Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny
Anahi
Quando desci no elevador veio toda a minha história com ele em minha mente,as vezes que entrei neste lugar escondida só pra ser dele por uma hora,como posso ter deixando ele sair da minha vida...
Eu mal entrei no carro pra voltar pra casa ele me ligou e ria do outro lado,eu estou nas nuvens e me sentindo amada e a minha Irma ria do meu lado.
- Poncho acabei de sair daí,o que deu me você?
- Amor já estou morrendo de saudades de você.
- Agora vai demora pra nos ver de novo,então se comporta lembra do que me disse.
- Sempre amor,eu amei o nosso dia e você continua a mesma Pequena.
- Depois te mando mensagem,te quero.
Ele mal desligou e mandou mensagem estava nas nuvens e eu mais ainda,mais sei que depois que sair dos braços os dele ia ser tudo diferente,eu ia voltar ao meu mundo.
- Vejo que o casal se acertou,olha o brilho nos olhos!
- Nem conversamos só fizemos,eu estou muito feliz...
- Tô vê do maninha e precisando de um bom banho,mais da pra voltar a terra?
- Sim preciso de um banho o cheiro dele ainda estar em mim,nunca fui ta feliz maninha...
- Então fiz suas compras e coloca a máscara, Guilhermo disse que o todo poderoso chega hoje a noite e que você precisa revisar as músicas que te mandou.
- Que saco! Passei as mãos nós cabelos e olhei o celular.- Só preciso de mais alguns meses Mac e serei livre...
- Vai devagar
Poncho sempre foi imprevisível,lembra do passado o quanto sofreu por ele.
- Sim tivemos momentos difíceis em vários anos,mais quero esquecer e recomeçar com ele.
Eu ia descer do carro.
- Ele disse Sim,você tem noção que ele disse Sim!
- Sério? SIM!
Ela ficou feliz comigo,sabia o quanto eu o amava e que precisava ser feliz.
Não vou mentir meu casamento teve momentos bons e ruins,eu escolhi o caminho errado no passado foi por vários motivos,uma desilusão amoroso,problemas financeiros e chantagens e o maior motivo por ouvir pessoas erradas,a minha família sempre me apoiou em tudo e aceitou da forma deles,o todo poderoso (M) sempre me tratou como uma princesa,me ajudou muito quando precisei e sem perguntas,tenho minhas obrigações como esposa de um político e como sou uma profissional eu sigo o meu contrato,sou odiada por muitos por seguir este caminho mais as pessoas não sabem da minha vida real,somente da vida da Anahi a artista.
E fácil julgar as pessoas,mais e difícil aceitar as pessoas,por mais que as pessoas o odeiam somos amigos,construímos uma relação de amizade e companheirismo,e ele que me apoia quando estou deprimida por algo que me atacam e assim seguimos e meu deu o que tenho de mais importante os meus filhos que depois conto o porque resolvi ter filhos com ele,não peço que me ame,Só peço que respeite a minha escolha é que atrás de uma família sempre tem o lado escuro.
Vocês devem estar perguntando o porque desta conversa,e só pra desabafar e contarei detalhes depois,quando cheguei fui tomar banho eu precisava e depois ficar com meus filhos e falava com ele cada mensagem que ele mandava eu respondia em seguida,estava morrendo de saudades dele e com vontade de beija-lo de novo.
-Te quero Ponchito e pensa em mim,por favor!
- Toda hora,estou deitado pensando na nossa tarde e já querendo de novo.
Mal respondi e tiver que ver meus filhos, e fui pro quarto precisava falar com ele então mandei umas mensagens do nada me veio a cabeça algumas coisas que nós atrapalhou no passado.
- Charrito,vamos seguir regras assim não nos atrapalhamos por favor! Me deitei e coloquei as pernas pra cima.- Nada de comenta com várias pessoas,e cuidado com que postar no Twitter e o que fala e escreve no celular.
- Nunca ouve o que te contam,primeiro me perguntar se é verdade.
- Sim e melhor seguimos,e já estou pensando em uma forma de ter ver de novo Annie...
- Não vejo a hora,mais não vou poder responde mais hoje e odeio namoro virtual.
- Eu quero sentir você quente em mim de novo...
Já disse e vou torná a dizer odeio namoro virtual,gosto de sentir a pele o calor da respiração a boca macia dele.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Estava difícil mante-me longe dele a saudades era maior,nos falávamos o dia todo,ele me enviava mensagens e as vezes até brigávamos por mensagens ele me deixa louca,Poncho está com o um adolescente aprontando pra me chamar a atenção. - O que deu em você Poncho? Eu andava no quarto brava.- Tá brigando por pol&iacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo