Fanfics Brasil - 💖Lembranças💖 ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso

Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny


Capítulo: 💖Lembranças💖

257 visualizações Denunciar


Anahi


Maio 2020


Estamos em maio e ainda falo do encontro porque não consigo esquecer aquele dia me fez voltar ao passado e me fez sentir muitas coisas estou agora na mincha e meus filhos dormem tranquilos estão felizes  e eu olhando cada cantinho deles e a minha vida que esta ali deitado o cheiro que amo,Emiliano crescer rápido e o meu Manu já esta virando o irmão mais velho e agora só me veio ele meus pensamentos.


Este reencontro foi difícil pra nós dois,foi arrebatador e cruel ver ele depois de anos longe e depois de anos sendo ignorada por ele aquela encontro foi como sentir tirar a minha pele foi doido demais,sei que já falei deste dia mais sei também que tenho a falar ainda me lembro do abraço ele me tocou e sentir meu corpo arrepia e as borboletas no estômago ainda estava presente e isto significava que o amor ainda estava lá e cada vez mais forte.


Confesso que sentir ele me tocar de novo depois de anos foi único e nossos corpos tão perto era difícil não  poder abraçar eu tinha medo que todos notasse o que tanto que ele me fazia falta o quanto eu queria estar com ele então tentei não olhar e falar pouco ao ouvir a voz dele me deixou extasiada eu viajei naquele sorriso estava ele ali parado na minha frente e por mais que estava mais velho ainda tinha o mesmo sorriso e a mania de aperta o queixo quando estava desconfortável 
era o mesmo sei que não estava nada fácil ver o Velasco ali na sua frente mais também não estava fácil pra mim ver ela ali na minha frente e esfregando que ela era a esposa e eu  a amiga de banda e nada mais,confesso que me sentir mal e bateu uma tristeza ao ver que ele estava bem e feliz e sem mim,mais eu estava bem e não posso dizer feliz mais estava bem tinha uma família e os filhos que sonhei e busquei em anos,mais não tinha ele mais talvez não fosse um do outro talvez não nos amassemos  tanto assim que não abrimos mão de outras coisas pra estarmos juntos,eu olhei ele rindo com todos e brincava com o filho eu viajei ao meu mundo de Mia apaixonada me sentir péssima e a vontade de chorar era grande meus olha o encheram de lágrimas várias vezes por estar com as pessoas que  amo e que me ajudaram por momentos difíceis e por estar ele ali depois de tantos anos me ignorando e dizendo aos quatro cantos que não queria saber de mim e muito menos da minha vida  Alfosno Herrera se soubesse o quanto te esperei o quanto esperei que chegasse e me tirasse deste mundo que entrei mais você  não veio e simplesmente me esqueceu em outros braços e vejo ela parada na minha frente dando sorriso e abraços não posso culpa-la e nem dizer que a odiei claro que não,  eu sou a culpada por ele está com outra família e não comigo.


Ele sabia que eu estava viajando no meu mundo ele me conhece o suficiente pra saber porque me olhava distante e dava leve sorriso mais ela se fazia presente e acabava que eu me entreguei aos abraços da Maite e do Pollito eles eram presentes naquele momentos e sabiam bem como estava sendo difícil pra nós dois depois de tudo está frente a frente sem uma chance de contarmos e não acertamos depois de alguns toques,era sempre assim mais está noite não foi assim foi fria e cruel pra  nós dois mais uma coisa serviu está noite nos uniu de novo e nós mostrou de uma certa forma que ainda eramos os mesmo
Poncho e Ani"


do passado que ainda sentimos as mesmas coisas ao nos tocar ou em  olhar mesmo que seja de longe ainda tínhamos o mesmo carinho isto ninguém podia tirar nem a família que construímos podia apagar.


Nossos abraços e carinhos eram cheios de amor e nossos olhares ainda eram os mesmo eu o conhecia pelo olhar assim como ele me conhecia e eu sabia que nos dois queríamos sair dali correndo pra ser um do outro porque sorrimos na mesma hora que os olhares se cruzaram.


Ele estáva diferente mais velho,mais maduro ainda e menos sorridente mais o encontro te trouxe vida e o sorriso de volta dava pra sentir ele em seus abraços eu estava com o Maite e o Christian falávamos de nossas vidas e ele chegou e nós abraçou e deu pra sentir o quanto ele precisava daquilo e de nós éramos uma família e eramos parte um do outro Isto era a verdade sentir ele me aperta o ombro e seus toques me dava fogo e naquele momento não foi diferente me deu força e vontades mesmo eu estando com outro filho no ventre ainda o deseja ainda o amava ainda era dele e ele percebeu que ainda me tinha em suas mãos como todos os anos atrás.


Ani!


Nossos olhares respondia tudo que sentíamos naquele momento e ele conheci bem meus olhos e eu o dele,sempre me dizia que meus olhos eram as águas que o fazia enxergar e eram perfeitos.


Nossos olhares não sabia menti e muito menos dizer adeus era algo que não sabíamos explicar poderíamos passar anos longe mais sempre,eu queria escapar daqueles olhares que me condenava talvez não fosse pra mim será que ela sabia de mim será que ela sabia que tínhamos nossos segredos e nossos momentos?
Não sei explicar mais sentir que ela queria saber de algo que estava oculto ela nos olhava a cada detalhe as vezes olhava pra Dulce e de o nada seus olhos claros me olhava e sentir que ela procurava algo,mais não sei o que mais algo que respondesse todas as suas perguntas me fiz de indiferente e tentei ser a Anahi que aprendi no mundo de mentiras da política e assim fiz mais dava pra perceber seus olhares,talvez algo nele mesmo não sei o que ela queria com tudo aquilo fazer ele feliz talvez,mais meu sentindo de mulher que ama percebeu outra coisa e ele ainda o mesmo Poncho relaxado que não importava de demostrar o que estava sentido ria alto nos abraçava quando sentia vontade e até brincou com o Meu nariz como fazia nas entrevistas.
Ele tentou ser o melhor anfitrião  tratou todos bem com sorrisos e carinhos não falou de política ainda bem porque tive medo que estragasse tudo,ele queria mostrar que estava bem e feliz e que  tinha nos superado e quando viu deve ter percebido que tudo não passava de uma mentira que seu coração lhe contou foi assim comigo e percebi que nada apagará ele  do fundo da minha alma,não sei o que será de nós amanhã mais sei que hoje descobrimos que podemos viver longe um do outro mais não sem saber um do outro era fato.


Ponchito meu amor ainda e o meu amor,de anos de noites e de horas não importava mais ainda era meu amor,percebemos naquela noite que ainda existia
"Mia e Miguel".


💔💔💔💔💔💔



 



Fotinha no sofá do boy.



Fotinha no sofá do boy        




 



👇👇


Amores esta passagem dizem que é do blog da Diana então deixo pra você traduzir e imaginar do que se trata se desejar comente está postagem vou amar debate está mensagem da esposa que se faz de perfeita 👇E não coloco o link do blog a pedidos ta



Amores esta passagem dizem que é do blog da Diana então deixo pra você traduzir e imaginar do que se trata se desejar comente está postagem vou amar debate está mensagem da esposa que se faz de perfeita 👇        



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi Meus amores desculpas escrever sobre isto,mais deitada em minha cama comecei a por aqui o que sentiu algo de conexão mesmo... Aprendi a respirar a viver com meu pequeno Manu ele sim me fez ver o mundo diferente,jamais imaginei que ser mãe seria assim algo tão grande que preciso dizer e a minha razão  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais