Fanfics Brasil - 💔Quebrado ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso

Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny


Capítulo: 💔Quebrado

283 visualizações Denunciar


Anahi 


01 julho 2020


Mexer com a vida e com os sentimentos e algo que machucar muito,não sei como me deixei a enganar que poderia ser diferente ele fez pelo jeito dele está se mostrando uma pessoa mudada mais centrando,mais os institutos do homem safado ainda estáva  no cantinho dele.


No passado aprendi a viver sem ele,aprendi a sorrir pra não chora passei muito tempo da minha vida triste e infeliz por algo ou por alguém que na realidade nunca soube me amar,sempre disse que ele fugia de mim sempre percebia que era uma forma dele se proteger,sei que o fiz sofrer no passado deixei de estar com ele pra estar com outras pessoas e isto magoa me lembro que em uma das nossas viagens a Los Angeles ele me olhava com o olhar triste e estava bem desanimado e no show ele me disse em forma de música e fechou  olhos ele se emocionou,não foi como as outras vezes foi de dentro da alma.


Cómo le explico a mi alma que se terminó?
Me estoy volviendo loco por ti


Sentir ele virá o rosto pra eu não ver seus olhos esverdeados cheio de lágrimas,então sei que o fiz sofrer e sei que ele sentia algo por mim e porque me deixou partir?


Pois voltando ao presente aprendi o deixar guardado  dentro do meu coração e da minha alma bem naquele pontinhos pra viver a minha vida,não foi fácil foi doeu foi muitas noites de choro e de solidão,mais deixei e aprendi que precisava da minha vida de volta e quando decidir que seria mãe sim pensei nele muitas vezes e chorei por não ser com ele,mais eu tinha que seguir  que ele também seguiu e deixou claro que nos dois.


"Jamais vai dar certo"


São palavras dele depois de uma noite de amor e prazer,pra se livra de mim,bem eu até entendo hoje que foi por defesa e não porque não existiu amor.


No passado eu passei por coisas horríveis Poncho sempre foi mulherengo,sempre foi conquistador e todas o queriam e vejo que hoje não mudou as coisas continuam a mesma,mais eu  não sou mais a mesma eu sou a Anahi família isto nada vai mudar,por mais que amanhã eu seja livre,jamais vou voltar a ser a mesma passei por coisas que me machucaram e eu digo que pra mim está confortável ficar neste casamento o (M) e uma pessoa que me trata bem e me fez feliz sim,todas as vezes que eu disse quero isto ou assim ele fez temos uma relação de amizade ele me mostrou outro mundo e hoje  farei aquilo que me faz feliz e bem,então se ele não me faz bem não poder seguir na minha vida.


Nos falamos depois que eu disse basta,precisávamos pensar e respira ver aonde erramos e se no passado tivéssemos feito isto é dialogar,talvez hoje a família seria nossa.
Me mandou várias mensagens,pediu ao Christian,pediu a minha irmã faltou pouco ligar pro( M)
Resolvi responder depois de pensar em nós.


Boa noite Poncho,bem sei que fazemos coisas sem pensar,não precisamos dizer mais nada sobre este assunto,mais nestes anos aprendi a me amar e respeitar os meus limites, quero em minha vida o que me faz bem.
Vamos seguir termina este terremoto que está o mundo, vamos nos falar seguir amigos e nos querendo.
Estarei aqui todas as vezes que você precisar,e com você ainda dono do meu coração e de mim.
Depois ver o que a vida e Deus tem pra nós,mais saiba que aínda" SOU SUA"


 nos falamos depois disto fizemos até um vídeo chamada,mostrando as crianças se falando um com outro e uma forma das crianças ter contato,e deixo o NÓS ao destino e a Deus se tiver que ser,ele voltar mais não  forma que ele quer e sim da forma que eu o quero em minha vida.
Assim poderemos dizer NÓS .


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí 02/07/2020. "Melhor mulher do mundo eu fiz a escolha certa" Palavras dele na live que a esposa e perfeita e que ela não tem ciúmes que ela entende seu trabalho que ela adora ver as fãs dele protegendo vai se foder a" Esposa perfeita" Ela é a melhor porque fica correndo atrás da trouxa aqui,por que sou boba que ainda do conf ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais