Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny
Passei o melhor dia da minha vida,meus filhos estavam bem e comigo e tudo que me afligia estava tudo no seu lugar,ele sabia que não podíamos muitas coisas,mais o pouco que me deste neste dia já me fazia a mulher mais amada do mundo.
Eu estava ansiosa pra noite acaba,nunca imaginei isto
queria saber era a surpresa que ele ia fazer.
Por volta das 18: 11 ele faz questão de responde meu twitter, ele não deveria ter feito isto,mais estava tão envolvido que não se importou com nada,por que me mandava mensagem de madrugada e não aguentei Por que as traumadas renascerem do nada,mal sabia elas que estávamos mais vivos do que tudo.
Ele responde Twitter dela👇
Eu estava feliz mesmo não pode do sair de casa por causa da quarentena,eu estava recebendo o que esperei por anos,eu já tinha tentando contando com ele várias vezes,mais foi em vão e hoje quando pego o celular recebo mensagem a cada uma hora dele,pensa em algo romântico, Poncho estava sendo mega romântico me enviando mensagem a cada uma hora e eu estava no céu.
Hoje vou te beijar todinha. 😍
Foi a ultima mensagem,mas eu precisava fazer o meu papel de esposa de um político,sei que muitos vão odiar,mais era a minha obrigação em colocá-lo em tudo qual seria a reação dele e ainda terei a a surpresa?
Foi questão de e 10 minutos pra receber primeira mensagem,eu já estava preparada pra surpresa tomei banho e ele (M marido) foi pro quarto dele,porque dormimos em quartos separados ele fica até a madrugada no computador e fechei a aporta.
- Sério mesmo Anahi, tá de sacanagem!
- Meu amor o que foi? Me sentei no sofá.- E a foto?
- O que mais seria,tá de sacanagem acho desnecessário.
Ele falava sem para e gritava do outro lado estava furioso e percebi que não ia dar certas ele ainda era o mesmo,tipo homem calmo que quando explode sai de baixo.
- Está fotinha de político do caralho,como aceita esta palhaçada?
- Você disse tudo foto pra político não é amor,e quer saber vai ficar difícil assim.
- Também acho,e maior do que nós e cada vez sua escolha,e está merda que você casou.
- Ambos casou com uma merda,e melhor para aqui chega não vou suporta tudo de novo,sou só sua.
- Fica com sua merda de vida,merda de casamento de mentira como tudo na sua vida.
Não disse mais anda e pelo jeito a surpresa tinha derretido,eu sabia que não ia dar certo erramos muito o nosso passado ainda era muito presente,mais o meu presente era impossível deixar.
Fiquei péssima e acabei bebendo duas taças de vinho sozinha pra fechar o meu grande aniversário que estava rudo perfeito até eu ser obrigada a posta aquela foto,mais também é tudo culpa dele que ódio,eu implorei por ele no passado e ele com esta mania de querer viver a vida ao intenso me deixou pra viver sua paixonite do momento que ódio tenho de você Alfonso Herrera deveria ter ficado no passado.
- Voltou depois de 9 anos e já quer ser o dono.
borrada porque não sou obrigada a nada👇
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
16/05/2020. Desculpas hije estou melancólica ao lembra de cada detalhe e cada toque e o cheiro ja não lembro maissomente uma vaga lembrança do toque de seus dedos sobre a minha pele depois de nós amar ele tinha esta mania me passar seus dedos sobre o meu corpo nu e me chama de "pequena". Eu estava deitada pensando nele,como ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo