Fanfics Brasil - 📱Amor virtual 14 visualizações ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso

Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny


Capítulo: 📱Amor virtual 14 visualizações

255 visualizações Denunciar


07 Maio 2020


 


Era quase 2 da manhã,fui ver o Emi e quando voltei meu celular tocava sem para,e quando vi era ele eu corri e atendi e ele falou com sua voz rouca e baixa,dava pra ouvir seus sussurros,sentir me trêmula e arrepiada na hora.


 


- Que saudades da sua voz Ponchito. Me deitei na 
Cama.- Tô sonhando.


 


- Caray to perdendo o resto do juízo,que me restou. Seus suspiros estavam abafados. - Quero fazer amor.


 


- Não fala assim Ponchito,eu tô numa carência.


 


- Não consigo dormi,e já até fiz live pra tira você do meu foco...


 


- Fazendo live sem camisa Alfonso Herrera,quer matar as fãs? Sussurrei.-Ta uma delícia...


 


   https/youtu.be/CQY59Y8c7aY


 



 


Me joguei na cama com as pernas pra cima e dava pra ver seus gemidos do outro lado,não fiz pergunta e ele falava do outro lado dava pra ver a preocupação dele.


 


- Faz chamada de vídeo,e abaixa o volume. Eu achava as palavras pra ele não ficar bravo. - Tá aonde?


 


- No sótão,aonde o Dani brinca hoje fico aqui porque tenho uma reunião cedo.


 


Ele retornou e eu estava pronta deitada na cama e a porta trancada e quando conectou me sentir no céu e a vontade de ser dele era grande e eu não estava acreditando que íamos fazer amor via vídeo,estamos
enlouquecendo.


 


Ele riu quando me viu só de camisola branca na cama e estava sem camisa e com lençol sobre seu corpo da cintura pra baixo,a muito tempo eu não fazia isto.


 


- Somos louco,feche os olhos e sinta as minhas desce seus corpo e a minha boca toca a sua boca... Que saudades amor,meus dedos correndo seu corpo que vontade de aperta você caray não vai dar.


 


- O que foi. Excitada E sem ar. - Continua.


 


- Abre as pernas meus dedos vão te tocar,e minha boca morde seu peito e sente entra gostos,mais fundo amor.


 


- Mais amor.
Eu me enfiava os dedos e acariciava o seio puxando com forca e é eu gemia e ele sussurava do ouro lado e tocava seu pau tão rápido.
- Não aguento.


 


- Mais amo enfia mais o dedo você ta molhadinha que saudades de entra em você,abre os lábios puxa com o dedo que vou gozar amor.


 


- Que delícia eu vou.
Quando fui ao céu com meus dedos pensando nele e imaginando que ele estava dentro de mim que delícia,eu queria mais e quando olhei ele estava sorrindo com a mão cheia de porra.


 


- Olha o que você fez amor! Fazendo cara de nojo e rindo.-Quero ao vivo,e logo.


 


- Eu também tô morrendo de saudades e você apaga tudo por não quero problemas pra você.


 


- Tô morrendo de saudades de tudo em você,como posso ficar tanto tempo assim longe de você.


 


Ele falava e a baba eletrônica apitou e tive que desliga e rápido.


 


- boa noite amor,o Emi acordou,saudades da sua boca.


 


- Boa noite amor,estarei aqui.


 


Eu nunca curtir amor virtual,no passado vivi momentos assim com ele e eu odiava eu o queria o meu corpo eu era intensa demais,e hoje estou aqui vivendo de novo amor virtual e me pergunta está escrito no meu destino está história porque deixei ela lá atrás e ela voltou aonde parei caray que mundo louco.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

6 horas antes do dia 14 / 05.   Quando entrei no Twitter me deparo com a um poste dele,e me assustei e e pensei o porquê daquele mensagem,eu tinha acabado de cantar Absurda pros meus fãs foi bem rápido,mais ainda me lembro que quando escrevi está música de parceria com outra pessoas,eu estava amargurada e sofrendo por não est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais