Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny
22/05/2020
Sempre tivemos uma conexão absurda,sabíamos a hora certa quando um estava precisando do outro,depois da minha foto a tarde ele me mandou mensagem estava mais carente ainda e eu também precisávamos disto.
- Quer acabar comigo mesmo?😡
- O que foi Ponchito?☺
- Não dá pra ficar assim não,você me provocando. Sentir ele respira fundo.-Eu vou aí...
- Mais tarde podemos nos ver,sabe na madrugada.🤭
- Como fez a anos atrás que disse que ia me ver e me deixou sozinho,não esqueço aquela noite...
- Você guarda rancor até hoje Charrito,mais somos adultos hoje.
- Esperando!👀🤦♂️
Me joguei na cama e veio o passado em minha mente estávamos no auge do amor e prazer.
Flash back
22/05/2011
Era por volta das 23:00,eu estava saindo das gravações da novela dos hogares
Ele me mandava mensagem uma atrás da outra e até foto deitado me esperando mandou e eu ria mais estava gravando como louca a novela,e ainda tinha reunião.
- Tô esperando cheio de vontade!.🤪
- Me espera quero tudinho bebê😋
Mais deu 01:00 E eu continuei na televisa deu tudo errado,tive apenas que manda a última mensagem e ele ficou bravo demais e com razão E ele com sua fúria e sempre em momentos de raiva ele diz o que pensar,mais a mensagem que ele mandou foi bem maucriada e eu só rir.
Voltando a 2020
Eu estava decidida que íamos nós ver mais tarde e me preparei tomei o meu banho e me relaxei na cama, peguei uma taça de vinho e coloquei uma música e mandei mensagem.
- Estas pronto Ponchito??😍
Ele não respondeu acho que estava coladinho e eu fiquei esperando ele responder e ouvindo música e mexendo em umas fotos do passado e depois de 20 minutos ele respondeu.
- Estava no banho,só vi agora amor😞
- Podemos deixar pra depois,vejo que já está mais relaxado.😏
Fui deixei ele pra lá porque tomou banho quase meia noite e porque estava ocupado com a (D) outra não direi o nome nunca porque tenho raiva de mim e não dela,e só mais uma pessoa que caiu de paraquedas no meio de nós dois e ele mandou mensagem.
- Não vai responder?
Annie o que ouve,para de palhaçada😡
Não respondi já tinha me feito raiva,ele estava com ela e porque eu estava chateada ela tinha todo direito de ter ele eu que não tinha e mais não deveria cobra nada.
Me joguei na cama e acabei chorando ao lembra que ele estava tocando outra e não eu e me bateu a tristeza e de tudo que passei em 2007.
Veio a tristeza e a dor que sentir naquela época e hoje eu estava chorando de novo por ele e eu jurei que nunca mais ia chora por ele e muito menos sofrer.
Mais estava eu aqui de novo aos prantos e sofrendo por saber e imagina que ele estava tocando outra.
Veio as mesmas perguntas:
Que direito eu tenho?
Nenhum!
Quem sou eu pra ele?
Ninguém!
Quem é a esposa dele?
Ela!
Me doía mais ainda as respostas e as dúvidas,antes eu vivia a minha vida imaginando ele e sonhando com ele e hoje acho que tenho direitos sobre ele só porque ele me falou meia dúzia de palavras e me iludiu de novo.
Ele mandava mensagem e eu não respondi e desliguei o celular e depois que vi o que postou e eu queria sumir pra não ver nada sobre ele estava me doendo ver e não ter...
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
2020 tempos atuais. Anahi Os dias segui triste e acabei deixando de pensar,tens dias que amanheço melancólica e triste,mais logo muda quando vejo meus pequenos indefesos precisando de mim,vejo o quanto eles precisam de mim e paro de sofrer por ele,já que a minha fase de pensar só em mim ficou em 2011. Acordei de uma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo