Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny
Ainda 2015
Como disse já fiz isto várias vezes em 2005/ 2007/ 2009/ E depois 2012,deixei outros entrarem em minha vida pra deixar ele viver e tenta esquecer mais o homem entra na sua pele e penetra no seu sangue de uma forma que te suga e que cada toque de outra mãos ou outro beijo te faz lembra da outra pessoa foi sempre assim...
Um dia em meios lençóis e ele me disse que ele estava em mim e que eu estava nele e não ia ser fácil sair...
E hoje vejo que realmente ele tinha razão e algo maior que pele e vida e Alma!
Que sofrimento e se entrega a uma pessoa pensando em outra,não sei se é carma mas se for eu peço que acabe logo porque dói e como se você se cortasse com uma ponta de vidro dói e sempre te faz lembra daquela dor...
Depois do casamento resolvi me afasta de tudo e de todos que me lembrava ele me dediquei a aprender a ser esposa de um politico afinal vendi a minha alma ao diabo (politica)
Neste ano eu soube que ele estava querendo mudar do país e estava firme com a nova namorada,ele ainda não tinha apresentando ela ao mundo mais ele estava firme com ela,pra me deixar ir e porque já não me amava mais ou cansou de viver escondido comigo.
Eu tentei falar com ele antes do casamento,mais foi em vão ele não quiz nem me atender e ainda dizia pra todos que era seu passado e que ele já tinha esquecido.
Pessoas próximas a nós dois sempre me dizia.
Seguir Annie!
Eu não queria crescer mais ele me obrigou sempre me dizia que eu era criança demais e que não dávamos certo por isto meu ciúmes doentio e por que eu levava as coisas na brincadeiras talvez por não ter assumido nosso amor ao mundo e como me arrependi nesta época.
A minha vida seguiu sem ele ao meu lado mais com ele em meu coração,todas as noites eu lembrava que amanhã poderia ser melhor.
Mas aprendi também que tinha que seguir já que ele não me queria,sei que errei com ele mais ele também errou comigo,nos magoamos por poucas coisas,por orgulho de nunca dizer um ao outro.
Eu te Amo💔
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso Depois de tudo e de todos os momentos da vida ainda eu tinha que suporta ouvir e vê-la grudado no braços do corrupto do marido com assim ela não sabia,se faz de boba e de santa mais uma coisa que ela nunca foi e santa... Como fala deste ano sem sofrer sem chora,sem volta ao passado e assim me fazer lembra que ela se casou e foi amada por ele n&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo