Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny
ALFONSO
Em 2017 foi o ano pra curti os filhos e ficarmos em família,estava maravilhoso este novo mundo pra mim imagina pra ela que era seu sonho ser mãe.
2018 veio a bomba👇
E no México muitas revistas dizia que ela estava se separando,que era por isto que andava sumida ela não tinha paz nem sumida,só falava deles era chato pra mim aonde me viam perguntava dela e se era verdade,caramba eu tenho vida e deixa ela viver a vida dela e da forma que ela escolheu.
Tinha vários motivos uma coisa eu te digo a imprensa aumenta mais não inventa,saiba disto sempre.
Falei com a Maite e Christian mais eles não tiveram notícias dela e Guilhermo disse a eles que era mentira eu segui a minha vida ela escolheu.
Cadê os assessores e os amigos que colocaram ela neste casamento,nesta farsa eu sempre achei a união dela uma farsa,mas quando ela teve seu primeiro filho mudei o conceito porque um filho e sagrado eles a deixaram sozinhas depois deste escândalo,todos fecharam as portas pra ela já que o que eles queriam não deu certo,como pode existe pessoas tão ruins assim e o próprio Guilhermo queria sair fora mas não conseguiu,já estava enrolado na sujeira tanto quanto ela,mas assim vamos as pessoas que se diziam amigos.
Eu estava com saudade de todos do meu passado estranho né,o ano que passou foi familiar tanto pra mim quanto pra ela,estávamos curtindo os bebês, mas todos os dias eu vigiava suas redes sociais e matava a saudades com suas fotos,mas um ano se passa e cadê ela, confesso que senti falta do grupo dos meus amigos RBD,dela de rir com Dulce e briga com Anahi,vamos ficando mais velhos e da uma nostalgia.
Ela reapareceu depois de um ano sumida,confesso a vocês que nenhum de nós tinha notícias porque perguntei pra Maite e pro Chris mas eles não tinham notícias e fiquei preocupado com ela,mais ela escolheu a seguir ate que o Guilhermo disse a Maite que ela estava bem em Los Angeles e deixei pra lá e seguir a minha vida com saudades sim mais eu tinha uma família que precisava de mim.
Era o meu dia e estava na nostalgia de RBD e dela,e claro bêbado diz o que menos gosto de fazer cantar sim musica que mais amo Salva-me.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Este ano foi um ano no qual eu decidir muitas coisas na minha,eu sabia que não podia fazer muito já que estava grávida mais decidir que teria mais um filho pelo Manu queria que ele tivesse companhia assim como eu tive,fiz os planos que seria melhor pros dois porque tenho uma irmã de outro casamento do meu pai e não somos amigas como sou da ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo