Fanfics Brasil - 2019🎶Podcast ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso

Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny


Capítulo: 2019🎶Podcast

23 visualizações Denunciar


Este ano foi um ano no qual eu decidir muitas coisas na minha,eu sabia que não podia fazer muito já que estava grávida mais decidir que teria mais um filho pelo Manu queria que ele tivesse companhia assim como eu tive,fiz os planos que seria melhor pros dois porque tenho uma irmã de outro casamento do meu pai e não somos amigas como sou da Mac e algo que não crescemos juntos,meu podcast estava indo super bem foi algo que resolvi fazer com a minha irmã,pra eu me sentir com meus fãs de novo mesmo que eu não estivesse cantando eles estavam ali do meu lado e claro que não podia falta ele o meu irmão e amigo Christian ele sempre foi presente em mim vida,sempre me apoio em tudo que eu ia fazer e me ajudou nos momentos mais difíceis da minha vida.
Ele passou o dia comigo,falamos de tudo e claro falamos dele e a minha irmã  riu porque eu queria pergunta mais estava sem graça.


 


Mac: Sério pergunta logo,chega de rodeios garota..


 


Annie: Larga de palhaçada,eu só ia dizer que. Parei e rir sem graça. — Se ele está feliz.


 


Christian : Falei com ele ontem e de verdade vocês dois dão trabalho demais. Ele balançou a cabeça e bebeu o café.— Ele está vivendo assim como você.


 


Mac: Passa a vida toda e tão aí sofrendo né Christian,olha não entendo até hoje porque não deu certo.


 


Christian: Os dois e sem vergonha,e orgulhosos demais.


 


Annie: Mas deixa ele no passado está feliz e eu aqui.


 


Christian: Ele sempre pergunta de você,quer ter notícias da Hermana.


 


Passamos horas juntos e aproveitamos nossos momentos,mais ele se foi e fiquei pensando nele e toda a situação do passado,e como aconteceu e como deixei ele sair da vida sem lutar por ele.


 


Me sentir viva com a visita do Christian me fez muito bem.
Dias depois eu estava começando a minha aula de ioga que aprendi pra me relaxa,sentei e quando olhei a notificação era uma mensagem e olhei em cima era de um número desconhecido que eu não tinha em minha agenda,então nem liguei continuei e depois de meia hora Que peguei e fui abrir estava no meu quarto eu quase desmaiei ao ler a mensagem e sentir meu coração palpitar no peito levantar de nervoso que sentir vontade de ir ao banheiro,não 
aguentei as pernas estavam fraca e quando adicionei ele é vi a foto me sentir nas nuvens e as malditas borboletas no estômago se fez presente depois de anos.


 


que deu nele,não faz isto comigo Cara!


 


Me sentir trêmula e não tive coragem de responder,mas li cinco vezes.


 


Alfonso: Oi Ani!
Tudo bem,espero que sim..
Eu espero que ainda lembra de mim,falei com o Christian e estamos querendo nos reunir.
Oque acha?
Me avisa o melhor dia pra você,te aguardo.
Abraços...


 


Ele foi curto e grosso e achei bem seco também o que eu esperava?


 


" oi amor" oi pequena"


 


demais  Anahi se enxerga e um cara casado e pai de família como ele adora dizer,passei as mãos nós rosto  e pensei  cadê aquele ódio que sentia por mim,acabou?


 


Veio tantas perguntas,tantas mágoas tantas brigas veio tudo em minha mente me derrubando e me fazendo lembra que ele estava vivo e que aínda se lembrava que eu estava.


 


E quando abrir meu whasapp  tinha um grupo e eu fazia parte como ele era abusado te decidindo por mim,como eu sairia do grupo agora,que ódio tive dele.


 


Não acreditei que ele estava voltando pra minha vida,mesmo que seja como amigo mais me odiava tanto pelo passado que achei que jamais ia querer me de novo e ainda me chamar pra ir em sua casa Passou o mundo na minha cabeça,passou todas as vezes junto dele me  sentir melancólica naquela noite,meu coração estava frágil demais e acabei chorando não sei se de tristeza ou de felicidade de saber que ele me queria em sua vida de novo.


 


O que ele quer meu pai,não me deixe cair nesta tentação!


 


🔜


 


Christian no podcast da Anahi👇


 


   



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso Quando ouvir o podcast com o Christian sentir uma vontade imensa de rever todos,e não vou mentir eu acompanhava cada passo dela me fazia feliz mais não sei explica era como se eu necessitasse disto. É eu já estava numa melancolia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais