Fanfics Brasil - 2020 📲 COMEÇO ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso

Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny


Capítulo: 2020 📲 COMEÇO

216 visualizações Denunciar


Anahi 


Você deve está se pergunta como voltei a falar com ele depois de 9 anos.


Pois bem vou contar com detalhes,que são bem difíceis de esquecer,eu sempre digo Poncho não consegue esconder seus sentimentos e eu finjo não ver pra não comente loucuras,mais vício suas redes sócias e sei que ele também.
E como se algo nos formasse ficar um no outro e como se não tivéssemos vivido tudo que tínhamos pra viver,coisas de Alma.


Dia 22/abril / 2020


Uma simples resposta a minha postagem no Twitter,nos reaproximou mais falávamos sempre pelo grupo,as vezes ele me mandava um vídeo do Corona,mais a vontade sempre ficava no ar de dizer algo a mais,até que acordei pela manhã neste dia e vi meu site sendo notícias em vários lugares,eu poderia entra no quarto e chora o dia todo,mais na realidade tomei coragem e fui me defender.


E comecei a rir da minha própria postagem e aproveitei para interagir com os fãs e isto me deu até mais ânimo pra seguir até que no fim da noite ele responde um dos meus Twitter e eu fui ao céu caralho ele me defendendo mentira e foi  que tiver coragem e mandei uma mensagem no privado.


— Gracias,pela força.


Ele respondeu na hora e eu rir,mais fiquei feliz afinal quem diria Alfonso Herrera tomando meu partindo em algo ele estava mudando e isto mesmo?


 o coração da apaixonada  vai a mil,disparou e me sentir a última flor do jardim.


— Imagina e não liga,são pessoas sem o que dizer.


Sou seu!🤫


Eu gritei na hora,o que foi não entendi repita por favor...


Sou seu???


Alfonso Herrera estava com saudades e isto,eu fiquei nas nuvens e acabei respondendo como sempre apaixonada.


Sou sua! 🤗


Foi  que tudo veio a tona eu não conseguia dormir,e  pensava nele porque até  ele ainda estava no meu coração,mais eu o adormeci,não por que eu quiz mais foi necessário deixa-lo guardado  fundo.


Horas depois vi umas resposta dele em alguns twitter e sei que ele estava bebendo,porque pra ele estava leve assim ele estava triste e com saudades.


E no Twitter ele respondia com a música favorita dele,ele me dizia que quando sentia a minha falta ele ouvi a música e matava a saudades,ele estava terrível está noite.


 



        



E acabamos ficando até tarde nos falando,ele ria de tudo que falava,mas não falamos do passado somente dos filhos e dos sonhos,ele me prometeu que seria tudo diferente.


— O que deu em você,pra estar assim tão carente?


Afinal pensei e a esposa,não está marcando serrado por que no jantar do reencontro ela queria mostra que eram apaixonados,e eu fingia que acreditava.


— Não mandamos no coração,você pode manda na cabeça mais o coração e enganoso e te da umas rasteiras e te faz volta ao passado. respirou fundo. — Odeio o mês de abril.


Sim você também lembrou daquela noite? A respiração
falha.— Eu nunca esqueci.


— Como esquecer? Ficou em silêncio.—
impossível são momentos que gruda na sua pele e não te deixa esquecer.


Ficamos horas conversando e ele mandavam mensagem escrita,claro que ninguém podia ouvir e eu estava me achando uma garotinha,sei que é da errado mais não mandamos no coração e nem em nossas vontades.


Mas não parou ai no outro dia estávamos no auge do carinho recebi um bom dia,e assim deixou o meu dia mais feliz.


23/ 04


Bom dia Pequena!
Hoje será um grande dia pense positivo,que amanhã será diferente.


😀


Era tudo que eu precisava ele em minha vida de novo e depois de tanto tempo,estou perdendo a cabeça mesmo.


Bom dia Ponchito
Ânimo que será tudo diferente.
Bjs 😍


Coloquei um algo no instagran e em seguida ele colocou estava na mesma sintonia e ele estava feliz, e eu radiante com ele em minha vida de novo estava ele ali presente em minha vida depois de anos sumido me ignorando e me magoando com suas atitudes,passou todo o ódio que eu sentia por ele em deixar em 2011 e eu estava sonhando como uma garotinha de novo.



        



Olhe bem as palavras no mesmo dia olhe a legenda deles amores;



        



Animo


São amores que não esquecemos,são momentos vivido o cheiro da pele e os beijos que nos dar ânimo que amanhã estaremos juntos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

07 Maio 2020   Era quase 2 da manhã,fui ver o Emi e quando voltei meu celular tocava sem para,e quando vi era ele eu corri e atendi e ele falou com sua voz rouca e baixa,dava pra ouvir seus sussurros,sentir me trêmula e arrepiada na hora.   - Que saudades da sua voz Ponchito. Me deitei na Cama.- Tô sonhando.   - Caray to perdendo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais