Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny
Anahi
Eu o procurei eu o quis,mais ele se negou ele não queria nem me ouvir e nem saber que eu existisse foi algo que me magoou aquela madrugada que assinei o contrato e me comprometi a casar e esquecer ele e a minha antiga vida.
Eu queria dizer pra ele aquela noite que fui humilhada e rejeitada por ele.
Hola! Eu te amo. Mas ele não deixou eu termina ele não quis,só me disse que eu não existia mais pra ele e que eu seguisse sendo feliz que nós não daria certo.
E dias depois eu feliz no meu mundo aprendendo a ser uma esposa de um governador e ser a outra Anahi ele me manda mensagem. NÃO!
Como ele podia ser tão cara de pau de me procura depois de me dizer coisas horríveis,como ele queria voltar a minha vida do nada,não podia ser tão egoísta em pensar só nele claro que era o mesmo Alfonso de antes não mudou porque estava fazendo isto?
Não quero mais saber de nada dele eu o odeio eu gritava aos cantos e dentro de mim isto,quanta mentira ele estava ali dentro do meu peito gritando querendo sair pra fora maldito amor que não me deixava seguir.
Sempre me perguntei porque não conseguia esquece-lo e que o conheci bem mais ele não saia do meu sangue da minha pele conheço ele eu já fiz esta pergunta milhares de vez e não achei reposta só achei saudades...
Aquela maldita mensagem as 2 da manhã não me deixou dormi bem fez voltar ao passado e trouxe ele pro meu corpo de novo 2006 em um quarto de hotel na Colômbia nos dois nus e depois de uma maratona de sexo e de aprender coisas novas juntos.
Que noite posso dizer que foi umas das melhores que tivemos ele passando seus pés nos meus e eu caída em seus braços de cansaço ele me beijava o pescoço e lambia a minha orelha querendo rasgar o peito depois de uma reconciliação ele soltou em meu ouvido.
Eu te amo,e nunca vou deixar de te amar e mesmo que eu esteja em outro mundo ainda assim vou te amar.
Mesmo depois de destruída por ele eu me entreguei de novo a ele e as carícias e no outro dia eu mal conseguia sentar mais estava feliz porque me entreguei ao homem que eu amava aquele que me ensinou a ter prazer e ser feliz.
Forte demais uma jura de amor desta pra chegar hoje e querer me destruir,eu o procurei eu implorei pelo perdão eu só queria ele de volta em minha vida mais ele não quis e hoje que estou seguindo mesmo em cacos ele volta e quer entra de novo.
Poncho sempre foi meu inferno astral,sempre brigamos por tudo e confesso que meu relacionamento com ele foi um dos mais conturbados,não só pelas traições e amores e saídas mais também por queremos coisas diferentes e por sermos tão carente e eu só queria ser amada e nada mais.
Mas ele sempre quis ser reconhecido por ele e não por namora a ex colega de banda e acho que este foi um dos motivos da nossa distância,e eu não queria nada só queria ser dele e amada por ele,mas ele não entendeu que eu a abriria mão de mim pra ser dele.
Não entrei neste casamento só por dinheiro e glamour como dizem entrei por promessas que não foram compridas e enganosas,mas também entrei por um sonho de ter uma família e de verdade...
Li a maldita mensagem por dez vezes ele estava em Los Angeles gravando e eu morando e quando me vi estava na porta do maldito hotel a espera do sinal da produção pra subir sem ninguém saber e me deparei na porta dele meu corpo tremia e eu já não respondia por mim,sabia que ao vê-lo tudo mudaria em mim e foi assim parada naquela porta querendo desistir ele abriu era ele o homem que me tirava o sono o homem que me mostrou o prazer sim ele o meu único amor de verdade" Poncho" com aquele mesmo jeito tímido passou a mão no queixo e não acreditou que eu estava na sua porta querendo saber o motivo da mensagem.
Mentira eu queria era ser jogada na cama dele e sentir ele depois de anos sem tocar o meu corpo eu tinha sede dele a última vez que estive na cama dele foi em 2012.
Entrei sem ar e sem forças ele demorou se virar o rosto, ele estava sentindo o mesmo que eu o sangue pegar fogo na veia e querer se jogar na cama e fazer amor.
Escutei a voz dele me cobrando por palavras e eu me calei não tinha mais nada a dizer tínhamos dito tudo pelo menos eu achava,mas sentir a necessidade dele.
Falou tanto que quando me dei por mim estava grudada nele e no peito dele sentindo aquele cheiro que enlouquecia e suas mãos em meu corpo foi a minha destruição em 2005 e ele se fez presente de novo mesmo sabendo que ele ia me magoar mais pra frente me deixei ser dele de novo eu precisava dele a sua boca me tocou tão rápido e ansiava era arrebatador o beijo, estávamos famintos e loucos um pelo outro.
Que saudades !
sentiu sua voz rouca em meu ouvido e no mais intimo me encostou na parede e sentir ele me aperta sem deixar de me beijar e de gemer na minha boca o gosto dele era único e seus toques eram inesquecível ele me despiu em segundo e eu estava na cintura dele sentindo ele me fazer dele numa força que destruía nos dois que nos dava vida era algo de alma ele me entrava e me fazia sentir que só ele me dava prazer,ele sabia fazer na medida certa e me amou e me deu prazer nos dois terminamos suados no tapete do quarto e sentir a boca dele depois de anos me deu vida,ele estava carinhoso e precisava de mim assim como eu precisava dele.
já tive muitos amores,mais ninguém como ele ninguém me mostrasse que eu não era a menininha mimada e ele mostrou que eu era a Anahi mulher e poderosa.
Ele ali deitado no tapete e eu em seu peito cheirando o corpo dele misturado com o suor eu me perdi abriria mão de tudo só pra viver ali,mas sabia que este bilhete ainda ia nos destruir.
Por que sempre terminamos assim um nos braços do outro? Ele me beijou e mordi seu lábios,como eu o amava e queria ser dele estava morrendo por ter que me levantar dali.
Porque somos um do outro Pequena.
Eu não sabia aonde ele queria chegar mais eu ia ter que me despedir e ir embora,não posso amanhece ali e quando me levantei ele sorriu e me puxou pelo corpo,como era perfeito demais seu corpo ,mas eu tinha que dizer Adeus e partir me vestir e beijei seus lábios de leve.
Vai sair o filme que eu fiz e fala um pouco da politica e talvez você não goste,mais também nada do que vou dizer no filme seja mentira. Ele falava querendo me contar ou pedir desculpas mais não sabia como era o Poncho que eu conheço odiava magoar as pessoas.
Chega,eu já sabia que seria algo a mais pra me chamar aqui e foda-se o filme que você fez. Eu estava brava e querendo mata-lo,mas apenas olhei em seus olhos pela ultima vez e sentir o quanto eu o amava. Eu me caso com ele em breve e já assinei não posso voltar atrás e te desejo toda felicidade do mundo.
Sai e deixei ele com toda a suas mentiras e sua raiva da politica eu seria a culpada de tudo mesmo eu sou errada por me deixar ir até ele me joga na cama dele,eu acredito que seja um carma algo que não tem como tira de você ou esquecer eu segui a minha vida sem ele ao meu lado mais ele estava no meu coração.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
2015 Aonde tudo mudou e o Sonho acabou. Todas as músicas que gravei em minha vida,fez parte da minha vida de uma forma ou de outra são momentos que vivi com ele e que a dor ficou no coração. Todas de um forma era pra falar dele e que íamos esquecer e o engraçado que maioria foi com ele e por ele que ódio de mi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo