com os olhos cheios de lágrimas e parada esperando que eu fizesse algo que eu agisse,ali era a minha Pequena Ani aquela que chorava nas nossas brigas e corria pros meus braços encostando seus cabelos em meu peito,eu não me contive e a agarrei queria sentir ela em meus braços e ela grudou suas mãos pela minha cintura como fazia nos show e grudou a cabeça em meu peito e me fez respirar de novo a minha única chance de voltar a viver e respira foi aquele abraço.


Não sabe como me trouxe a vida de novo. Eu sussurrei e a agarrei não queria mais deixa-la partir e meu coração e meu corpo dizia e minha e não vai mudar isto,meu Deus e um carma eu sofre tanto assim amar demais como eu queria apagar os meus erros e traze-la de volta pra minha vida era o meu único pedido a Deus se e quer ele existe.







 Eu sussurrei e a agarrei não queria mais deixa-la partir e meu coração e meu corpo dizia e minha e não vai mudar isto,meu Deus e um carma eu sofre tanto assim amar demais como eu queria apagar os meus erros e traze-la de volta pra minha vida era ...



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi Eu o procurei eu o quis,mais ele se negou ele não queria nem me ouvir e nem saber que eu existisse foi algo que me magoou aquela madrugada que assinei o contrato e me comprometi a casar e esquecer ele e a minha antiga vida. Eu queria dizer pra ele aquela noite que fui humilhada e rejeitada por ele. Hola! Eu te amo. Mas ele não deixou eu termina ele n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais