Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny
2015 Aonde tudo mudou e o Sonho acabou.
Todas as músicas que gravei em minha vida,fez parte da minha vida de uma forma ou de outra são momentos que vivi com ele e que a dor ficou no coração.
Todas de um forma era pra falar dele e que íamos esquecer e o engraçado que maioria foi com ele e por ele que ódio de mim mesma por amar demais e me entrega.
Nunca amei como amei ele,nunca tinha me entregador a ninguém desta forma,com ele foi por inteira e total!
Fevereiro 2015
Reecontro.
Aconteceu o reecontro com todos,mais ele não apareceu,meu coração disparava eu queria que ele fosse precisar olhar olho no olho e dizer coisas que estáva engasgado.
Mas ele não me respondeu só disse ao Christian que não poderia ir porque estava fora do México e a agenda.
Mas sei que ele estava me evitando e não queria falar do passado ele deixou claro pra Maite e que estáva seguindo a vida dele,nos magoamos muito com palavras e atitudes...
Talvez se ele tivesse dado uma chance a nós teria sido diferente aquela noite,mais Maite soltou sem querer que ele estava envolvido demais com a nova namorada e que estavam morando juntos,sentir me destruída naquele momento e queria grita o quanto
"eu o amava".
Me sentir em pedacinhos,mais tinha que continua eu queria gritar com ele como fazia a anos atrás e depois fazer as pazes e amor pra acabar com aquelas brigas,por que sempre fazíamos amor depois das brigas e ficava tudo bem,como imaginei que seria assim...
Mas não deixei baratos depois de umas tequilas e chora no meu quarto por ele sendo que eu prometi a mim mesmo que jamais choraria por ele de novo e estava eu ali em 2015 chorando pelo mesmo homem e um AMOR não correspondido.
-Não bastaria Anahi sofrer em 2007 e agora tá de novo ele não te merece..
-E mais forte do que Christian,eu não consigo seguir que merda. Me joguei na cama em prantos.
-Liga pra ele quero ouvir a voz dele,por favor!
Chris ligou e ele atendeu e só ouvir ele rir do outro lado e ele me passou eu estava como uma adolescente tremendo e me
sentindo viva na hora correu as lágrimas e meu coração gritou e a boca juntos.
- Eu te amo!
- Já bebeu quantas garrafas de tequilas Annie?
- Você foges de mim,sempre foi assim Charrito....
- Eu desejo toda felicidade a você,quero te ver feliz e bem... Ele suspirou forte.- Você sempre estara em mim e eu em você e não importa aonde e com quem eu esteja Anahi eu sempre vou lembra de você. Ele se calou e deu pra ele escutar que eu chorava.- Não fica triste você merece mais do eu posso dar.
- Sou sempre sua Charrito!
Ele não disse nada e desligou ali foi o meu fim de um sonho e de um AMOR que idealizou por anos e pelo meu orgulho e criancice deixei sair da minha vida do dia para a noite ele se foi e nunca mais voltou...
Eu sempre curti a vida e nunca achei que amaria de verdade tive muitos relacionamentos,mais amor somente um em minha vida,mais o destino nos prega cada peça e nos faz tomar decisões que mudar o nosso
Destino!
Seguir!
MESES depois anunciei que ia casar e poder ter certeza que estava difícil pra mim e pra ele também,meu coração estava destruído porém era necessário ele precisava de espaço e eu seguir a minha vida e os meus sonhos,ele mesmo disse pra eu seguir a minha vida e meus sonhos e eu seguir.
Foi adiantando o casamento por questões políticas e me deixei entra neste novo mundo sem pensar que poderia me arrepender depois, o todo poderoso (M) me conquistou não foi como todos diz aí que e só por um contrato,imagina eu sempre fui muito sonhadora e romântica e por um contrato ou dinehiro ia destruir os meus sonhos nunca mesmo!!
Abril 2015
O casamento
Foi por carência,e desprezo de um grande amor deixei outro entra em minha vida e suprir a falta que ele fazia,eu já fiz isto várias vezes e todos sabem disto...
Continua...
ALFONSO
Os anos se passava,os dias e as horas mais meu coração continua o mesmo correndo atrás de uma esperança,de uma vírgula e de notícias.
Eu entrava nas redes sociais várias vezes queria saber como estava aonde e se estava bem,sabia o quanto ela ia se machucar nesta história,mas seguir a minha vida.
23 fevereiro 2015👇


Teve encontro na casa dela com todos eu não fui Estava enrolado no meu trabalho mas de qualquer forma eu não ia mesmo,como assim na casa dela eu sabia que era pra convida pro seu casamento,mas não mesmo mas confesso que iria no casamento só pra olhar em sua cara de pau.
Ela se casa 25 abril 2015.


Me entreguei a outros braços e amores deixei que o universo me levasse aonde teria que ser e se um dia ela voltasse e porque me queria não por causa de qualquer outra coisa,na realidade ela nunca me amou de verdade,porque acredito que se houvesse amor ela estaria aqui hoje em meus braços,mas tenho que dizer conhecia uma pessoa maravilhosa a qual está ao meu lado me amando do jeito que sou largado e caipira.
Eu confesso também já estava com outra pessoa e construindo uma vida a dois uma família,mas eu tinha esperanças que quando amanhcesse ela ia cair em si e volta a ser minha.
Não foi fácil foi difícil,mas assim seguimos nossos caminhos e vida,mesmo que não estejamos juntos de corpos estamos de alma.
Achei estas duas mensagem e quero compartilha com vocês
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ainda 2015 Como disse já fiz isto várias vezes em 2005/ 2007/ 2009/ E depois 2012,deixei outros entrarem em minha vida pra deixar ele viver e tenta esquecer mais o homem entra na sua pele e penetra no seu sangue de uma forma que te suga e que cada toque de outra mãos ou outro beijo te faz lembra da outra pessoa foi sempre assim... Um dia em meios len&c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo