Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny
ainda em 2005.
No outro dia estávamos como um casal apaixonados fizemos tudo com mãos amor e carinho,ele era maravilhoso e cuidava de mim me protegia eu me sentia amada por ele,eu estava perdendo a cabeça.
Foi os melhores momentos da minha vida e me deixou mais apaixonada por ele.
E quando voltamos eu pensei e agora?
Vai ser Mia e Miguel ou Anahi e Poncho ?
- Nossa eu estou perdido,você e maravilhosa!
- Esperamos tanto por este momento.
Eu por um momento tento disfarçar a imensidão da felicidade que senti naquele instante. Ele faz meu coração palpitar e ele me tem tão fácil nas mãos que consegue me perder na mesma frequência com que me ganha...
Quando eu ouvir aquilo eu tinha que mostra que era melhor do que todas as garotas que teve,eu o beijei com força e o fiz perde o rumo com beijo eu masturbei sua boca com a minha língua eu sentir ele gemer na minha boca e me deixou excitada sua língua e eu descia boca sobre seu corpo e lambia e passava a língua por todo lado e mordia,passei no bico do seu peito e mordi e lambia e minhas mãos passeava em seu corpo e desci a boca em seu pau e lambia tudo sem medo e nem nojo lambia e brinquei com a cabeça e suguei ele gritou quando sentiu meus dentes,e sugava e lambia alternando e meus dedos brincava com suas bolas e sua virilha ele gemia quando coloquei tudo dentro da minha até a garganta e movimentei ele segurava meus cabelos pra eu não amada e eu suguei e apertei na boca.
- Aperta mais,puxa com força.
Ele gosta de se for dor eu puxei com forças e tirava com força e passei os dentes e batia na minha cara e mordi de novo,e movimentei cada vez mais rápido e molhado e lambia e apertei dentro da boca no canto e ele movimentou seu pau na minha boca e segurou meus cabelos e sentir ele gozar mais fundo da minha garganta,e ele gemia gostoso.
Ele me puxou e me encostou em seu corpo e entramos no banho juntos.
- Você e tão pequena,tenho vontade de te proteger.
Que noite foi esta nem separa a primeira vez e tão boa,mais está foi a melhor da minha vida,nunca sentir tanto prazer e esperei tanto por isto
Que tive até medo de decepcionar,mais foi mágico e gostoso,ele sabia dar prazer e sabia muito bem,só queria saber como eu ia fazer pra ficar sem ele,e não sabia como encara-lo amanhã.
Mas aquele momento tenho certeza que ambos nunca vai esquecer e vamos guarda dentro de nós foi a melhor noite da minha vida e a melhor viagem.
Já não era mais os mesmo tínhamos mudado em tudo e queríamos estar um com outro e acabou acontecendo de novo varias vezes,e tentávamos esconder o que sentíamos um pelo outro mais nossas boca viviam grudados e nossos caminhos já estava e eu j´s estava completamente apaixonada por ele,mais brigávamos muito por qualquer coisa e tudo era complicado porque não podíamos assumir o namoro pela Dulce.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois de Cancún 2005 Mas me decepcionei com atitudes talvez eu estivesse esperando demais dele,já que não prometemos nada um ao outro só nos amamos,e isto deveria bastar e sempre vou chorar nos braços do Christian,nesta época eu era mais chegada a ele e a Maite,mais estas coisas era mais com o Pollito sempre me entendeu e me a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo