Fanfics Brasil - 😁Seu sorriso ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso

Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny


Capítulo: 😁Seu sorriso

37 visualizações Denunciar


 


25/05/2020


Nossas vidas seguiu estes anos uma na outra de uma forma ou de outra,quando você passa muito tempo sem a pessoa amada a saudades e tão grande que se um apenas um Olá te faz senti viva e feliz,todas as manhãs ter uma mensagem dele me fazia a mulher mais feliz e por mais que nossos corpos estavam separados nossos corações estavam unidos e ver seu sorriso pela manhã era único.


Estou com saudades e não apronta,viu! 😍


Ele me mandou pela manhã,ficou bravo porque viajei pra fazenda com as crianças,mas eu precisava e assim o Manu fica mais com o pai que passava mas tempo por lá,se virei a quarentena pra ver ele ir às compras pra casa,não ia passar estes dias por lá e assim eu via a minha famílias também estava por lá.


A noite o corpo sente mais falta ainda como eu queria estar com ele,mas era impossível ele tinha a família dele,não sei como vai funcionar está história 
"eu e ele"
Mas sei que vou me permitir a viver e ver aonde vai dar isto,mais sei que preciso resolver a minha vida antes de tudo isto eu tenho muito a perde,não e só eu temos filhos e alguns assuntos pendentes que precisava ser resolvido antes de tudo.


Nós falamos várias vezes ao dia não sei como esta a vida dele,não deu tempo de dizer tudo que precisávamos,só fazer desculpas por rir.


Mas estamos em momento que não sei explicar só sei sentir,e se fosse pra dizer estou querendo ele em minha e sentir a porta do quarto abrir.


- Está tudo bem Annie se trancou no quarto? O todo poderoso entrou rápido.-Quer conversa?


- Não está tudo bem,eu sabia que ele ia dar uma desculpas pra vim ficar com as crianças.


- Você precisar sair desta,mais pensando nas crianças.


- Eu cumprir tudo que ele me pediu, dei dois filhos e 8 anos da minha vida,e ele o que faz foge da família.
Ela sentou na cama.-Ele não quer me dar o divórcio.


- Eu sabia maninha,ele não vai dar o divórcio e vai te atrapalha o resto da vida.


- Eu só engravidei do Emi por causa do Manu não queria ele sozinho,ele precisa de alguém pra ser amigo porque ele não merece nem um filho imagina dois.


- E vocês o que vão fazer? Elas se olharam confusas.-Eu digo você e o Poncho.


-Não sei o certo,estamos tentando achar uma saída. Elas se abraçaram.-Vai começar a live dele então vamos que preciso e um vinho.


-Mentira que tem um perfil falso  pra isto? Ela bateu na irmã. -Você e esperta.


-Não fala nada,ninguém pode saber e  pra Não ser notada.


Sentei na sala e com a taça de vinho na mão,fiquei vendo cada detalhe dele o sorriso e a timidez dele sexy,estava perfeito demais e sua voz rouca e excitante.


- E gostoso demais,ele tímido!


- O amor e cego maninha. Elas se olharam e riram. 
-Nossa "família maravilhosa"


Não julgar ele tem uma família maravilhosa,ele não disse esposa maravilhosa ai eu mato ele.


Na hora postei um stories pra dizer eu estou aqui vendo,cuidado amor ele me mandou mensagem em seguida,ele e um ótimo pai e homem maravilhoso.


Saudades de tudo,mais seus olhos me hipnotiza .🙈


Saudades meu amor 😍


👇


Amores são algumas novidades deles de 25/05/2020


   


 



<br /><br />  
<br /><br />    
<br /><br />      
<br /><br />      
<br /><br />    
<br /><br />  
<br /><br />  
<br /><br />



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

31/05/2020. Anahi Eu liguei sabia que ele não estava bem que estava chateado com as coisas que viu pelo nosso mundo e isto o deixava triste,ele era difícil ficar nervoso mais quando ficar e melhor sai correndo.Ele estava péssimo falei por uma hora com ele pela manhã,estávamos carentes e péssimos&n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais