Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny
Me casei com uma pessoa que me respeita e me aceita do jeito que sou,que ama quando chego suado do futebol e adora me leva um café na cama quando estou com preguiça de me levanta.
Ele anuncia que vai ser pai abril 2016.
De uma forma este ano 2016 marcou a minha vida eu ia ser pai e ela me deixou claro que estava sentindo A minha falta,e sabia que não estava feliz lado de outro e está novidade em minha vida ia mudar nossas vidas pra sempre,eu ia ser pai e ela estava grávida o que mais precisávamos pra nós distância nada,e assim o universo me respondeu os meus pedidos.
"Nunca mais a terá"
Que ironias do destino eu virei o pai do ano e ela a mãe do ano,mas não dos nosso quatros filhos que planejamos nossos bebês traumados.
Ela tentava de toda a as formas me dizer que estava com saudades de mim,e que ainda me amava porque qualquer jeito da pessoa amada e uma declaração acredite.
Me desejo feliz aniversário e meu coração trouxa sentiu o mesmo depois de anos,mas com mágoas ainda estava ali dentro em algum lugar escondido dona da meu coração ela ainda era.
Como assim Ela diz que tem ciumes de mim,como se atrevia dizer isto casada,e eu também.
Não acreditei foi ali que vi que estava morrendo de saudades de mim e ainda diz ,depois de tudo não acreditei mais fiquei tão feliz,que sorri e ali lembrei dos nossos beijos sei que não posso,mas quem não tem um grande amor que não sai da sua pele,era ela me penetrou a alma .
Em seguida me desejo feliz dia do charros maldita mulher que me deixa sem ação,quando você imagina ela se foi e acabou não e bem assim minhas traumadas a mulher volta a mexer comigo claro deve está com saudades assim como eu,mas não podíamos agora íamos ser papais e tinha que seguir.
Ela estava gravida mais linda do mundo perfeita,seu sorriso lindo e até descabelada estava perfeita adoraria pode tocar em sua barriga e dizer o quanto estava linda,porque pra ela era muito importante ter uma barriga tanquinho e lisa.
Ele veio ao Brasil 2016 e se derreteu ao falarem dela.
https://youtu.be/eFn09GuCYVw
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
2016 A minha vida de casada seguia chata mais cheia de compromissos,e quando abrir as redes sociais ele anunciava que ia ser pai.Me desabei o meu amor ia ser pai com outra mulher,sentir como uma facada no peito chorei a noite toda e tentei chamar a atenção dele já que ele me ignorava todo tempo e só sabia falar mal de política era como se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo