Fanfics Brasil - Parabéns Annie ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso

Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny


Capítulo: Parabéns Annie

10 visualizações Denunciar


14/ 05/2020


 


Hoje é o meu dia era pra está feliz,era pra dizer ao mundo que estava feliz que tenho uma família que sou amada,mais estaria mentindo pra todos e a mim mesmo.

Mas tomei uma taça de vinho e fui até a cozinha e fui prepara o meu bolo afinal eu mereço um bolo,estava mais contente tinha falado com meus fãs e recebi carinho,e não posso me queixar eu escolhi está vida e não posso culpa-lo por esta decisão.

Só queria que ele estivesse e que fosse com ele a passar o meu dia,mais tiver poucos aniversário meus com ele sempre estávamos separados por incrível que pareça,ele sempre dava um jeito de me liga,deixar uma mensagem ou de manda flores a minha favorita.

Só queria que ele estivesse e que fosse com ele a passar o meu dia,mais tiver poucos aniversário meus com ele sempre estávamos separados por incrível que pareça,ele sempre dava um jeito de me liga,deixar uma mensagem ou de manda flores a minha favoritas...


        



 


Está foi a última mensagem que recebi 2012.

Feliz cumpleanos
Mesmo que eu não esteja ao seu lado,mesmo que eu esteja esquecido,se sinta amada e desejada por mim sempre.
Eu sou seu!
Te quero muito!
Poncho.


 


E hoje me veio a cabeça e me fez chorar ao saber aonde ele está e com quem como poderia ser ao meu lado,mas não posso ficar triste eu preciso seguir e não deixa me abater.
Quando acordei pela manhã, corri pro celular queria ouvir sua voz,e abrir as mensagens e claro tinha várias mais a dele era a única que me importava e sentir na beirada da cama ainda de camisola,e abrir.
Bom dia amor
Queria estar aí e dizer tudo no seu ouvido e te encher beijos te encher de carinho e fazer amor com você.
Mas estamos separados por muitos motivos e nem posso ir aí,mais se sinta amada e deseja nesta manhã tão especial e quando tudo passar eu vou te amar e te beijar muito.


 


Feliz cumpleanos Pequena.

Eu sou seu ?

 


Eu respondi na hora,estava feliz por saber que ainda estava do outro lado do mundo mais ainda pensava em mim e que ainda tínhamos uma chance de dizer Amor

Eu respondi na hora,estava feliz por saber que ainda estava do outro lado do mundo mais ainda pensava em mim e que ainda tínhamos uma chance de dizer Amor. E eu parecia uma garotinha apaixonada pelo primeiro namorado,meu coração acelerava.

Bom dia Amor,gracias mais queria pessoalmente ou mensagem de voz,estou louca querendo ouvir sua voz e queimando de vontade de sentir suas mãos.

 


Sou sua...

Te quero mi amor.

 


Ele respondeu e rápido estava atento ao meu chamado.
Meu amor ainda não acabou a comemoração então temos mais surpresa,e pode ter certeza que a tocarei até em outra vida.


 


Te quero

É aguarde...??

 


Passei o dia em comemorações com meus pequenos,rir e cantei com eles recebi muitas mensagem e estava feliz,mesmo depois de anos sem estar com ele,estava me sentido amada tive que fazer o meu papel de esposa isto eu não podia mudar,não neste momento.

Como pode ficar uma década separado dele e ainda sentir as mesmas coisas o coração palpitava e o formigamento do estômago era igual,e a vontade de tocar ainda era a mesma que amor e este que passa quase 10 anos e continua maior eu não conseguia entender.

Já era noite e meu coração disparou ao sentir falta dele e me faltou o ar,não sei explicar.

 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Passei o melhor dia da minha vida,meus filhos estavam bem e comigo e tudo que me afligia estava tudo no seu lugar,ele sabia que não podíamos muitas coisas,mais o pouco que me deste neste dia já me fazia a mulher mais amada do mundo.   Eu estava anciosa pra noite acaba,nunca imaginei istoqueria saber era a surpresa que ele ia fazer.   Por vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais