Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny
2016
A minha vida de casada seguia chata mais cheia de compromissos,e quando abrir as redes sociais ele anunciava que ia ser pai.
Me desabei o meu amor ia ser pai com outra mulher,sentir como uma facada no peito chorei a noite toda e tentei chamar a atenção dele já que ele me ignorava todo tempo e só sabia falar mal de política era como se ele falasse mal das minhas escolhas bem que ele queria falar abertamente nas redes sócias que eu sou errada,mais não chegou a tanto sabia que me magoaria mais ainda.
Como eu queria que fosse eu e chorei aquele dia foi a pior notícia da minha vida eu desabei.
Mais Por que chorei eu também já estava planejando engravida mais foi algo inesperado eu já tinha feito a fertilização e não tinha conseguido fiz de novo,quando descobrir que estava grávida eu fiquei muito feliz mais chorei porque sabia que era um passo muito grande e que isto nos afastaria mais ainda.
Nossas vidas seguiam assim parecia que combinavamos tudo era algo de destino de uma outra vida,temos uma ligação que não sei explicar eu conheço quando ele está triste pelo olhar e ele saber quando estou triste pelo meu rosto e algo que não sabíamos explicar.
No aniversário dele eu mandei uma mensagem como eu queria falar e pedir "Perdão " por te sido tão imatura e te deixado ele sair da minha vida e eu não lutei por ele,mais ele somente respondeu ele estava feliz por ser pai e eu ia ser mãe tinha que aceitar o meu destino e as minhas escolhas.
Ele anunciou que ia ser pai em abril e eu engravidei em abril e anunciei em setembro,e algo que não sei explicar e mais forte que Nós sempre estamos interligados um ao outro e forte demais.
- Agora e pra sempre,nossas vidas se separa aqui. Aquele dia estava chuvoso e frio e eu péssima.
- Me abraça por favor.
- Não fica assim,Annie e vida que segue. Guilhermo falava e me lembrava do passado.- Ele te mandou seguir e pelo que vejo ele seguiu.
- Ele nunca me amou,porque me deixou ir?
- Ele te amou do jeito dele e sabe como aquele Charrito é muito orgulhoso e jamais vai dar o braço a torcer que está sofrendo ou que te ama.
- Como eu me odeio fui tão inocente,mais preciso seguir ele não quiz me ouvir você viu e sabe de tudo,um dia ele vai percebe que me ama e vai ser tarde demais.
Voltei a mídia com meu novo álbum que eu ja tinha gravado este álbum tenho músicas que fiz pra todo o meu sofrimento,não achei que ia dar certo a gravidez e como cumprir o que ele me pediu ele cumpriu o que me prometeu o meu novo álbum e uma carreira, eu queria jogar na cara dele o que estava sofrendo por ele e claro que ele sabe que muitas vezes cantei pra ele e dizer o que sinto era a única forma de rasgar meu coração era na musica.
Amnésia cantei com a Alma e cada palavra que saia eu queria que ele visse que eu estava sofrendo e esperando que eu poderia ser feliz mesmo sabendo que ele não estava ao meu lado mais seguia em meu coração.
18/07/2016👇
Setembro 2016 ela anuncia que estava grávida 👇
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Continuação grávidos. Fiquei feliz foi a melhor notícia da minha vida mais nem pra todos muitos me atacaram e muitos ficaram felizes. Recebi mais mensagens negativas do que positivas foi doloroso demais eu escolhi ser mãe e ter uma família mesmo que pra todos era por ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo