Fanfics Brasil - 😍Reecontro ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso

Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny


Capítulo: 😍Reecontro

45 visualizações Denunciar


18/05/2020


Acordei com o coração acelerado e o corpo cheio de vontades e ele me mandou mensagem cedo pelo jeito mal dormiu e eu queria deixar ele com as dúvidas,não respondi li e apaguei.


Maldita hora que não passava logo e eu estava anciosa tomei banho fiz umas ligações,estava cheia de projetos novos e louca pra voltar a trabalha meu telefone não parava de tocar.


- Pollito você e muito curioso,deveria fazer algo da vida.


- E aí já está pronto pro grande encontro?


- Eu tô ficando louca mesmo,mas já estou.


- Annie larga de ser boba,aproveita que não vai ter repórter e ama muito,falei com ele hoje.


- Mentira,não disse nada?


- Claro que não,só falamos de trabalho e de algo pra ajuda na campanha coronavirus,e perguntei se ele estava bem que ele estava longe.


- Conta tudo caralho!


- Disse que vai resolver algo do passado,e que estava nervoso. Ele riu.- Eu como sou seu amigo,dei um empurrão e mandei aproveitar e ele riu.


- Você é um oferecido,e vai ser tudo culpa sua.


- Eu exijo que você me liga e conta tudo,e tem mais sem brigar.


- Não vou brigar eu prometo,e não vou contar nada cuida da sua vida.


Depois de anos eu vou estar com ele de novo,eu estava com medo por vários motivos de não ser a mesma coisa,dele não gostar de estar comigo de novo mãos do nem o que pensar a minha irmã chegou e eu quase desistir,não queria ir no meu carro porque tenho medo de ter um rastreador e assim o todo poderoso (M) ia saber ao de eu estava e como ela ia compras umas coisas está era a minha desculpas.


- Tá nervosa Annie,da pra ver nos eu queixo.


- Ham! Sim muito e querendo desistir. Eu olhava do lado de fora do carro.- Ele desistiu de mim,não me quis e eu tô aqui cometendo loucuras por ele.


- Isto se chama amor,maninha e se fugir ele vai bater na sua porta de novo.


- Não consigo perdoa,por ele me deixar fazer loucuras da minha vida e muito menos por desistir de nós.


- Você está culpado ele pelo passado,e acho que não vai ser um bom começo.


- So me questiono se ele merece tudo isto,por que ele me disse pra seguir.


Sentir vontade de chora aquele momento que veio todo o meu passado na minha cabeça,prendo os cabelos e coloquei chapéu e óculos escuro e me contive na emoção e cheguei na porta do prédio e eu fiquei com as pernas bambas,era 14;10 e olhei pra todos so lados e entrei depois de respirar fundo.


- Boa tarde vim ver o apartamento 84,sou a Giovanna.


- Sim o Sr. Já a espera pode subir.


Olhei novamente pra todos so lados e estava no elevador e quase voltei,e só passou o meu passado na cabeça quando eu chegava ali de madrugada bêbada pra passar a noite com ele,e foi ali a nossa última vez juntos em 2012 quantas noite fui feliz neste lugar e quantas sai daqui chorando.
Cheguei na porta e eu coração já ratava quase saindo pela boca e meu corpo eu já não sentia os pés eu estava parecendo uma garotinha e me lembrei de quando estive aqui em 2007 morrendo de amor por ele e sentir o cheiro de outra no travesseiro.


Mais isto eu conto depois porque vamos acabar logo com isto e
E ter esta conversa que está parada a anos pra termina.


E hoje ou me resolvo com ele ou término de uma vez,toquei os dedos leve na porta e quase morri no instante que a porta abriu e me deparei com aqueles olhos de oliva na minha frente e passou todas as coisas do mundo menos que eu estava furando a quarentena pra ver ele escondido do mundo e confesso me sentir plena.


- Annie?






 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi Quando desci no elevador veio toda a minha história com ele em minha mente,as vezes que entrei neste lugar escondida só pra ser dele por uma hora,como posso ter deixando ele sair da minha vida...Eu mal entrei no carro pra voltar pra casa ele me ligou e ria do outro lado,eu estou nas nuvens e me sentindo amada e a&n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais