Fanfics Brasil - Cancún ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso

Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny


Capítulo: Cancún

47 visualizações Denunciar


Foi a primeira vez que sentir de verdade seus toques e olha não existe igual,soube me amar sem medo e na medida certa e dormi em seus braços mesmo sabendo que corria o risco dele volta pra antiga relação,foi o nosso momento e posso dizer inesquecível e único ,nunca mais conseguimos ficar sem o outro.


Ainda me lembro do momento que ele me olhou e sorriu,e respirou aquele lugar era mágico e único.


- Podíamos esquecer tudo e todos,e assim vivemos o nosso momento. Ele me olhou nos olhos e segurou a minha mão.- Mesmo que depois você mude de ideia.


- Mas é a Dulce,não podemos.


- Acabou e já conversamos,ela está bem. Entramos na van e ele falava sem para. - Mas se não quer eu entendo.


Eu não disse nada só deixei seguir o caminho e o que estávamos sentindo era mais forte do nós, já chegamos gravando na praia e ele sorriu e respirava fundo parecia estar livre de tudo.


- Tudo bem,vamos viver a vida de Mia e Miguel. Ele segurou na minha mão e me puxou. - Estes dias será somente Mia e Miguel é depois veremos.


Ele me puxou e corremos pela praia estava tudo perfeito,estava tudo do jeito que sonhei eu e ele e ninguém mais, claro que não é mais umas 10 pessoas.


Obs. beijo de língua 👇 cenas que não era pra novela.



Tudo que fizemos foi Anahi e Poncho,as declarações de amor os toques,os carinhos e as olhadas eram eu e ele,e quando terminamos tarde da noite já no embalos de tanto amor e carinho eu entrei em meu quarto e quando sai do banho ele bateu na porta,a...        



Tudo que fizemos foi Anahi e Poncho,as declarações de amor os toques,os carinhos e as olhadas eram eu e ele,e quando terminamos tarde da noite já no embalos de tanto amor e carinho eu entrei em meu quarto e quando sai do banho ele bateu na porta,achei que tivesse vindo me chamar pra jantar e eu tinha acabado de me trocar e ele sorriu.


- O que foi Poncho?


Ele sorriu e me puxou pela mão e me beijou,ainda me lembro de quando sua boca tocou a minha ,eu respondi entrelaçando as mãos em seu pescoço e sentir ele sua língua tao macia,misturou o cheiro do cigarro e ele segurava meus cabelos e já estávamos sem ar,ele me puxou pro seu corpo eu não ia resistir e ia deixar acontecer de uma vez precisávamos disto pra completa nossa viagem.


- Esperei tanto por isto,que delícia...


Ele me grudou na parede e subiu a minha camisola,levantei ao braços e deixei ele fazer o resto desceu sua boca sobre a minha é chegou não meus seios e grudou a boca eu temor ao sentir seus lábios quentes e suas mãos apertar as minhas pernas e subiu pra bunda,eu gemia com seus toques era maravilhoso e ele passa suas mãos por cima da minha calcinha de renda eu estava extasiada nunca sentir tanto tesão assim,ele estava me fazendo perde a cabeça e quando percebi ele estava trêmula e rápido colocou a camisinha e estava em mim,me apertando na parede e com um desejo desejo descontrolado ele e entrava de uma forma veloz e suas mãos acariciava e apertava a minha cintura,e entrava em minha parte intima e rebolava,eu os gritos não queria que ele parece nunca e empinei a bunda queria que ele me sentisse e mexia e ele mais rapido ele sabia dar prazer.


- Poncho...


Eu gemia porque ele entrava gostoso e seu dedo a me acariciava de uma forma enriquecedora ninguém nunca me tocou assim,ele me puxava com forças e não me gozou até que me sentiu molhada e tremendo em seu corpo,sentir aquela onda de um trovão e queimava como um vulcão eu temor alto e sentir ele estica com forças e ainda rebolou me puxando ao cabelos e beijou a minha boca estava extasiado de prazer.
Foi a melhor foda da minha vida,ele me fez ir ao céu em questão de minutos.


- Caray estou sem forças. Ele me puxou e me beijou e me jogou na cama.- Que delícia.


- Você e muito macia e seu cheiro me deixa louco.


Agora sei o porquê Dulce estava sofrendo pelo término ele e maravilhoso,faz amor de uma forma enlouquecedor e sabe dar prazer parecia que eu estava atrasando pela primeira vez.


Ele abriu as minhas pernas e continuou a me amar,enfiou a cabeça e sentir sua língua a brinca mais fundo da minha parte intima sua língua era macia e brincava deslizando a deixando marcas,e sentir sua língua mexer e cada vez mais eu já não aguentava nunca fui chupada desta forma,ele sabia mexer com a língua e sugou o meu clitóris e.puxava com os dentes,como puder resistir este homem,ele estava me enlouquecendo e sentir a língua tão fundo e seus dedo eu segurei seus cabelos e gozei na sua boca que se ti r perde o controle do meu corpo,eu fui ao inferno com sua língua.


- Docinha e molhadinha.


- Poncho,por favor. Ele ainda me beijou e passou a língua na minha. - Você me deixa sem graça.


- Quero te foder,esperei tanto por isto. Chupando meus seios e mordeu o bico. - Você e melhor do eu imaginei.


Continua....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ainda em 2005. No outro dia estávamos como um casal apaixonados fizemos tudo com mãos amor e carinho,ele era maravilhoso e cuidava de mim me protegia eu me sentia amada por ele,eu estava perdendo a cabeça.Foi os melhores momentos da minha vida e me deixou mais apaixonada por ele. E quando voltamos eu pensei e agora?Vai ser Mia e Miguel ou Anahi e Ponch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais