Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny
Anahí
02/07/2020.
"Melhor mulher do mundo eu fiz a escolha certa"
Palavras dele na live que a esposa e perfeita e que ela não tem ciúmes que ela entende seu trabalho que ela adora ver as fãs dele protegendo vai se foder a
" Esposa perfeita"
Ela é a melhor porque fica correndo atrás da trouxa aqui,por que sou boba que ainda do confiança me poupe Alfonso Herrera e quer saber isto não vai ficar assim safado e na hora eu ia manda mensagem que ódio dele mais apaguei e melhor assim ele sabe o que é melhor pra ele mais não vem com aquela conversinha somos mais amigos,sim eu também era amiga dele e mãos sua da cama dele que ódio toncom ciúmes da mulher dele e isto Anahi toma jeito garota,ela e a esposa.
Na realidade ela está marcando território conhece bem o marido que tem,bem safado e ela tá certa mais e uma pena ele mentir dizendo que ela não se importa e muito menos dizer que não são apaixonados .
Sei que ali tem algo a mais que amizade é o respeito também nos faz se dedicar a pessoa pode ser que ele não a ame ,mais ela sim e claro no olhar dela pra ele quando a conheci vi em seus olhos que o amava e que ele a admirava por ser guerreira e aguenta a vida que ele leva não só de artista e de safadezas Poncho não sabe ser fiel e duvido que um dia venha conseguir.
Eu naoa Guento este dia tive que manda uma mensagem me sentir virando já era tarde quando mandei.
"A melhor do mundo surgiu das cinzas"
Ele não respondeu sabia bem o que eu estava dizendo palhaçada,isto sim então não diz que ela não se importa ainda vou conta de 2019 e seus olhares pra mim e pra Dulce,mais era estranho demais e ele safado dava seu melhor sorriso e ainda olhou dentro do meu olho e como se atreva a me tocar depois de tudo que me fez e disse de mim.
Sei das minhas obrigações com velasco e jamais vou dizer que não tenho e hoje tenho carinho por ele sim,me faz bem e um grande amigo e depois todas as vezes que precisei ele esteve lá ao meu lado somos uma equipe e ele me respeita assim como eu respeito ele e não me importo com que digam dele,mais o Poncho não gosta de esconder os defeitos da
"esposa maravilhosa".
Me desculpem eu estou com ciúmes e isto é raiva de mim mesma por deixar chegar aonde chegou,e agora estou eu de novo a espera de um milagre,como continuo a sonhar que seja diferente olho pra ele vejo que nunca será diferente e sempre vai haver algo que nos separe...
Sei que ela vigia ele o tempo todo E ela tá certa eu não tiro a razão dela afinal ela e a esposa e eu já disse isto a Ele em uma das nossas brigas.
Mas quero que ele se descubra e veja o que é melhor pra ele pois eu sei o que é melhor pra minha vida.
Olha aí a Diana comentando e respondendo fãs.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi 10/07/2020. Estamos em Julho de 2020 e ainda falo do encontro 2019, porque não consigo esquecer aquele dia me fez voltar ao passado e me fez sentir muitas coisas estou agora na mincha e meus filhos dormem tranquilos estão felizes e eu olhando cada cantinho deles e a minha vida que esta ali deitado o cheiro que amo,Emiliano crescer ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo