Fanfics Brasil - 👄 virtual ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso

Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny


Capítulo: 👄 virtual

481 visualizações Denunciar


31/05/2020.


Anahi


Eu liguei sabia que ele não estava bem que estava chateado com as coisas que viu pelo nosso mundo e isto o deixava triste,ele era difícil ficar nervoso mais quando ficar e melhor sai correndo.
Ele estava péssimo falei por uma hora com ele pela manhã,estávamos carentes e péssimos com as notícias.


Meu amor que vontade de ouvir sua voz,você está melhor.


Desculpas Annie fiquei chateado ao ver o mundo deste jeito as pessoas morrendo e eu não posso fazer nada. Ele respirou forte.


- E pensei nos nossos filhos,que mundo louco!


Meu Deus ele está pensando nos meus filhos também,me deixou tão feliz em saber que somos
"nós ".


Para amor você já faz muito e não pode se culpar por tudo vamos relaxa?



Falei manhosa com ele,estava com saudades e não gostava de vê-lo assim,ele acaba fazendo coisas que não deve.


Ele sorriu e falamos tanto que esqueci que ele tinha que volta pra casa.


- Mas tarde vamos nos falar,então vai malhar e coloca aquele lindo sorriso no rosto.


Tinha que ser Sem camisa delícia.



        






 


A noite eu liguei ele estava melhor e esperei ficar bem tarde,as crianças dormia e ele me deu um toque estava liberado pra nós.


- Vai pro seu lugar escondido eu vou fazer você relaxar.


- So você pra me fazer rir sapeca eu preciso muito do seu corpo e do seu cheiro.


Ele subiu e sua respiração falha e sussurrou do outro lado que estava pronto,então incorporei um disk sexo.


- Eu liguei estava morrendo de saudades da sua voz rouca no meu ouvido. e já falei manhosa e gemendo.
- Sua voz me deixa louca sabia,não aguento de vontades.


Ele riu do outro lado e sussurrou mais rouco ainda e só ouvia seus gemidos.


- Então vou te lamber todinho, eu tô prontinha pra você. eu gemi na hora de tesão. - Eu vou falar e você ouve e me imagina.


- Abra os olhos quero que veja algo. eu passei o celular pelo corpo e mostrei-me com a pequena camisola branca E os peitos bem amostra ele riu.- Agora deita e curta a minha boca descendo pelo seu peito e minhas mãos acariciando seu pau e tirando ela fora,e a minha boca mordendo seu mamilo.


- Que gostosa,por ela na minha boca queria sentir ela molhadinha...


- Sim amor... Então e meia nove,faz tempo que não faço.


Desceu o corpo e deixei a xota chega na boca dele e ele gemeu do outro lado e falava me deixando louca com os dedos movendo o meu clitóris.


- Sente a minha língua molhar e sugar ela todinha,que gostosa.


- Eu não vou aguenta amor,tô. rápido e só gemi.- Hammh amor.


Ele riu do outro lado e eu voltei ao mundo e sussurrei.


Feche os olhos ele disse baixinho imagine que estou em cima de você passando a minha boca no seu peito e mordendo o boco eu não aguentei e gemi
Então se toca agora e desliza a mãos por dentro da calcinha e mexe devagar


Ah poncho eu não aguento.


Então continua delícia ta molhadinha eu sinto você todinha. Continua com os meus dedos e gemer gostoso.


- Haah poncho,amo seus dedos quero mais.


Eu sugava o pênis dele e ele me sugava de uma forma tão real,tão gostosa que sua Abri a seus dedos em mim viajamos ao prazer virtual foi mágico a nossa orgasmo explodiu tremendo demais só gememos.


Charrito você e demais,tô banbinha.


- Você e deliciosa estou relaxado, anda muito pervertida. Ele riu do outro lado.- E não me manda nudez vai que casa de estas fotos eu te mato.


- Foi só uma fotinha depois do banho,queria que ficasse feliz e pensando em mim.


Lembra dos nossos projetos em breve estaremos nos 6 juntos de novo e vamos voltar a viver,não quero ver você triste.


- Sim amor e vejo que você  está cheia de projetos Annie e vamos conseguir.


- Sim amor,tenho várias proposta de trabalho,mas vou lançar o cd novo e ver o que dar.


Nos falávamos várias vezes ao dia,e ver seu sorriso me acalmava,mais sei que não era fácil e sei que pra ele vai ser mais complicado em sair do casamento,por causa do filho,mas vou seguindo aqui com a esperanças que amanhã será diferente e poderemos ser um do outro e de novo ser "NÓS"


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu errei e continuo errando,nunca quiz  magoar ninguém e muito menos foi algo que planejei.   Não mandamos nos sentimentos nem no coração,tomamos direção errada e depois pra voltar atrás e difícil,eu agir sem pensar e por instinto de quando você ver algo que te agrada você vai l&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais