Fanfics Brasil - 🍸 fogo ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso

Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny


Capítulo: 🍸 fogo

506 visualizações Denunciar


Anahi


2020 chegou com tudo em minha e confesso que não esperava que fosse assim,mais hoje estou querendo ele mais do que nunca.


Hoje acordei sentindo falta dos seus beijos,do seu cheiro de suas risadas e de suas reclamações era tudo que eu queria hoje neste dia de sol quente olhando em minha janela o ar ligado pra refresca me lembrei dele que quando chegamos ao Brasil ele adorava o ar no máximo e ainda reclamava tomava vários banho é ouvir ele cantar embaixo do chuveiro sua canção favorita era maravilhoso,como deixei isto passar e não aproveitei o máximo que podia eramos jovens demais e eu muito imatura o deixei por coisas tão pequenas,e bobas.


Como daria tudo pra sentir ele sair do banheiro todo molhado e me abraçar como fazia e eu brigava por ele me molhar como eu era tão chatinha,mais hoje sinto falta de coisas tão pequenas.


Fui muito rejeitada por ele, e muito desprezada quantas vezes o procurei pra conversa e tentar nos entender antes de tudo acontecer mais ele simplesmente me jogava naquela cama e me fazia dele e depois eu esquecia de tudo e pra quer cobrar e DR se estamos juntos da nossa forma e assim que eu pensava mais não estava e do nada era só sexo sempre foi e hoje talvez eu tenha medo que seja só sexo de novo e meu coração dispara só de pensar que seja isto estou carente precisando dos abraços maldito hormônios que me deixar assim querendo ele.


Nos falamos todos os dias e vejo ele sempre presente nas redes sócias todo lindo e quando bebi sei que lembra das nossas noites de porre juntos já chegamos tomar a uma garrafa de tequila juntos e pode imaginar os dois que colocava fogo no quarto do hotel,um dia no Brasil estávamos nos pegando e depois de um dos shows eu estava brava com ele porque ele sempre dava um jeitinho de fugir pra farra com o Christopher e eu louca de ciúmes não estávamos juntos era só sexo rsrsrsrs.


Ele tinha saído em uma outra cidade que passamos e eu virei a cara pra ele só me procurava quando não tinha ninguém era isto,também cai na farra enchi a cara com as garotas e a galera da produção e no show ele me acostava e tentava me apertar me encochar.


Não me agarra safado.


O que ouve Anie ele tinha a mania de colocar meus cabelos atrás da orelha e fazer cara de cachorro sem dono que ódio eu sempre cai nestes encantos dele.


Cansou da farra e agora eu sirvo.


Sai e deixei ele rindo de mim ainda como eu era criança e bebi todas eu com a galera e ele chegou todo cheiroso de cabelos molhados e eu toda derretido eu piscando já muito fácil mesmo eu ainda ria de mim mesmo, Ele já sabia que eu tinha bebido então ia rolar e ele já marcando território grudava em mim toda hora e me segurava pela cintura e eu estava todo derretido tirou a camisa e se jogou na cama da Dulce estava muito calor e me olhava eu estava de pijama descabelada e ele uma delícia eu já não aguentava ver ele ali na minha frente que vontade de matar ele gostoso demais.


Não vai sair hoje Poncho?


Não o ucker me chamou pra beber com vocês mais vejo que vocês já passaram do limites, mais vou ficar com vocês e depois dormir.


Sei que vai dormi,você Poncho?


a Dulce falou batendo nele sabia que ele estava ali pra me levar pro quarto dele era sempre assim ele chega de mansinho e questão de pouco tempo eu já estava nua na cama dele.


Passamos horas ali bebendo e falando dos shows e ele me puxou e fiquei deitada encostada no corpo dele e dava pra sentir a respiração quente dele em mim e ele aproveitando da minha ingenuidade,sempre foi assim fiquei grudada nele e já era dele naquela altura da noite depois de uma garrafa de tequila e bobagens ditas saímos do quarto da Dulce tarde e ele me puxou pra dentro do dele e me jogou na cama e me fez dele quase destruímos o quarto ambos bêbados e cheio de tesão ele sabia o que eu queria e eu ele estávamos numa sintonia total só nos dois dando prazer um ao outro ele me mostrou o que era fazer sexo aquela noite colocamos em prática todos os filmes que assistimos juntos e me lambeu todo o corpo e mordeu e me amou por horas até que cansamos de bêbados e sem ar ele em cima do meu corpo por horas eu quase não respirava e nem queria morreria ali com ele em cima de mim sentir ele em mim era mágico era único fui amada da forma mais gostosa e molhada aquela noite e o quarto foi testemunha dos tapas e jogadas na parede e a cama fazia o barulho enlouquecedor mais enlouquece dor e o prazer juntos e acabamos grudados e suados em cima um do outro.


Era assim nossas noites de bagunça de amor mais depois cada uma seguia a sua vida mais eramos cúmplices um do outro e tínhamos nossos segredos nossas noites juntos e logo depois tive a surpresa dele com outra,mais vamos esquecer e seguir hoje estou aqui em pleno 2020 lembrando do passado quanta Saudades se eu pudesse eu voltava no tempo e não tinha deixado ele escapar afinal eu tive culpa dele estar aonde estar e com outra e eu aqui.


Meu bebês hoje que me dá forças pra levantar pra aprender coisas que sempre tive vontades mais não tinha tempo,hoje passo a maior parte com eles brisando e ensinando a sobreviver sempre digo ao Manu que somos uma equipe e vamos fazer tudo juntos vejo ele correndo pela sala e o vejo tão indefeso não posso me queixar que tenho uma vida boa e tranquila mais falta ele é quando resolvi a ter uma família achei que aquele buraco aquela ausência seria preenchida mais como fui tão boba,ausência que é aquele vazio ainda estar lá e somente ele pode preencher não sei se é um amor platônico, amor de outra vida,ou um carma que não me deixa seguir ele também não consegue já me deixou claro por ele estaríamos hoje já anunciando ao mundo que estamos juntos como seria?


Mas sei que temos que seguir com cautela pra saber se realmente é amor ou sexo,mais sigo aqui na espera dele de amanhã podermos ser o NÓS de novo.


Veja amores temos fotos abaixo do hotel.
💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞


Se você assistir os vídeos vai ver que eles era só tesão kkkll


Beijo de Brasília abril 2007


   


Estas fotos do hotel aonde eles ficaram em Brasília que pegou fogo e percebe as camas.


Cama dela no hotel👇



Cama dele e dizem que a arrumadeira disse que estava cheio de camisinha bem bagunçado




Cama dele e dizem que a arrumadeira disse que estava cheio de camisinha bem bagunçado.



Cama dele e dizem que a arrumadeira disse que estava cheio de camisinha bem bagunçado




E os guaraná um e diet e a bagunças da mesinha do casal.



E os guaraná um e diet e a bagunças da mesinha do casal



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

22/05/2020   Sempre tivemos uma conexão absurda,sabíamos a hora certa quando um estava precisando do outro,depois da minha foto a tarde ele me mandou mensagem estava mais carente ainda e eu também precisávamos disto.   - Quer acabar comigo mesmo?😡   - O que foi Ponchito?☺   - Não dá pra ficar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais