Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny
Anahí
21 julho/2020
Foi uma noite espetacular tomei uma taça de vinho e me movi o na minha enorme cama e fechei os olhos e o vi na minha frente como imaginei as minhas noites ao lado dele,ver ele chegar de um dia cansativo de trabalho e contar como foi como ele fazia na época do grupo ele me contava como estava se sentindo e riamos juntos tomando uma taça de vinho,mais não hoje ele está lá em outra cama e em outros braços e rindo pra ela como todos as outras vezes ele fez, a minha vida tem sido assim uma roda-gigante de emoções e ele entra na minha vida de novo não foi uma boa,não só por mim mais por ele também.
Poncho e impulsivo quando se trata do amor ele faz coisas sem pensar,mais não acredito que ele tenha dito nada de nos pra ela porque nós escondeu a vida toda e hoje nao seria diferente.
E quando abro as redes sócias no dia de hoje eu sento na beira da piscina e tento não pensar nele e fecho os olhos eu
Me pergunto se ela sabe de algo ou se desconfiar de algo talvez não seja de NÓS dois mais de algo sim, ela já demonstrou que tem ciúmes de mim e quando souber qual será a reação dela me pergunto todas as noite isto é por isto tento em manter distante.
Ele me disse em uma das nossas conversar pela madrugada que ela não sentia ciumes que ela perfeita e que entendia o trabalho dele,foi ele dizer tivemos notícias da esposa maravilhoso a mulher certa e eu perguntei pra ele em uma simples mensagem queria que ele entendesse a nossa situação não podia ser e nem acontecer e ele ficou bravo.
Se ela é a pessoa certa porque diz que eu sou a mulher da sua vida, não entendi.
Ele me ligou na hora mais não atendi posso ter aprendido muito na minha vida,mais ainda não conseguir deixar o lado Mia pra trás.
Não podia deixar pra depois ele no deixaria temos uma vida distante hoje isto sim e quando vi ela se mostrando na rede social percebi que ela não está tão distante dele e querendo dizer eu estou aqui e tô sabendo ou talvez querendo marca presença se fazer notável ou mandando um recado talvez,mas não acredito que saiba de mim no hoje e acho que no sabe nem de mim do passado dele Poncho sempre escondeu o que fomos um pro outro eu também sempre escondi mais sempre tem aquele alguém que não tem como você esconder que estava visível em seus olhos no seu falar e no seu agir assim somos nós.
Mas voltando nas mensagens achei estranho sim porque ele sempre disse que ela era maravilhosa,
compreensiva com ele porque ele era muito assediado e deu a entender por algumas conversas que o casamento foi algo improvisado que aconteceu rápido demais e nem ele mesmo não entendeu muito e hoje ele estava neste enrosco todo com um filho lindo que ele é louco Por ele.
Pra mim ela ver tudo ler tudo e sabe de tudo que se passa com ele,afinal se fosse eu no lugar dela também poncho tem o dom de conquistar e de enlouquecer qualquer mulher e posso te dizer que depois que você se apaixona por ele e impossível conseguir esquecer e deixar que ele se vai e o ciúmes e doentio odeio qualquer coisas que encoste nele que não sejá eu e ela deve se sentir assim como eu já me sentir anos atrás.
Estranho falar deste assunto e confesso que tento não pensar que ela exista e nem imagina ele com ela mais infelizmente ela está lá do lado dele e hoje vendo as mensagens percebi que não é como ele me disse e que mentiu pra mim como todos os anos que mentiu ao dizer que é
"só minha amiga" já "não temos mais nada" eu "só quero você."
Nisto que digo não posso jogar fora a minha vida pra viver a dele sabendo que tem mentiras foi assim tidas as vezes sempre fui o escape dele,sempre me procurou quando não tinha ninguém ou quando sentia vontades e isto naonqueria mais depois de tantos anos aprendir a dizer não aquilo que não me faça feliz e não quero mais viver uma vida de medo e mentiras de novo eu quero somente a verdade é se ele entra na minha vida de novo que seja de Verdade de e pra sempre.
Estou an minha paz de espírito querendo não lembrar dele sem roupa ele me posta uma foto sem camisa e ainda me manda na mensagem.
Todo seu😘
Agora 👄
Eu queria mata-la como ele fazia isto comigo eu estava péssima sem ele e com raiva dele e passou horas me provocando eu imaginando a risada de safado dele.
💋💋💋💋💋
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
01 agosto 2020 Como todos sabem este é o dia que comemoramos o dia das traumadas então vamos aos fatos de Anahi e Alfonso o casal que nos faz amar e sofrer todos os dias porém nos faz sonhar e acreditar que amanhã será diferente e venha sonhar comigo. Bem amores aqui vamos falar da parte que muitos acham que não rolou Anahí ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo