Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny
Depois de Cancún
2005
Mas me decepcionei com atitudes talvez eu estivesse esperando demais dele,já que não prometemos nada um ao outro só nos amamos,e isto deveria bastar e sempre vou chorar nos braços do Christian,nesta época eu era mais chegada a ele e a Maite,mais estas coisas era mais com o Pollito sempre me entendeu e me ajudou.
Quando cheguei no sete de gravação a primeira cena que vi foi do Poncho abraçado com a Dulce e isto me mostrou o quanto eu estava enganada que ele tinha esquecido e que podíamos tentar.
Me afastei e seguir como se nada tivesse acontecido afinal não prometemos amor eterno e nem que íamos ficar juntos.
Eu sempre via seus olhares,a sua vontade de estar comigo,e eu sabia então me afastava não porque eu não o queria mais porque tinha a Dulce e o que vão falar maldita hora que me preocupei com isto,eu sempre me envolvia com outras pessoas pra afasta-lo de mim,pra ele não me fazer a entrega-me a ele.
Depois de cancun tentei evita-lo e acabou que foi difícil,estávamos no meio de grupinho conversando e falávamos do fim de ano, e ele chegou animado todo me segurando é todos falava da festa de aniversário dele,eu abaixei os olhos não podia olhar pra ele ia me condena que tínhamos passado a noite juntos,ele sorriu.
— Meu presente Annie eu vou cobrar.
Eu não respondi e continuei a gravar,estava tratando como se nada tivesse acontecido mais de uma forma não, eu que me iludir e não ele.
Ele segurou na minha cintura e apertou malditas mãos meu corpo arrepiou na hora e sentir me dele.
— O que foi esta distante de mim. Ele apertou a minha cintura como se estivesse dentro de mim. —E eu tô com saudades do seu cheiro.
— Nada só estou cansada. Tirando suas mãos. — Não vou na sua festa,tenho compromisso.
— Você que sabe Anahi..
Ficou bravo pra me chamar de Anahi ele sempre fazia isto nos shows e quando me queria distante dele,eu já estava o conhecendo pelo olhar e sua voz.
Estávamos todos animados pro aniversário dele,e já cheguei feliz ia passar a noite com ele de novo mesmo sabendo que ele ainda estava confuso com o término com a Dulce,mais tinha gatinhos novos no pedaço e assim que tudo bagunçou ele bebeu muito e eu estava feliz por ele,e depois de Cancún ainda não tínhamos ficado juntos de novo com olhares e carinhos,e as vezes um abraço.
E quando olhei Dulce estava beijando o novato e ele olhou e ficou bravo saiu dele,já não era o Poncho e sim o Miguel,caray que parte eu perdi ele tá com ciúmes e isto mesmo.
— Mai o que deu nele? Tentando entender a atitude dele.—Tô com ódio dele.
— Annie e muitos anos juntos,e ele deve ta com sentimento de posse.
— Posse e o caralho ele e um filha da puta,e que saber foda-se .
Cai na bagunça e na bebedeira e acabei que no colo da Maite,ele se aproximou e me segurou pela cintura.
— Tô com saudades Pequena.
— Pequena e o caralho,e não se atreva a me tocar de novo.
Sai da festa dele sem olhar pra traz eu estava com tanto ódio dele e fiquei dias depois sem falar com ele e não falamos menos possível
gravamos e trabalhamos como se nada tivesse acontecido.
Dias depois comecei uma relação com outra pessoa com raiva dele e pelas suas atitudes e tentava ignorar,mais era difícil ele se fazia presente.
Em um dos show que fizemos no México pra grava partes da novela ele me segurou pela cintura no camarim e o Derrick estava na platéia,e apertou a minha cintura e sussurrou no meu ouvido.
— Estou com saudades. Me puxou pro seu corpo e eu tremi. — Porque ficou brava comigo,eu não entendi você Annie.
— Porque tinha que ser Poncho e sabe o que acho,você ainda ama a Dulce.
— Você ta louca! Ele acariciava a minha cintura pra eu sentir ele. — Olha como eu estou.
— Quando você estive livre aqui .bati a mão no peito dele.— Você me procura,até lá se afasta de mim.
Passei a ignorar e só fazer a parte do show,e da novela ele se aproximava e eu o cortava,estávamos sentando no gramado esperando pra gravar e tinha algumas pessoas próximas e ele sentou do lado estávamos chupando pirulito e ele sempre roubava o meu,ele me jogou no gramado e ficou com o rosto colado no meu e olhando dentro dos meus olhos.
— Não se atreva!
— Tá com medo do que,eles sabem que sou louco por você.
— Não mesmo Poncho,e me solta.
Ele olhou nos meus olhos e riu e passou a mão no meu nariz.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele me deixava de todas as formas,me segurava pela cintura e apertava me mostrando que eu era dele,não demorou muito meus rolinho com Derrick não foi namoro ficamos juntos,mais não foi sério porque o corpo queria ele "Poncho". Depois de um show em Monterrey,ele cantava e me puxava e falava besteira em meu ouvido e eu me derretia. Tá louca pra saber,todos dari ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo