Fanfics Brasil - 🌡Dodói ELE ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso

Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny


Capítulo: 🌡Dodói ELE

37 visualizações Denunciar


Como posso dizer que estou bem,se não
o estou como posso dizer que esta tudo bem sendo que não está, como posso dizer que no quero sendo que quero mais do que tudo...


Sai pra resolver umas coisas eu precisa respira senta no banco da praça e ver os pássaros e a sujeira da grande cidade e olhei em meus dedos e vi o quanto eu está envelhecendo pelo pequenas rugas no dedo vi que o tempo passou estranho demais sentir um vontade imensa de ouvir a Voz,depois do dias dos pais somente falamos por mensagens escritas confesso que queria mais do que isto,mas hoje vejo que nenhum de nós estamos preparados pra nova vida, pra recomeçar olho meu filho correndo e pelo enorme sala e todo feliz,vejo o quanto ele era feliz com tô pouco e nós adultos nos adulto exigindo mais e mais.


Olhei tela do celular e brilhou em cima do nome dela,não sei explicar o destino ou carma que te nos momentos que a quero só pra mim, ela andava distante então enviei um mensagem e esperei a reposta. 
Depois da nossa pequena briga percebemos que não estávamos preparados pra uma nova vida de cobrança e brigas,achamos que seria deferente que íamos passar por cima de tudo e de todos...
Doce engano da vida a dois,mais ela tinha razão talvez eu não estivesse preparado pra isto em ser de novo o Poncho dela.


Sinto falta de tudo em você! 🌷


Não tive resposta é voltei pra casa afinal só sai pra resolver umas coisas,e quando cheguei vi o meu pequeno correr e pular era tão perfeito ver ele assim feliz e achando que tudo estava bem,mas quando olhei em [Di] vi a tristeza em seu rosto e sabíamos que não estava tudo perfeito,temos muitas coisas em comum e sempre nos demos bem por motivos que deixamos. Amizade falar mais alto e isto nos uniu muito.


Já era tarde neste dia cansativo a horas demorava passar e as horas era um tormento na minha vida,me joguei no meu quarto escuro como eu queria dormir e acabar com este dia, queria dormir pelo menos uma noite toda esta quarentena mexeu demais comigo e com a minha vida.


Caralho de vida louca!


Eu gritei e cossei a cabeça já estressado sem noticias dela,então me vejo sem conseguir dormir e olhando as redes sócias querendo notícias querendo saber aonde você estar e o que você está fazendo,vejo que curtiu algo tão bobo e me pergunto o porque não me respondeu e vejo que eu sou o bobo da história.


Como puder de novo entra em aligo que eu sabia que ia me ferir e pelo jeito não aprendi e era quase duas da manhã quando ela mandou uma mensagem sentir o corpo tremer e coração disparar ao ver seu rosto ilumina a tela do celular,oque ouve com você Poncho eu me pergunto?


To morrendo de vontade de você! Sou sua.


Achei melhor não responder e deixei ela coma duvidas que eu passei o dia todo,não era vingança era cuidados conosco,dormi depois de horas rolando e pensando nela e na minha vida do amanha nossos destinos e muito incertos.


Amanheci doente estava com febre e um cansaço que não me pertencia talvez fosse a tristeza de não seguir a vida,e ela apareceu porque todos no grupo ficaram falando que eu estava péssimo e ela me ligou e falamos por quase uma hora,e a febre passou mais o cansaço não mais estava melhor depois de alguns cuidados.


Se me pergunto se estou solteiro,não sei dizer
Se me pergunto se a amo sim com todas as letras e forças. 
Se me pergunta o que quero,eu quero Ela neste momento eu mesmo que eu quebre a cara de novo eu Quero não sei por quanto tempo,não sei se vai dura mais sei que a Quero é a quero mil vezes meu corpo gritando por Ela.


As vezes entro nas redes sócias querendo chamar a atenção dela querendo que ela me note falta pouco eu tira a roupa e grita.


Caralho eu to aqui,louco por você!


Mas pra que sofrer por alguém que hoje tem a sua vida e vejo que ela esta levando bem a serio a sua vida,a culpa e minha por deixar ela entra de novo,me pergunto que merda eu fiz,porque eu ão disse não quando tudo começou porque eu não resistir aqueles olhos claros que não me deixava seguir.


Estou carente dela e carente de toca-la conto as horas pra acabar tudo logo e voltarmos a vida normal,terremos que nos encentra de novo vem ai projetos novos e coisas novas temos tido reuniões online e temos falado de como será o futuro,mas não posso esquecer que ela ainda tem uma vida ao lado de outro pessoa não sei se ela vai assumir que acabou como também não sei se vou assumir que acabou estamos assim mais confusos do que antes.


Tem dias que não durmo a insonia não deixar e esta insonia tem nome e sobrenome que maldita carência dela,eu poderia simplesmente matar a carência com a [Di],mas não será a mesma coisa como não foi por anos ela some da minha vida assim como ela some da internet fica dias sumida e quando aparecer ela se quer nota que estou aqui a sua espera e deixei ela tomar suas decisões,não ,me pergunte o que ouve não sei talvez ela tenha se arrependido do que ouve conosco a meses atras,talvez ela queira o espaço dela e não me quer assumindo este espaço ela sempre foi assim confusa demais e tinha vezes que se calava e ficava sofrendo no seu canto e hoje eu vejo uma Anahi triste e solitária mais que se acostumou coma vida que leva.


Mas sigo aqui a sua espera que torcendo que mais tarde ela apareça e fica em minha vida de uma vez.


👄👄👄👄



amores esta foto ele postou hoje  29 junho 2020        



amores esta foto ele postou hoje 29 junho 2020


s


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi 01/07/2020. Sempre digo a ele que temos que ter cuidado com as redes sócias e as live e uma loucura,mais ele e apavorado e gosta de se amostra eu acordei e tinha várias mensagens dele e claro eu respondi e ele logo em ligou estava na rua ele andou doente estava gripado e foi gazer o exame do corona e eu fiquei super preocupada mais ele e atentado e hoje ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais