Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny
Alfonso
Depois de tudo e de todos os momentos da vida ainda eu tinha que suporta ouvir e vê-la grudado no braços do corrupto do marido com assim ela não sabia,se faz de boba e de santa mais uma coisa que ela nunca foi e santa...
Como fala deste ano sem sofrer sem chora,sem volta ao passado e assim me fazer lembra que ela se casou e foi amada por ele não sei se amada mais foi dele e e isto me cortava a alma,ela se casou e eu fiquei a espera de um milagre que ela desistisse mais não foi assim dias antes ela me procurou mais eu simplesmente disse:
Você e bem grandinha e se fez a sua escolha eu desejo felicidades.
Tinha as indiretas no Twitter as ligações pela madrugada e mensagens infinitas mais me calei e me afastei dela eu queria simplesmente apagar tudo que me lembrava ela e assim fiz,ela tentava de todas as formas me chamar a atenção mais foi todas em vão.
Deixei ela viver e seguir a vida dela dentro de um mar de escândalo e ataques da imprensa eu só assistir assim como muitos,ela fez a escolhas dela e a minha imagem não ia se esbarra na dela nunca mais esta foi a minha decisão então tudo que se tratava da Anari eu tirei da minha vida e seu eu ouvisse dizer que ela estava eu não ia queria apagar a sua imagem.
Mentiras e Mentiras..
Me enganei eu sempre estava lá procurando saber o porque e onde ela estava no dia do seu casamento me torturei com sua decisão mais resolvi apagar de dentro de mim qualquer sentimento que ainda tinha a respeito dela e ainda me lembro acordei pela manhã sabendo da novidade e vi que já era tarde qualquer tentava de NÓS e ela se casou e eu seguir já estava com a nova namorada e não quis mais saber dela e fui convidado a fazer um filme que mudaria a minha vida a minha historia e a minha imagem de galã pra talvez um traidor e todos dizia que fui um traidor que eu a atacava e eu era o culpado de todas as tristezas que ela estava vivendo mais não vi assim.
Ela fez a escolha dela assim como eu fiz a minha eu queria sair do minha zona de conforta e estava era a minha oportunidade de mostra quem era aquele ator de uma uma novela juvenil a um homem de verdade e fiz sim a e não me arrependo eu fiz em 2014 ela me ligou gritou e esperneou achou um absurdo foi ai que foi o adeus. e ai que tornamos mais distantes e ódio cresceu dentro de mim e tenho certeza que dentro dela mais ainda.
La dictadura perfecta
Foi o segundo filme de maior bilheteria no México em 2014, ultrapassando a marca de 4 milhões de telespectadores, pra tristeza de Anahi e o do marido e a minha alegria,trocamos todas as ofensas possíveis e deixei ela seguir a minha vida mudou a partir dai e eu seguia os novos rumos,mas era o meu trabalho e eu pensei duas vezes antes de aceitar,mas voltando ao 2015 foi o ano pra trabalhar e já estava firme com a Diana e fui convidado a muitos trabalhos novos.
El Dandy e Sense abriu todas as porta que eu podia imagina e ela seguiu com seu maridão e eu a deixei partir pra sempre,talvez seja pra sempre me sinto realizado mais confuso e sentindo a falta das suas risadas como eu queria dividir com ela as minhas conquistas mais foi com outra que dividir vida estranha.
Achei que jamais ia me perdoa e que jamais íamos volta a nos falar e muito menos me olharia de novo esta era a minhas resposta quando alguém falava dela ou perguntava e por incrível que pareça em todas as minhas entrevistas todos perguntavam dela era o meu carma responder sobre ela e o seu lindo e perfeito casamento...
cada vez que me faziam lembrar que ela estava com ele era um tormento dentro da minha alma,me deixei ser feliz e seguir sem ela e em outros braços e em outra cama e se eu disse que não me fez falta estaria mentido fez e muita e cada noite que deitei nos meus lenções e não tinha mais seu cheiro foi uma tortura pra mim comecei a beber mais e me sentir mais triste e melancólicos as insonias era presente em minha vida e o cigarro meu maior companheiro e ela em suas festas luxuosas e no seu papel de boa esposa que lindo o destinos nos mostrou que não conseguiríamos seguir sem lembrar da pele e da boca um do outro como posso seguir sem falar dela ou lembra sendo que todos não me deixava esquecer-la...
Vejo que e um carma querer e não ter a pessoa que ama,talvez ela nunca me amou de verdade fui apenas só mais uma conquistar,mais o que sentia por ela sempre foi verdadeiro e amor aquele não te deixar pensar e não te deixar dormir sem ouvir a voz,aquele que te tira o chão ver nos braços de outro estranho amar...
uma indireta dele pra ela.
Amores estas mensagem dizem são eles que mandaram mais tenho as minhas duvidas mais deixo aqui pra vocês...
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Me casei com uma pessoa que me respeita e me aceita do jeito que sou,que ama quando chego suado do futebol e adora me leva um café na cama quando estou com preguiça de me levanta. Ele anuncia que vai ser pai abril 2016. De uma forma este ano 2016 marcou a minha vida eu ia ser pai e ela me deixou claro que estava se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo