Fanfics Brasil - 🚨Atenção ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso

Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny


Capítulo: 🚨Atenção

322 visualizações Denunciar


Anahi


01/07/2020.


Sempre digo a ele que temos que ter cuidado com as redes sócias e as live e uma loucura,mais ele e apavorado e gosta de se amostra eu acordei e tinha várias mensagens dele e claro eu respondi e ele logo em ligou estava na rua ele andou doente estava gripado e foi gazer o exame do corona e eu fiquei super preocupada mais ele e atentado e hoje vejo que não somos mais os mesmo,mais seguimos uma vida tão louca ele lá em outra cama e eu aqui louca pra amar ele mais estamos esperando que acabe logo está quarentena.


Não quero brigar e nem saber de mais anda que me faça infeliz,neste dias separados deu pra ele perceber que não quero mais em minha vida se não for ora valer eu quero que ele chegue e fique mais eu sendo dele e ele meu,chega de pela metade.


Que seu dia seja lindo como seus olhos,saudades.👀


Que seu dia seja maravilhoso e pense em mim que estou pensando em você e cuida-se. 🤧


Ele disse que tinha muitas coisas pra resolve e que estáva estressado porque tinha dois filmes pra gravar e que tinha acabado de receber uma proposta de uma série e eu ouvindo tudo afinalbquero fazer parte de seus planos,ele sempre fala o que pretende fazee no futuro mais não diz sobre a separação tem meses e eu tenho quase certeza que eles ainda estão juntos e que eles ainda são marido e mulher,por mais que ele diga que é mais amizade e quando falo do assunto ele muda de assunto.


Também ele tem razão ela e a mulher que lhe deu um filho tenho todo respeito pelo Velasco e fico chateada quando falam mal dele,e o pai dos meus filhos assim como ela e a mãe do filho dele que é a cara dele,como parece vai dar trabalho.


Estou seguindo o fim da noite cuidando das crianças e fui me deitar e qua do entro no twuitter levo um susto ele sempre aprontando como ele pode chamar tanta a atenção assim,eu sempre digo não faça nada que você possa se arrepender depois,mais ele faz e vamos dizer sempre responder e briga nas redes sócias.


Mais eu estava dando um gelo nele,só falava o necessário Poncho tem que aprender que não sou mais a mesma Anahi que ele ficava comigo quando queria,então preciso mostra a diferença pra hoje quero que seja de Verdade e não só na cama,conheço bem o Poncho ele não tem limites quando se trata de sexo,e eu quero que seja de Verdade  e nao so cama e nem somente uma noite cansei das migalhas que ele me dava e hoje quero mais que se tiver mesmo amor que seja eterno só eu e ele é nossos filhos...



Mais eu estava dando um gelo nele,só falava o necessário Poncho tem que aprender que não sou mais a mesma Anahi que ele ficava comigo quando queria,então preciso mostra a diferença pra hoje quero que seja de Verdade e não só na cama,conheço bem o ...        



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi  01 julho 2020 Mexer com a vida e com os sentimentos e algo que machucar muito,não sei como me deixei a enganar que poderia ser diferente ele fez pelo jeito dele está se mostrando uma pessoa mudada mais centrando,mais os institutos do homem safado ainda estáva lá no cantinho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais