Fanfics Brasil - 🍾6 Almas ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso

Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny


Capítulo: 🍾6 Almas

9 visualizações Denunciar


Alfonso


Quando ouvir o podcast com o Christian sentir uma vontade imensa de rever todos,e não vou mentir eu acompanhava cada passo dela me fazia feliz mais não sei explica era como se eu necessitasse disto.


É eu  estava numa melancolia  trabalhando e estava faltando algo e  descobrir o que faltava nesta noite quando vi todos chegando e cada abraço e cheiro do passado me trouxe aquela paz que faltava,somos uma família e  nós sabemos o que passamos estes anos juntos choramos e rirmos juntos sempre fomos um ao outro ela foi a última a chegar.


Depois que ouvir ela com Christian sentir mais saudades de todos e porque não,marca o encontro só nosso matar as saudades e abraça um ao outro,falei com Christian e assim combinamos um jantar,mas não poderia deixar que nossas famílias não participasse então foi um convite familiar ta traumadas e Se eu disser que tudo acabou no grupo em perfeita harmonia era mentiras tínhamos nossas pequenas farpas mais nada que uma conversa não se resolvesse mas na realidade todos nós afastamos foi por causa da imprensa que gosta de ganhar dinheiro falando mentiras e nas costas dos outros e uma coisa eu te falo você descobre que ama quando você fica sabendo que a outra pessoa precisa de ajuda ai vem o amor e derruba as mágoas.


Marcamos Maite estava tão feliz que chorou quando eu liguei,neste anos eu estive com alguns deles nos eventos jantares,mas ela não sempre nos evitávamos e cada um seguiu seu caminho,deixei tudo pronto pro encontro,mas estava fazendo isto por nós todos mais por ela que estava gritando por isto,dava pra ver em sua voz que precisava de nós e por amor a ela ao grupo e aos fãs eu tomei a iniciativa e confesso que estava com medo não sei se estava preparado pra este encontro de novo,todos percebeu que eu estava nervoso demais,eu já tinha andando pela sala umas dez vezes,e sei que quando a visse entra naquela porta não sei qual seria a minha reação,Maite foi a primeira chegar e Christian,sentamos e bebemos rirmos de tudo e Dulce e Chris chegou,quase juntos recomeçamos. 


 e quando a campa nhia tocou eu sentir meu coração palpitar,e quando abrir foi como se o ar que me faltava se encheu no meu peito e sorri,mais tinha que ser o Poncho maduro,eu estava mais nervoso e ela entrou naquela porta eu a vi linda e sorridente,meu coração acelerou e confesso que me bateu ciúmes de ve-la de mãos dadas com outro e ainda grávida de novo ,mas eu precisava seguir.mais a vontade era de abraçar e sentir o cheiro dos seus cabelos,a única coisa que deu pra fazer tocar seus braços e leve beijo no rosto,dava pra sentir ela trêmula e estava linda mesmo grávida dele.


Caray! Que linda!


Sejam bem vindo, faltava vocês.


Que saudades!


Ela gritou,e todos estavam animados eles falavam e eu tentava me conter confesso que sentir ciúmes de ve-la tão feliz ao lado ele,falava mais calma e pausadamente como se ela estivesse estudando,estava diferente mais adulta,não era a minha garotinha que fazia pirraças por qualquer coisa,tentei esconder a minha tristeza.


O olhar ainda era o mesmo,mais triste e sem brilho queria abraca`-la e ouvir seus problemas,mas sentir o meu filho me puxa pra pegar brinquedos e voltei ao mundo real.


Poncho  trabalhando muito,vi suas fotos.


Tenho mais 3 filmes pra gravar,mais a televisa me chamou pra fazer uma novela e estou estudando.


Lembra dos contratos deles,eu neguei 2 papéis.


Ucker respondeu rápido.


Ela falava com a Maite e Dulce estavam em um mundo  delas,riam e eu observava eu nem percebi que estava sendo observado por outros na sala,mais sentamos na enorme mesa depois do jantar e falamos e nos perdoamos sempre tem aquela mágoa no fundo coisas tão pequenas,mas foi melhor assim e contamos cada um do seu projeto ela brincava com o filho e ouvia,falou  necessário ali percebi que estava tão machucada com a vida e escolhas,eu falava muito estava muito feliz com todos ali e fingir que o esposo dela estava ali,mal falei e  respondia quando ele perguntava eu sorria falsamente e ela sabia que se aceitei ele ali por ela,e depois ela dizia que eu tinhá medo de "Ama--la"e por isto que eu a evitei por anos,não tenho controle sobre mim quando se tratava dela e isto ela sabia.


Ali todos juntos descobrimos que não podíamos ficar um sem o outro e que tínhamos que estar juntos de novo,pra mim foi além do meu controle descobrir que dentro de mim ainda existia aquele Poncho de antes apaixonado e entregue a ela,não tinha mudado muito e esta parte,era como nos nosso show eu até tentava fica longe dela,mais eu não aguentava e acabava voltando mesmo depois das pirraças dela.


Brindamos a amizade e a família,tiramos muitas fotos e fizemos planos  nossos que ainda vamos realizar e combinamos que nunca mais íamos nós separa que ia ser diferente a partir daquele dia e que íamos resolver todos juntos e sem exploradores.


Na hora da foto ela deixou a Any pirracenta sair pra fora e todos riram,dela queria ficar no meio.


Any não ta mais no grupo,ainda faz pirraças!


Ucker gritou com ela e ainda fez careta pra ele eu rir estava ali adormecida a minha garotinha que tínhamos que fazer do jeito dela,voltei ao passado naquela foto e sentir sua respiração do meu lado,apertei a cintura dela grudado ali,eu precisava toca-la,e me sentir nas nuvens ao senti seu cheiro de novo,porque ela tinha que ficar do meu lado era queria me sentir assim como eu,tentemos ser maduros e não cair em tentação mais sempre era assim,não co seguíamos muito tempo.


A minha esposa tirou algumas das fotos,riu conosco mais ela sabia que  um momento  nosso,Anahi falou pouco com ela sempre foi assim se mentia distante das mulheres da minha vida,mas franzia o nariz,ainda era a garotinha ciumenta apertei seu nariz e ela me bateu faltava está parte.


Não Poncho!


Ucker também apertou ela ficava brava voltamos de novo estamos de novo uma família
Hermanos
corações
6 Almas
Que ama,que chora que quer viver e ser feliz,mais sem pressões.
O sonho não acabou,isto todos descobrimos nesta noite.


Em breve o retorno!
RBD


 



RBD


Em breve o retorno!RBD



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi  Você deve está se pergunta como voltei a falar com ele depois de 9 anos. Pois bem vou contar com detalhes,que são bem difíceis de esquecer,eu sempre digo Poncho não consegue esconder seus sentimentos e eu finjo não ver pra não comente loucuras,mais vício suas redes sócias e sei qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais