Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny
16/05/2020.
Desculpas hije estou melancólica ao lembra de cada detalhe e cada toque e o cheiro ja não lembro mais
somente uma vaga lembrança do toque de seus dedos sobre a minha pele depois de nós amar ele tinha esta mania me passar seus dedos sobre o meu corpo nu e me chama de "pequena".
Eu estava deitada pensando nele,como eu queria estar com ele e hoje depois de 9 anos continuo pensando nele,me afastei das redes sócias queria pensar em mim e cuida dos meus filhos,não quero atrapalhar a vida dele,sei que sentimos algo muito forte.
Meu telefone não apagava de piscar e quando vi tinha 10 notificações só dele,sentei na beira da da piscina e li e não aguentei sua audácia.
Cadê você?
Já passou a raiva,ou continua fazendo birra?
😍
Você tem sorte que não posso sair,se não iria ai agora.
😤
Vai responder?
Pequena to com saudades🙊
Tudo bem erramos
Você diz que é Minha
Então se mesmo quero te ver,amanhã.
??????
Não quero saber não aguento,mais não consigo preciso te ver.
😞
Amanhã no meu antigo apartamento
14:00.
Se não for eu já saberei que é um não é assim te deixo seguir.
Como se atrevia a me propor isto,não posso estamos em meio uma pandemia e vou correr risco e como vou sair assim no meio a tarde ele e louco mesmo me levantei e não respondi estava com uma mistura de medo e de angústia e liguei pro Christian e tentei achar uma saída eu ao podia cometer está loucura.
- Você entendeu tudo o que eu disse Pollito? Eu andava na beira da piscina- Ta ai caray.
- Sim estou tentando processar e muita informação e eu sabia que logo ia acontecer.
- Porque o que você sabe que eu não sei?
- Eu tinha falado com o Poncho depois do encontro e ele disse que estava se sentindo estranho,que algo o incomodava muito. Ele falava sem para e riu.- E vocês têm algo mal resolvido amiga.
- Tá eu sei,mãos não posso ir ao encontro dele,vou fura uma quarentena já pensou?
- Quem tá ligando pra isto,já quebrou tantas regras na sua vida,está não vai mudar em nada então amiga vai lá e ama este homem e acaba com isto. Ele se calou e gritou do
outro lado.- Cadê o todo poderoso?
- Foi pra fazenda,disse que precisa resolver coisas de política,mais aposto que foi fazer suas farras.
- Não pense duas duas,mais faz bem feito ele jamais pode descobrir.
- Você não existe,quando acabar está bagunça vamos jantar todos estou com saudades...
- Sim eu quero beijar muito o meu sobrinho,e você chega de filhos.
- Chega! Te amo...
Depois de falar por uma hora com Christian quase não conseguir pensar em mais nada,a não ser nele e já me pênis eu deixei ele achar que não iria ficaria aquele suspese e a vontade ia ser maior.
Depois de anos sem pisar no apartamento dele agora eu ia voltar naquele lugar aonde fui feliz e infeliz,aonde fui amada por ele e também desprezada,neste momento a cabeça pira e volta em sua mente coisas do passado que tentei esquecer e deixei de lado pra sobreviver.
E hoje depois de anos vou voltar a viver o que vivi no passado,não posso mesmo recomeçar.
Saudades e a única coisa que consigo dizer que estou sentindo agora,do seu beijo e dos seus toques.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
18/05/2020 Acordei com o coração acelerado e o corpo cheio de vontades e ele me mandou mensagem cedo pelo jeito mal dormiu e eu queria deixar ele com as dúvidas,não respondi li e apaguei. Maldita hora que não passava logo e eu estava anciosa tomei banho fiz umas ligações ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo