Fanfics Brasil - 💔 Decepção ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso

Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny


Capítulo: 💔 Decepção

19 visualizações Denunciar


Depois de Cancún 
2005


Mas me decepcionei com atitudes talvez eu estivesse esperando demais dele,já que não prometemos nada um ao outro só nos amamos,e isto deveria bastar e sempre vou chorar nos braços do Christian,nesta época eu era mais chegada a ele e a Maite,mais estas coisas era mais com o Pollito sempre me entendeu e me ajudou.


Quando cheguei no sete de gravação a primeira cena que vi foi do Poncho abraçado com a Dulce e isto me mostrou o quanto eu estava enganada que ele tinha esquecido e que podíamos tentar.


Me afastei e seguir como se nada tivesse acontecido afinal não prometemos amor eterno e nem que íamos ficar juntos.


Eu sempre via seus olhares,a sua vontade de estar comigo,e eu sabia então me afastava não porque eu não o queria mais porque tinha a Dulce e o que vão falar maldita hora que me preocupei com isto,eu sempre me envolvia com outras pessoas pra afasta-lo de mim,pra ele não me fazer a entrega-me a ele.


Depois de cancun tentei evita-lo e acabou que foi difícil,estávamos no meio de grupinho conversando e falávamos do fim de ano, e ele chegou animado todo me segurando é todos  falava da festa de aniversário dele,eu abaixei os olhos não podia olhar pra ele ia me condena que tínhamos passado a noite juntos,ele sorriu.


— Meu presente Annie eu vou cobrar.


Eu não respondi e continuei a gravar,estava tratando como se nada tivesse acontecido mais de uma forma não, eu que me iludir e não ele.


Ele segurou na minha cintura e apertou malditas mãos meu corpo arrepiou na hora e sentir me dele.


— O que foi esta distante de mim. Ele apertou a minha cintura como se estivesse dentro de mim. —E eu tô com saudades do seu cheiro.


— Nada só estou cansada. Tirando suas mãos. — Não vou na sua festa,tenho compromisso.


— Você que sabe Anahi..


Ficou bravo pra me chamar de Anahi ele sempre fazia isto nos shows e quando me queria distante dele,eu já estava o conhecendo pelo olhar e sua voz.


Estávamos todos animados pro aniversário dele,e já cheguei feliz ia passar a noite com ele de novo mesmo sabendo que ele ainda estava confuso com o término com a Dulce,mais tinha gatinhos novos no pedaço e assim que tudo bagunçou ele bebeu muito e eu estava feliz por ele,e depois de Cancún ainda não tínhamos ficado juntos de novo com olhares e carinhos,e as vezes um abraço.


E quando olhei Dulce estava beijando o novato e ele olhou e ficou bravo saiu dele,já não era o Poncho e sim o Miguel,caray que parte eu perdi ele tá com ciúmes e isto mesmo.


— Mai o que deu nele? Tentando entender a atitude dele.—Tô com ódio dele.


— Annie e muitos anos juntos,e ele deve ta com sentimento de posse.


— Posse e o caralho ele e um filha da puta,e que saber foda-se .


Cai na bagunça e na bebedeira e acabei que no colo da Maite,ele se aproximou e me segurou pela cintura.


— Tô com saudades Pequena.


— Pequena e o caralho,e não se atreva a me tocar de novo.


Sai da festa dele sem olhar pra traz eu estava com tanto ódio dele e fiquei dias depois sem falar com ele e não falamos menos possível 
gravamos e trabalhamos como se nada tivesse acontecido.


Dias depois comecei uma relação com outra pessoa com raiva dele e pelas suas atitudes e tentava ignorar,mais era difícil ele se fazia presente.


Em um dos show que fizemos no México pra grava partes da novela ele me segurou pela cintura no camarim e o Derrick estava na platéia,e apertou a minha cintura e sussurrou no meu ouvido.


— Estou com saudades. Me puxou pro seu corpo e eu tremi. — Porque ficou brava comigo,eu não entendi você Annie.


— Porque tinha que ser Poncho e sabe o que acho,você ainda ama a Dulce.


— Você ta louca! Ele acariciava a minha cintura pra eu sentir ele. — Olha como eu estou.


— Quando você estive livre aqui .bati a mão no peito dele.— Você me procura,até lá se afasta de mim.


Passei a ignorar e só fazer a parte do show,e da novela ele se aproximava e eu o cortava,estávamos sentando no gramado esperando pra gravar e tinha algumas pessoas próximas e ele sentou do lado estávamos chupando pirulito e ele sempre roubava o meu,ele me jogou no gramado e ficou com o rosto colado no meu e olhando dentro dos meus olhos.


— Não se atreva!


—  Tá com medo do que,eles sabem que sou louco por você.


—  Não mesmo Poncho,e me solta.


Ele olhou nos meus olhos e riu e passou a mão no meu nariz.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele me deixava de todas as formas,me segurava pela cintura e apertava me mostrando que eu era dele,não demorou muito meus rolinho com Derrick não foi namoro ficamos juntos,mais não foi sério porque o corpo queria ele "Poncho". Depois de um show em Monterrey,ele cantava e me puxava e falava besteira em meu ouvido e eu me derretia.          Tá louca pra saber,todos dari ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais