Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny
Anahi
Você deve está se pergunta como voltei a falar com ele depois de 9 anos.
Pois bem vou contar com detalhes,que são bem difíceis de esquecer,eu sempre digo Poncho não consegue esconder seus sentimentos e eu finjo não ver pra não comente loucuras,mais vício suas redes sócias e sei que ele também.
E como se algo nos formasse ficar um no outro e como se não tivéssemos vivido tudo que tínhamos pra viver,coisas de Alma.
Dia 22/abril / 2020
Uma simples resposta a minha postagem no Twitter,nos reaproximou mais falávamos sempre pelo grupo,as vezes ele me mandava um vídeo do Corona,mais a vontade sempre ficava no ar de dizer algo a mais,até que acordei pela manhã neste dia e vi meu site sendo notícias em vários lugares,eu poderia entra no quarto e chora o dia todo,mais na realidade tomei coragem e fui me defender.
E comecei a rir da minha própria postagem e aproveitei para interagir com os fãs e isto me deu até mais ânimo pra seguir até que no fim da noite ele responde um dos meus Twitter e eu fui ao céu caralho ele me defendendo mentira e foi aí que tiver coragem e mandei uma mensagem no privado.
— Gracias,pela força.
Ele respondeu na hora e eu rir,mais fiquei feliz afinal quem diria Alfonso Herrera tomando meu partindo em algo ele estava mudando e isto mesmo?
Aí o coração da apaixonada já vai a mil,disparou e me sentir a última flor do jardim.
— Imagina e não liga,são pessoas sem o que dizer.
Sou seu!🤫
Eu gritei na hora,o que foi não entendi repita por favor...
Sou seu???
Alfonso Herrera estava com saudades e isto,eu fiquei nas nuvens e acabei respondendo como sempre apaixonada.
Sou sua! 🤗
Foi aí que tudo veio a tona eu não conseguia dormir,e só pensava nele porque até aí ele ainda estava no meu coração,mais eu o adormeci,não por que eu quiz mais foi necessário deixa-lo guardado lá fundo.
Horas depois vi umas resposta dele em alguns twitter e sei que ele estava bebendo,porque pra ele estava leve assim ele estava triste e com saudades.
E no Twitter ele respondia com a música favorita dele,ele me dizia que quando sentia a minha falta ele ouvi a música e matava a saudades,ele estava terrível está noite.
E acabamos ficando até tarde nos falando,ele ria de tudo que falava,mas não falamos do passado somente dos filhos e dos sonhos,ele me prometeu que seria tudo diferente.
— O que deu em você,pra estar assim tão carente?
Afinal pensei e a esposa,não está marcando serrado por que no jantar do reencontro ela queria mostra que eram apaixonados,e eu fingia que acreditava.
— Não mandamos no coração,você pode manda na cabeça mais o coração e enganoso e te da umas rasteiras e te faz volta ao passado. respirou fundo. — Odeio o mês de abril.
—Sim você também lembrou daquela noite? A respiração
falha.— Eu nunca esqueci.
— Como esquecer? Ficou em silêncio.—
impossível são momentos que gruda na sua pele e não te deixa esquecer.
Ficamos horas conversando e ele mandavam mensagem escrita,claro que ninguém podia ouvir e eu estava me achando uma garotinha,sei que é da errado mais não mandamos no coração e nem em nossas vontades.
Mas não parou ai no outro dia estávamos no auge do carinho recebi um bom dia,e assim deixou o meu dia mais feliz.
23/ 04
Bom dia Pequena!
Hoje será um grande dia pense positivo,que amanhã será diferente.
😀
Era tudo que eu precisava ele em minha vida de novo e depois de tanto tempo,estou perdendo a cabeça mesmo.
Bom dia Ponchito
Ânimo que será tudo diferente.
Bjs 😍
Coloquei um algo no instagran e em seguida ele colocou estava na mesma sintonia e ele estava feliz, e eu radiante com ele em minha vida de novo estava ele ali presente em minha vida depois de anos sumido me ignorando e me magoando com suas atitudes,passou todo o ódio que eu sentia por ele em deixar em 2011 e eu estava sonhando como uma garotinha de novo.
Olhe bem as palavras no mesmo dia olhe a legenda deles amores;
Animo
São amores que não esquecemos,são momentos vivido o cheiro da pele e os beijos que nos dar ânimo que amanhã estaremos juntos.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
07 Maio 2020 Era quase 2 da manhã,fui ver o Emi e quando voltei meu celular tocava sem para,e quando vi era ele eu corri e atendi e ele falou com sua voz rouca e baixa,dava pra ouvir seus sussurros,sentir me trêmula e arrepiada na hora. - Que saudades da sua voz Ponchito. Me deitei na Cama.- Tô sonhando. - Caray to perdendo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo