Fanfics Brasil - ⚡Sou seu ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso

Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny


Capítulo: ⚡Sou seu

48 visualizações Denunciar


Eu errei e continuo errando,nunca quiz  magoar ninguém e muito menos foi algo que planejei.


 


Não mandamos nos sentimentos nem no coração,tomamos direção errada e depois pra voltar atrás e difícil,eu agir sem pensar e por instinto de quando você ver algo que te agrada você vai lá e faz e só pensar depois.


 


Neurônios de um homem carente em meia quarentena,mesmo que eu queira voltar a anos atrás sei que é difícil é não será fácil,construir uma vida e uma história,mais a minha história com ela e mais forte e sou capaz de dizer que me arrependo de coisas que não fiz com ela e nem disse a ela a anos atrás poderia ter sido diferente.


 


Poderia ter evitado o sofrimento,mais o maldito orgulho não deixa você nem sair do lugar.


 


Tentei falar com ela várias vezes,se não fosse quarentena tinha ido na casa dela, e várias vezes mandei mensagem,mais vou dar o tempo que for preciso mais eu estou aqui e esperando você...


 


Tudo mudou quando a vi perto de mim senti seu cheiro e vi seu sorriso tímido na minha sala,e falando segurando a barriga me deixou mais apaixonado e veio todos sentimentos que tinha no passado voltou e explodiu dentro do meu peito foi algo que me doeu e me faltou o ar,tentei disfarça e seguir mais estava difícil é sei que sem ela vai se difícil.


 


Meu casamento e confortável,tenho respeito por ela e temos uma história,mal começada e sempre ouvi da minha mãe histórias mal começadas não terminam bem.


 


Ela me respondeu depois de inúmeras mensagens,sentir meu coração acelera parecia que ia sair do peito,não foi o que eu queria ler ou ouvir,mais aceitei e  reposndi em piu as palavras.


 


"Me perdoa por te magoar e te fazer sofrer.
SOU SEU"


 


Sempre me converti ao que ela quer era assim no passado,eu e ela  brigavamos por ciúmes e logo eu estava lá pedindo perdão,fugir dela pra não sofrer e quando sai da banda achei que seria uma chance de tira-la de mim e da minha vida,que eu ia conseguir seguir a minha vida mais foi difícil entender que tudo era em vão e que ela ainda estava dentro do meu peito e depois de 10 anos ainda mais forte.


 


O pior de um amor a distância e você não poder tocar e saber que aquela pessoa estar com outro e as dúvidas são maiores e ciúmes se multiplicam e estranho mais e assim,tivemos momentos que poderia ter resolvido a tempos,seu que errei e quero concerta,e sei que hoje ela e outra pessoa e está me mostrando com atitudes,a quero em minha vida não sei como vamos fazer só sei que vou tentar,e farei e mudarei o que for preciso pra demostra o quanto a quero...
Ainda continuo a sua espera.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi   01/06/2020   Estava tudo perfeito nossos sonhos,nossos planos e nosso Amor.Namoramos virtualmente e coisa que não gosto,mais pra matar a saudades e matar a solidão da madrugada,estávamos vivendo um único momento,mais e sempre assim que do tudo está perfeito aço teceu algo que não esperávamos r&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais