Fanfics Brasil - 🌛Códigos ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso

Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny


Capítulo: 🌛Códigos

218 visualizações Denunciar


Estava difícil mante-me longe dele a saudades era maior,nos falávamos o dia todo,ele me enviava mensagens e as vezes até brigávamos por mensagens ele me deixa louca,Poncho está com o um adolescente aprontando pra me chamar a atenção.


- O que deu em você Poncho? Eu andava no quarto brava.- Tá brigando por política no Twitter.


- Não e briga só dei a minha opinião,não quero brigar.


- E as carinhas na foto,vai descobrir se continuar assim. Ele ainda riu.- Quando vai crescer?


- Tá enorme amor!


- Tô falando sério,safado...


Ele falava sem parar e dava pra ver que estava malhando,antes dava pra ver a tristeza em seu olhar e hoje vejo brilho isto significa que ainda somos um do outro.


- Tô carente Pequena! Ele suspirava forte.- Não aguento.


- Mentiroso,tem alguém aí a sua disposição. Bufei de ódio. - Sei bem que e sáfado.


Só de imagina já fico com raiva então tento não pensar e fingir não Saber que ele ainda tocava nela.


- Não! Não vamos começar com esta história.


- Tá bom depois nos falamos.


Desliguei e deixei ele pensar na vida dele,eu não tinha o direito de cobrar nada,nunca imaginei que seria tão difícil assim,mais está complicado saber que ele tem outra pessoa e que eu tinha que aceita afinal ela e a oficial.


Eu disse pra ele Meu amor não diz nada e não posta nada no Twitter até parece que eu não o conheço ele e bem que ele deveria lembrar que estas traumadas são terríveis junta tudo e sabem como nos comunicava no passado e ele vem e faz,não se aguenta parece criança.


Amores agora aqui sou eu a traumada que uma vírgula com evidências E uma luz no fundo do túnel....


Já acompanhando casal desde de 2005 eu sempre analisei bem tudo que era publicado sobre eles,e vejo bem uma Anahi e Poncho se comunicando as escondidas,porque no passado eles ficavam se comunicando via mensagens e tinham noivos.


E da pra ver no rosto dele que dias antes ele andava com um sextante triste e os olhos sem brilho e até as risadas sem graça e agora já está bem mudado e era assim no passado.


Palavras de uma Traumada que  vírgula como uma resposta.👇


Me pergunto sempre como o coração de uma traumada vive a minha esperanças de que quando acorda teremos uma nova chance que o arco íris vai brilha e o amor AyA estará de volta,mais sigo firme e a espera de um milagre.


Continuaaaa....


Em 2010 eles se comunicavam com as carinhas 👇


Twitter



Twitter



 



              




        



 



        



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi 2020 chegou com tudo em minha e confesso que não esperava que fosse assim,mais hoje estou querendo ele mais do que nunca. Hoje acordei sentindo falta dos seus beijos,do seu cheiro de suas risadas e de suas reclamações era tudo que eu queria hoje neste dia de sol quente olhando em minha janela o ar ligado pra refresca me lembrei dele que quando ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais