Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny
Anahi
Meus amores desculpas escrever sobre isto,mais deitada em minha cama comecei a por aqui o que sentiu algo de conexão mesmo...
Aprendi a respirar a viver com meu pequeno Manu ele sim me fez ver o mundo diferente,jamais imaginei que ser mãe seria assim algo tão grande que preciso dizer e a minha razão de viver e de estar aonde estou por ele sou capaz de tudo e deixei de sonhar o meu sonho e sonhar o sonho dele a minha razão o pedaço de mim que meu devolveu a vida e me mostrou que eu podia ser muito mais do aquela Anahi beberrona e ciumenta hoje me entreguei ao mundo que sempre sonhei em ser mãe,amiga e protetora e pra proteger eles eu serei capaz de tudo até de abrir mão de mim e ser o mundo deles,muitos não entendem mais cansai de deitar em uma cama de hotel sozinha e chorar por um amor não correspondido e beber litros de tequila imaginando que amanhã ele voltará e tudo será melhor e nada de acontecer pois e meus amores entrei no mundo de ser mãe de verdade e confesso nada me deu mais prazer do que ser mãe e posso dizer que sou a melhor e nunca fiz tão bem um papel em minha vida mais este eu tirei de letra porque é de verdade e não tem amor mais puro do que de uma criança então hoje não me vejo em outro mundo mais quem sabe num futuro eu posso ser a Anahi estrela,mais hoje sou a Anahi mãe e amo ser e poderia ser quantas vezes possível eu darei o meu melhor pra eles sempre.
Por isto eu digo que eles são os meus milagres porque tirou de mim aquela Anahi que só sabia chora e beber por um amor que não me pertencia e hoje vejo que não somos um do outro quem sabe na outra vida em outro plano,mais vou dizer hoje Meu coração bate mais forte por duas pessoinhas que me ensinou a amar e ser amada a querer acorda por alguém me ame de verdade e confesso a vocês não tem amor maior do que de um filho e nem de uma mãe eu sonho todas as noites em um mundo melhor pra eles e acredito que eles serão felizes se depender de mi...
Eu dei muitas chance ao amor a um homem,a evento as pessoas e hoje estou dando uma chance a duas pessoinhas que eu quis trazer a este mundo mesmo sabendo que muitos odiariam,mais e o meu mundo a minha felicidade e ver eles bem e ao meu lado e maravilhoso acorda com o choro do Emi pela manhã,ou ouvir o Manu pedir um copo de suco frutas e perfeito ver ele corre pela casa gritando suas músicas favoritas e ouvir a risada do Emi non fim de tarde e este o meu mundo por mais que muitos me julguem,hoje eles são meu mundo e abro mão de novo do amor de um HOMEM que tenho certeza que é o único que amei e vou amar pra sempre,mais entre ele e ver os meus bebês felizes eu escolho a felicidade deles e abro mão de mim por mais que eu receba críticas e muitas indiretas no twitter e até no grupo eu sei o que quero hoje pra minha vida pela primeira vez e hoje eu sou a Anahi deles e não minha.
Não tem premiação que pague ver o sorriso deles pela manhã e eu fazer sua comidinha favorita,não tem dinheiro que possa me dar isto que tenho hoje eu escolhi ser mãe e mesmo que ele é muitos não entendam eu abro mão do NÓS pra ser a melhor mãe pra eles e mesmo que amanhã eu me arrependa hoje ainda não me arrependo.
Te esperei por anos e você me apagou,hoje se for pra ser Nós você me esperará os anos que for necessário.
Mais te guardo aqui bem lá fundinho do meu coração ainda e o meu amor mais não de uma noite e nem de um ano e hoje vejo que nem de uma década mais da vida inteira...💔
Quem sabe num futuro👇
Fotos portillavibes
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
25/05/2020 Nossas vidas seguiu estes anos uma na outra de uma forma ou de outra,quando você passa muito tempo sem a pessoa amada a saudades e tão grande que se um apenas um Olá te faz senti viva e feliz,todas as manhãs ter uma mensagem dele me fazia a mulher mais feliz e por mais que nossos corpos estavam separados nossos cora&cc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo