Fanfics Brasil - ⚘AMOR. ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso

Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny


Capítulo: ⚘AMOR.

10 visualizações Denunciar


Alfonso


02 agosto 2020


Rever um amor antigo é também pensar em segundas chances e pensar que podemos ter uma segunda chance mesmo que seja bem pequena foi assim que me vi naquele dia,chances de NOS.


Sempre fui dono de mim e responsável pelos desejos eu e ela sempre tivemos um relacionamento aberto que hoje estamos juntos,mais amanha estamos com nosso amigos e curtindo a vida sempre foi assim e deu certo por um bom tempo até que o coração nos mostrou que não era mais possível seguir assim,em outros braços mais voltando quando sentíamos saudades ate tentei não voltar mais e deixar ela seguir mais não conseguir.


As pessoas que fomos, quem seremos daqui para frente eu sinceramente não sei te responder eu fico querendo resposta hoje estou aqui querendo matar o que me matar,as vezes um gole da tequila que tomo todo as as noites me traz o rosto dela o cheiro que achei te esquecido com o tempo,mais não ainda esta aquele cheiro gostoso de flores e o gosto que me deixava louco ao abraça-la.


Não deu certo uma vez, mas foram tantas tentativas falhas de amor ou por orgulhos de não tentar ceder naquela discussão por que ela saiu pra balada ou porque estão dizendo que ela tem outro ou porque eu sumir são pequenas cosias que nos afastou,a juventude tem uma falha enorme somos impacientes demais e deixamos as cosias mais importantes ir embora por pequenos gestos e assim foi conosco


Nos olhos dela estão escritas todas as lembranças felizes do passado que um dia dividimos e das noites que sonhamos e dividimos juntos,foi magico cada noite ao lado dela mais também foi trágico nossas brigas por ciumes e todas as vezes que separamos,a pior foi 2008 fiquei sem falar com ela por meses eu não conseguia olhar em seus olhos e ver que eu já não fazia parte da vida dela e nem dos sonhos,foi um golpe duro pra mim este episodio me lembro que sofri calado e chorei noites por coisas que eu não sabia e tomei vários porres tudo pelo orgulho e por que não tinha coragem de chegar e segura-la pelos braços e dizer : 
" EU AMO VOCÊ PEQUENA"


Hoje em minha sala olhando a televisão mais sem pensar no que passar na tela e pensando nela eu imagino como seria,vejo ela postas coisas dos filhos me deixa com ciumes porem feliz em saber que ela realizou o sonho de ser mãe e eu sempre disse pra ela que não queria filhos e não estava nos meus planos eu tinha tanto pra viver e tanto pra sonhar,só queria amar e ser eu e ela naquele momento amei a como se fosse a ultima coisa que eu faria,tive muitas mulheres mais nenhuma que me fizesse sair do meu mundo do duro Alfonso Herrera,mais ela sabia me tira do meu mundo e de mim mesmo perto dela não sou o mesmo e talvez todos já percebeu que ao ouvir seu nome eu já mudo completamente e mais forte do que e Confesso que tentei resistir ela e diferente de mim,se entrega a vida e cheia de sonhos, chegou sendo a minha amiga e fez todo o sentimento reverte pra amor e aos poucos já era a minha dona.


Sinto falta do seu jeitinho de menina apaixonada e ciumenta que me irritava quando falava com sua voz de bebê,que me agarrava a força quando queria saciar seus desejos e quando sentia ciumes ela já se emburrava no canto,como sinto falta e sei que não consegui apagar esta Ani de mim e nem da minha vida hoje eu simplesmente sinto falta mais fizemos as escolhas e não sei se amanha eu faço parte de suas escolhas estes meses trancando em casa devido a quarentena me vi mais emotivo,sentindo falta querendo um abraço e querendo concerta as coisas to ficando louco já.


Me desabo toda noite e a minah companheira e a tequila e querendo algo que me preencha o vazio do coração tento me enganar e levar a vida que escolhi mais vejo as coisas ao me redor e sinto falta de algo que não posso ter e ela e o que falta pra me preenche este espeço que me deixa com insonias e querendo ouvir a voz,sabia que já peguei o telefone varias vezes e acendeou a tela eu quase liguei,mais da ultima vez ela me deixou claro.


" Não podemos atravessa as pessoas e nem os acontecimentos
éramos várias vezes e quero que seja diferente e se tiver que ser voltaremos no mesmo lugar que paramos"


Eu tentaria outra vez, daria a nós dois uma segunda,uma terceira, todas as chances do mundo, se tivesse a chance de viver de novo tanto amor que vivi com ela,eu não ia me importa de quebrar a cara novamente como todas as outras vezes mais tentei e mais de três vezes tentei e estou pronto pra tentar novamente e mesmo que dure um dia,ou um mês mais estou aqui a sua espera e querendo sentir de novo tudo que um dia me fez sentir.


"Diz que me ama, que me quer outra vez amor!"


👇👇👇👇👇👇fatos
Vai até embaixo tem fotos novas.


Aqui amores vamos de alguns fatos desta semana nosso Poncho anda apaixonado as vezes não é nada mais pra uma traumada um pingo serve como resposta então análise 👇


Sábado 02/agosto



Sábado  02/agosto        



👇 tradução


Eu sou quem procuras, Baby,


Porque é que te zangas comigo?


Se eu te quero, te adoro, me deixa maluco Lady!


O que se pasa amor? Orgulho, má fama?


Ouve, amor, se tens vontade, se te decides liga.


Tu, princesa linda, da flor da rosa,


Os teus olhos sao a oitava maravilha,


ESta e muito apaixonada e fala muito de olhos e veja bem que nossa amada postou uma foto dos seus lindos olhos👇 olha as carinha das fotos



ESta e muito apaixonada e fala muito de olhos e veja bem que nossa amada postou uma foto dos seus lindos olhos👇 olha as carinha das fotos        



Elá respondeu uma traumada e isto aí povo.



Elá respondeu uma traumada e isto aí povo        



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

02 Agosto 2020 Anahí Eu estava feliz o coração radiante e louca de saudades dele e ele me mandou mensagem eu estava indo dormi e meu coração acelerou e sentir vontade de correr pros seus braços sei que não posso que estamos em um momento difícil no mundo mais era mais forte do que eu e ele me mandou uma mensagem eu fi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais