Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny
Tudo corria perfeitamente,mais o que sentia por ele estava ficando forte e estava me machucando,e isto não era bom pra ambos e não queria magoa a Dulce já que agora estávamos ficando mais próximas por causa da novela e conhece a coisa mais linda do mundo o BEBÊ,me encantou coma eu jeito menino,me fazia ser a menina e a frota em mim a menina Anahí,me tratava com uma princesa e em deixava ser o que eu quisesse e pra afastar todo aquele turbilhoes de dentro do meu corpo eu me deixei envolver com ele Christopher, estávamos na mesma sintonia e na mesma vibe de curtir a vida e ser feliz,foi maravilhoso,ele me fazia ficar longe do poncho e todas as vezes que me via tão entregue aquele desejo eu me lembrava que não podia tinha namorado,nos shows era do mesmo jeito ele até queria se aproxima mais eu cortava era forte demais dentro de mim pra aceita-lo só como amigo e ele sabia que as vezes me provocava me segurando pela cintura ou me segurando a mãos.
Mas da novela começou a vim pro shows e isto não podíamos deixar de nós tocar ou olhar,mais não era "Mia e Miguel" era
"Anahi e Poncho" e isto eu e ele sabia bem,por que quantas vezes sentir ele me abraçar tão forte que me deu vontade de beija'-lo e dizer o quanto eu o queria.
Não consegui ficar muito tempo com o Bebê,não porque ele não seja maravilhoso,e sim porque o meu corpo queria outro e estava me deixando irritada tudo que ele fazia e não era certo,nossas noites juntos já era muito de amigos e não de casal,ele também queria curtir e aí terminamos achamos melhor seguir amigos.
E vi o sorriso do Poncho de saber que eu estava solteira,mais ele pode ter certezabque não ser a por muito tempo.
Gravamos o dia todo e a noite também,tinha umas parte da Mia e Miguel a noite e passamos a madrugada fazendo isto,quando sai pra ir ao banheiro ele em cercou e e sorria.
- Tá distante hoje Annie,e nervosa. Me segurou pela cintura e apertou e eu fui em outro mundo. - Quer relaxa?
Ele sabia o poder que tinha sobre o meu corpo eu tremi na hora,tudo que eu queria era relaxa nele e tirei seu braço e entrei e ele foi atrás e rindo.
- Não mesmo Poncho,e você sabe bem que não. Sentir ele me aperta,e cheirou meu pescoço. - Você tem namorada,então se comporta.
- Então você quer.
Ele saiu rindo,e eu fiquei como Uma adolescente apaixonada pensando nele e meu corpo ardendo de tesão,e quando voltei ele estava todo sorridente e muito feliz.
- Tá feliz Poncho.
Ele me segurou pela cintura e riu de novo e me deu nosso roteiro,que merda era o beijo e isto mesmo produção eu já estava cansada e ainda ter que beija-lo não ia da certo.
Sentir ele me puxa a cintura e eu forçava pra sair dos braços dele e sentir ele me gruda a boca e puxou e sua lingua procurando a minha é estava uma delícia,quando me encostei em seu corpo e ali eu ficaria pra sempre eu estava em outro mundo e me perdi só me lembro de ouvir ta "bom".
Quando ele me largou deu pra ver seu sorriso de safado gostou,e eu queria de novo mãos fingir sai brava pro camarim e pega a minah bolsa e fui embora,ele conseguiu o que queria e eu ia dormir mais feliz com seu gosto e o melhor e sentir suas mãos em mim.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Foi a primeira vez que sentir de verdade seus toques e olha não existe igual,soube me amar sem medo e na medida certa e dormi em seus braços mesmo sabendo que corria o risco dele volta pra antiga relação,foi o nosso momento e posso dizer inesquecível e único ,nunca mais conseguimos ficar sem o outro. Ainda me lembro do momento que e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo