Fanfics Brasil - 💖Nós 💖 ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso

Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny


Capítulo: 💖Nós 💖

248 visualizações Denunciar


02 Agosto 2020


Anahí


Eu estava feliz o coração radiante e louca de saudades dele e ele me mandou mensagem eu estava indo dormi e meu coração acelerou e sentir vontade de correr pros seus braços sei que não posso que estamos em um momento difícil no mundo mais era mais forte do que eu e ele me mandou uma mensagem eu fiquei nas nuvens amor proibido que me mata Eu rir sozinha na minha ginástica olhei pra todo lado e respondi.


Tô com saudades Pequena!💙


Eu amei pelo coração diferente ele sempre coloca um normal vermelho e eu devolvi.


Eu também Ponchito 💙


E ficamos por horas mandando mensagens e ele falando dos trabalhos novo e ria de algumas coisas que ele lia no twuitter e me disse que quase respondeu deu uma fã no dia 1 e só não fez porque sabia que ia dar o que falar,mais eu rir e já riamos fotos que não íamos falar deste dia porque se não a imprensa ia cair em cima imagina o que ia dar e fora isto,não estamos em momentos muito bom em nossas vidas particular e combinamos que íamos posta fotos só no outro dia não podemos chama atenção.


Eu queria poder dizer que estamos construindo nossos sonhos e que somente o futuro poderá nos dizer se vai da certo,mais como eu gostaria de dizer que "Estamos construindo nossos sonhos"


e que somente o futuro vai nos dizer se vai da certo mais confesso que o meu coração já diz que estamos no caminho me perdoe traumadas loucas por não poder dizer nada no dia porque hoje temos outras pessoas do lado que não podemos magoa e pensar atende de fazer.


Passo a maior parte da minha rotina sozinha em casa com as crianças tenho poucos pessoas que trabalham comigobquanto ambas pessoas soube da minha vida e melhor e eu decidir passar uns dos coma  minha irmã estava me sentindo sozinha e querendo colo.


Este dia foi importante não porque estávamos nos falando mais sim porque ele sempre me surpreende e isto é me mandou mensagem tarde da noite e sempre ele tem a mania de colocar as carinha e eu rir dele neste dia.


Se as traumadas soubesse não iamos ter paz,e olha te digo que sinto falta das loucas🙃


Ele falava e ria o tempo todo estava feliz e estava se cuidando afinal logo ele volta a trabalha e eu estou não meus projetos quero dividir amis sonhos com ele,mais vejo ainda estamos naquela fase de nos conhecendo melhor e eu não quero em magoar de novo quero que acontece devagar sem pressas,afinal ficamos separados por 9 anos e hohe estamos de volta tentando juntos nossos cacos e Ta difícil amais hoje temos muitas pessoas em volta.
Mais sinto falta dos abraços e do cheiro,que estanho os anos passaram mais a vontade ainda continuar,já chorei e sorrir por ele mais hoje sou outra Anahi mais prevenida e depois de tudo não posso errar de novo e talvez a vida não me de está chance de novo de recomeçar.


Pensamos e queremos e engraçado que no passado deixamos de viver e hoje queremos viver,quando se chega a idade sentimos falta de um aperto de mão,das brigas e das risada e o cheiro estranho demais cheguei em Acapulco o calor era infernal e o dia estava lindo vou passar uns dias em família eu preciso pra minha mente e meu corpo,este lugar me trouxe bons momentos aqui já tive noites quentes com ele e nesta casa,ainda me lembro as festas que ele veio claro que foi poucas mais veio e saber como amo ficar de frente pra este mar me renova a alma e quero morar aqui me faz bem e hoje só farei aquilo que me faz bem e me dá prazer e ficar com a minha família era o que eu precisava neste momento.


Amores observe as carinhas e as fotos no mesmo dia e claro presente pras traumadas.👇



👇        



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi 04 agosto 2020 Serio mesmo Alfonso Herrera Live acompanhada da esposa isto me cansa viu,mais que direito tenho eu de reclamar afinal ela e a esposa dele e sou apenas a do passado a amiga com direitos que hoje vejo que nem direito tenho fique com raiva sem afinal ele me disse tantas coisas e quando olho ele dando aquela risada que e minha pra ela fico brava e com muit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais