Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny
2020 tempos atuais.
Anahi
Os dias segui triste e acabei deixando de pensar,tens dias que amanheço melancólica e triste,mais logo muda quando vejo meus pequenos indefesos precisando de mim,vejo o quanto eles precisam de mim e paro de sofrer por ele,já que a minha fase de pensar só em mim ficou em 2011.
Acordei de uma forma que faltava algo e muito tempo não acordei assim,e quando vejo ele no Twitter falando de política e ele sempre me criticando e achando graça,Poncho sempre teve sua opinião formada e não aceita certos tipos de coisas e nem e eu ser casada com um político e isto até hoje eu também não consegui entender,mais esto eu não posso mudar.
Você jamais vai me ver criticando qualquer pessoa eu respeito a opinião das pessoas mais nem todos são assim,mais bom não vim aqui pra falar da política e sim de Nós.
Estava sem falar com ele depois de combinar de nós falar pela madrugada dia 21/ 05.
Minha irmã chegou na manhã 22/05 ainda nesta loucura da pandemia,íamos pra fazenda passar uns dias em família.
- Annie por que não atendeu ele,deveria ter atendido. Ela entrarou no carro.- Ele me ligou e está desesperado.
- Mac não vai dar certo,então achei melhor não continua e mesmo sofrendo um dia passa. Ela jogou a bolsa.- Você viu ele fazendo piadas na rede social?
Eu estava com raiva de mim e dele,eu por ser tão rendida a ele que sempre vai ser o grosso do Poncho.
- Aí maninha ele foi tão lindo e o mundo e contra,você acha que ele seria a favor? Ela riu.- Ele disse que se você não atender ele,vai vim na sua casa e imagina a cara do todo poderoso?
- Ele não é louco mana,e precisa aprender a ficar calado.Eu olhava o celular e apagava as mensagens dele.- E ficar flertando na minha cara e um safado.
- Você tá com ciúmes dele depois de anos,não vai conseguir se livra dele.
- Não vou mais ve-lo acabou,seguirei a minha vida.
Minha irmã falava sem para queria que eu falasse com ele e atendesse suas ligações,mais não posso e sofrer tudo de novo,o todo poderoso já tinha ido pra fazenda eu ia só a tarde tinha que resolver umas coisas antes de ir compras e remédios eu poderia pedir,mais tem coisas que só eu podia fazer.
- Ele e como uma doença incurável,não consigo para de pensar nele,mais tenho tentado. Eu olhei o celular e tinha uma mensagem dele.- Ele me enlouquece,não podemos e seguir,como eu faria isto?
- Ele quer conversa com você,de uma chance e acabar logo com isto vai ser melhor.
- Nunca conversamos,eu sei bem o tipo de conversa que ele quer. Ela riu. - Ele e uma perdição mana.
Ela riu e atravessou a ponte e falava eu ouvia a música no rádio e meu coração disparou e como se eu conectasse a ele e eu sentisse a sua presença em mim,era uma ligação louca e sem explicação.
- Porque veio aqui
o que deu em você? Ele me olhava e franzia a testa.- Não deveria fazer isto.
- Você não me atende então não tive escolhas,vai me ouvir? Ele fechou a porta do carro.- Ou vou ficar aqui.
Ele era assim temperamental e cometia loucuras quando se achava no direito,minha irmã estava do lado dele e combinaram tudo.
- Vai com ele e te pego em 1 hora,assim vocês conversam.
Minha irmã falava e eu só olhava pra ele ali parado de boina tentando se esconder estava uma delícia eu não aguentei e rir da cara dele,ele me olhava de um jeito que me deixava louca mais tinha que me manter firme e não ceder aos seus encantos e aqueles olhos de oliva me deixava excitada e ele sabia,me segurou o queixo pra me deixar mais excitada.
- Não podemos Poncho,temos outra vida e você deveria se comporta como um homem casado.
- Tá, eu sei de tudo vamos conversa e depois te deixo em paz e prometo nunca mais te procura. Ele segurou a minha mãos. - Nossa última conversa e depois eu sigo.
Ele falava como se já tivesse desistido de nós,como se ele estivesse indo e isto me deixou mais intrigada o que ele estava planejando.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi Maio 2020 Estamos em maio e ainda falo do encontro porque não consigo esquecer aquele dia me fez voltar ao passado e me fez sentir muitas coisas estou agora na mincha e meus filhos dormem tranquilos estão felizes e eu olhando cada cantinho deles e a minha vida que esta ali deitado o cheiro que amo,Emiliano crescer rápido e o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo