Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny
6 horas antes do dia 14 / 05.
Quando entrei no Twitter me deparo com a um poste dele,e me assustei e e pensei o porquê daquele mensagem,eu tinha acabado de cantar Absurda pros meus fãs foi bem rápido,mais ainda me lembro que quando escrevi está música de parceria com outra pessoas,eu estava amargurada e sofrendo por não está com ele e desabei a minha alma nesta música eu disse tudo que se passava aqui dentro e ele sabe que foi pra ele,porque deixei bem claro em uma entrevista que tudo que coloquei neste CD foi do fundo da minha ah alma e que tinha vivido momentos assim,e ainda disse que tinha feito e todos sabiam o pra quem .
Quando entrei no Twitter me deparo com a um poste dele,e me assustei e e pensei o porquê daquele mensagem,eu tinha acabado de cantar Absurda pros meus fãs foi bem rápido,mais ainda me lembro que quando escrevi está música de parceria com outra pês...
Corri e o chamei no privado,não queria que ele ficasse triste ou se culpasse,ambos sim só culpados e só fizemos escolhas erradas,e sei bem como ele não sabe esconder sentimentos,ele sempre foi assim diz tudo na cara e demonstra o que está sentindo a pra e sentir melhor.
— Caray que merda de mensagem e está?
— Só estou cansado,de tudo.
Ele calou -se,estava péssimo e conheço bem o Poncho,ele sempre se cala quando algo o incomodava e fica pensando eu sabia que era a música,ela mexe comigo e sei o quanto ele sabe que sofri nesta época ela foi escrita na época 2012.
— Não fica chateado Ponchito,nem sempre pode prever a vida e muito menos nossas atitudes,estou aqui.
Ele me respondeu com algo que sempre nos despedimos no passado e nos beijamos e isto marcou nossas vidas,fora os dedos na ponta do nariz.
— Eu sou seu.
— Eu sou sua.
— Você ainda lembra. Respirando fundo. — Não conseguiu esquece?
— Nem um só minuto Ponchito!
— Te quero muito,Pequena.
Nos despedimos ele sabia que o meu dia era cheio,eu tinha muitas coisas pra fazer e reuniões vídeo com a minha equipe e planos,sabíamos que algo ia mudar e naquele momento mais difícil pra todos ter quer ficar preso em casa e não pode seguir a vida,estava sendo cansativo mais estava sendo uma forma de nós conectar com outras pessoas que deixamos de lado e tudo dentro de você ficar mais emotivo,você pensa como poder deixar escapar está chance?
porque deixe ir embora?
Porque não fiz diferente?
Porque nunca mais me procurou?
São tantas perguntas que precisam de respostas,que somente o tempo pode nos dar e você pode ter certeza que vou cobra quando tudo isto passar.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
14/ 05/2020 Hoje é o meu dia era pra está feliz,era pra dizer ao mundo que estava feliz que tenho uma família que sou amada,mais estaria mentindo pra todos e a mim mesmo. Mas tomei uma taça de vinho e fui até a cozinha e fui prepara o meu bolo afinal eu mereço um bolo,estava mais contente tinha falado com meus fãs e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo