Fanfics Brasil - 2016👶A resposta ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso

Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny


Capítulo: 2016👶A resposta

265 visualizações Denunciar


Continuação grávidos.


Fiquei feliz foi a melhor notícia da minha vida mais nem pra todos muitos me atacaram e muitos ficaram felizes.


Recebi mais mensagens negativas do que positivas foi doloroso demais eu escolhi ser mãe e ter uma família mesmo que pra todos era por dinheiro e dai ele o (M) todo poderoso ele me tratava bem e me fazia feliz do jeito dele,viramos amigos e companheiros e O Poncho que sempre me virou as costas sempre foi assim me deixava sozinha e chorando por ele.


Quando saiu na mídia ele ainda atacava a política pelas costas e falava com alguns amigos em comuns coisas horríveis aquilo  nos afastou mais ainda d em deixava triste por que mesmo distante eu ainda tinha sentimentos pro ele,ainda sentia as borboletas no estômago vendo ele pela TV e ficava acompanhando ele pela redes sócias não tinha um dia que eu não olhava aonde ele estava era mais forte do que eu,sempre foi assim eu era mais "dele do que minha."


Resolvi que tinha que ser a melhor mãe e decidir que ia me afasta de tudo e todos,assim fiz estava no meu cantinho vivendo a minha vida feliz por ser mãe,mesmo que não seja do homem da minha vida,também do que adiantaria ser dele  que ele nunca me quiz de verdade era  sexo pra mata suas vontades.


Ele resolveu reagir da pior forma possível,me desprezou como todas vezes e fez me matou de sua vida e dizia com todas as letras que não queria saber se mim.


Não vou mais chorar vou ser feliz.


- Claro que sim deixa seu passado pra traz garotinha e seja uma mulher.


Guilhermo falava e me lembrava que ele não quiz e eu tinha que seguir tivesse seja o meu erro ouvir as pessoas e não o meu coração,tudo que fiz tem motivos e nomes e não podia me sentir culpada naquele momento.


17/01 nasceu o meu pequeno mundo que me deu forças pra seguir.❤



Alfonso 👶        



Alfonso 👶


Quando descobrir que ia ser pai confesso que fiquei surpreso ,não estava nos meus planos no momento de ter filhos e nem uma família eu estava no auge da minha vida de
Tabalhos e reconhecimento que algo que sempre quiz ter a minha vida profissional reconhecida e veio a notícia e eu pensei.


"Caralho e agora um filho?"


Não sabia nem como ser pai,e fiquei feliz e triste ao lembra de nossos conversas ela me dizia que queria ter uma família grande e eu dizia.


"Nem pensar em filhos agora,tenho que trabalha e no futuro muito longe."


Era sempre assim ela falava e eu dizia que não era o momento e que eu não ia ser pai tão cedo,e aconteceu da noite pro dia
o" filho"


Mais a felicidade transbordou e meu filho e serei o melhor pai do mundo e sei que isto ia mexer com muita gente e tenho certeza que a magoei muito neste dia afinal era pra ser " NÓS "


E decidir que a partir daquele dia não existiria mais ela em minha vida e que eu ia seguir sem ela,ainda fui em uma casamento de amigos nossos pra encontra-la pela última vez ainda me lembro que cheguei e meu coração acelerava  de imagina que ia ve-la e esperei ver seus olhos pela última vez e abraca-la a vontade era maior do que eu meu corpo necessitava deste toque,mais ela não foi ela não apareceu e acabou ali tudo e não ve-la me deixou xom a certeza que ela seguiu e eu seguir com ela dentro do peito mais no esquecimento do passado.


Creio que cada um escolheu o caminho que devia,e termos uma família mais não um com outro,mais seguiremos com o mesmo sentimentos.
Mas ela sempre estará aonde sempre esteve isto não mudou.


27/09


O meu novo mundo chegou me trazêndo tudo aquilo que me faltava o amor verdadeiro.



O meu novo mundo chegou me trazêndo tudo aquilo que me faltava o amor verdadeiro        



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ALFONSO Em 2017 foi o ano pra curti os filhos e ficarmos em família,estava maravilhoso este novo mundo pra mim imagina pra ela que era seu sonho ser mãe. 2018 veio a bomba👇 E no México muitas revistas dizia que ela estava se separando,que era por isto que andava sumida ela não tinha paz nem sumida,só falava deles era chato pra mi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais