Fanfics Brasil - ⚘Sorrisão ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso

Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny


Capítulo: ⚘Sorrisão

90 visualizações Denunciar


Anahi


 


01/06/2020


 


Estava tudo perfeito nossos sonhos,nossos planos e nosso Amor.
Namoramos virtualmente e coisa que não gosto,mais pra matar a saudades e matar a solidão da madrugada,estávamos vivendo um único momento,mais e sempre assim que do tudo está perfeito aço teceu algo que não esperávamos rápido.


 


No outro dia ele me mandou uma mensagem de bom e depois no fim da tarde me ligou correndo.


 


Bom dia amor,que seu dia seja perfeito como você. ⚘


 


Amor bom dia
Meu dia vai ser perfeito ao seu lado 💋


 


Passei o dia com as crianças e arrumando umas coisas do meu novo projeto,e falei com a minha família o (M) todo poderoso estava em reuniões virtual e fui pra academia e ele ligou gelei na hora,estava ofegante e falava sem para,parecia que estava andando.


 


Calma respira e me explica estou sem entender,o que se passou?


 


Ta eu vou contar tudo e você só ouve.
Acho que a (D) esposa descobriu porque ela começou a falar que sabia que eu falava a noite com uma mulher e que estáva mudado e me perguntou.


 


E ela?


 


Eu fiquei mudo,mais fingir não entender o que ela falava e perguntei.


 


Ela quem,do que você  falando? Eu não entendo o que se passa com você.


 


Você sabe quem,e você vive com o sorrisinho pela casa,está distante de nós.


 


Eu fiquei ouvindo ela falar precisava saber o que ela sabia.


 


Somos amigos e sei o que se passa com você,sei também que estamos neste casamento que nunca devia ter existido e sei que parte a culpa e minha,mais acho que não mereço o que está acontecendo.


 


Não calma do que  falando,e por que voltei falar com a galera do grupo?


 


Não desdo do jantar com seus amigos eu percebi,que vocês se amam muito e são muito amigos,mais entre vocês dois  algo maior do que isto.
Sabe o que não entendo você sempre mentir aos quatro cantos que nunca ouve nada sendo que está na cara que e um Amor transparente.


 


Bem aconteceu tudo rápido,e sempre conversamos e deixamos claro que Somos amigos desde 2017,em nossa primeira separação e não vou negar a você que este casamento pra mim  acabou faz tempo.
E que temos tentado manter a família unida pelo nosso filho,mas nunca mentir sobre nós agora sobre o meu passado e algo que jamais falei com ninguém e não vamos falar.


 


Você não é obrigado a nada e muito menos se fazer de pai de família,que família?
Aquela que você nunca respeitou,pensa que nunca vi seu celular suas mensagens ocultas,posso ter cara de boba mais não sou então eu te livro de ficar se fazendo de bom moço.
Eu sempre amei e você nunca me amou,parece que queria se vingar do passado.


 


Poncho que chato isto,desculpas por provocar isto.


 


Para Annie eu sou culpado,por não ter acabado antes ela tem razão,do que adiantar se o pai de família com a cabeça e o corpo em outra cama,não existe isto é uma mentira que não vou suporta mais tempo.
Ela  tava brava pelo jantar,pelas lives porque todos falam de você e acaba que de uma forma ou de outra estamos ligado a nossa história foi muito marcante e as pessoas não separou isto até hoje.


 


Sim tenho medo destas live por isto  neguei várias,sei que vão perguntas coisas que é difícil responder.
Mas você tinha uma outra pessoa antes .


 


Não vou mentir sempre tem alguém aqui ou ali viajo muito,e sempre disse que vou ser o melhor pai  esposo to Tentando.


 


Poncho tenta manter a calma e não brigar,é logo tudo vai se resolver,e vamos evitar não quero
magoa-la.
Sou sua!


 


Sou seu amor!
 morrendo de vontade.


 


Ele riu falamos por quase uma hora sem para e eu fingindo está malhando,ele a noite teve outra live e ainda falou demais como sempre depois desta live a mulher vai expulsa-lo de casa,mais bem que merece.
Eu assistir e dava pra ver seu sorrisão e 
quando olhei na suas lindas mãos eu quase morri ele estava sem aliança,eu dei um grito.


 


O que! Cadê?
Como conta que fala comigo no privado,porque não disse no grupo?
Ele quer me destruir mesmo.


 


👄👄😍👄👄


 


Amores pode parece pouca coisa,mais a esperança e última que morre e nós meus sonhos olha que lindas mãos sem aliança.👇


 




Amores vale a pena ver o vídeo você vai ver ele querendo mostra muito as mãos e passava no rosto e o melhor e ele falando dela o sorrisão estampado        



 


Amores vale a pena ver o vídeo você vai ver ele querendo mostra muito as mãos e passava no rosto e o melhor e ele falando dela o sorrisão estampado.


 


   



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Como posso dizer que estou bem,se nãoo estou como posso dizer que esta tudo bem sendo que não está, como posso dizer que no quero sendo que quero mais do que tudo... Sai pra resolver umas coisas eu precisa respira senta no banco da praça e ver os pássaros e a sujeira da grande cidade e olhei em meus dedos e vi o quanto eu está envel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais