Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny
Anahi
04 agosto 2020
Serio mesmo Alfonso Herrera Live acompanhada da esposa isto me cansa viu,mais que direito tenho eu de reclamar afinal ela e a esposa dele e sou apenas a do passado a amiga com direitos que hoje vejo que nem direito tenho fique com raiva sem afinal ele me disse tantas coisas e quando olho ele dando aquela risada que e minha pra ela fico brava e com muito ciumes.
Eu tento ser compreensiva e manter a mente aberta, mas o que você fez é difícil demais de aceitar, não dá para esquecer e quem sabe perdoar. só o tempo vai dizer no momento não quero ouvir e nem fala.Me sinto paralisada diante do seu rosto, me sinto tomada por muito ciumes,mais porque estou reclamando que direito eu tenho ela leva o nome de esposa e eu que ódio de mim mesma.
A única coisa que posso fazer agora, é lutar por mim. Posso chorar, sofrer, mas sei que vai passar. e deixa que você siga. Ainda assim, se eu pudesse, eu mudaria o passado. Se eu pudesse escolher, eu voltaria no tempo e não deixaria nada disso acontecer.
Mas eu não posso mudar o passado, e também não posso apagar a minha decepção e mágoa com atitudes que deixou uma rachadura dentro do meu peito e nesta live deixou bem claro que não e só amizade e que tem carinhos sim seus sorriso diz tudo e chega de mentiras e promessas em vão e que você não vai poder cumpri.
Vi cada parte sua e queria ver a dela também,mais sei que você adora dizer que gosta de ser discreto mais eu me pergunto aonde você tem discrição em sua vida? Pra mim você tem a esconder querido eu tenho a vida jogada na tela e todos sabem o que sou e já você e sua blindada família não posso dizer chega de ser o que você não e meu querido e me cansa ver cenas como esta deprimente viu.
Ela escolhendo com as quais fãs você pode falar e o que você vai responder e ai Alfonso quando perguntaram de Cancún você quase desligou a live na cara da fã eu amei ela deveria ter dito mais e eu assistindo cada parte das suas mentiras e se escondendo como pai de família me poupe.
"Meus fãs"
Tava mais parecendo dela e você o interprete dela eu amei sua cara de bunda e ao falar de Cancún e você sabe bem que o querem saber,já que e o pai de família como diz siga com sua família e deixe que as outras pessoas sejam felizes e que saber vocês se merecem e porque não da o celular pra ela me responde de madrugada.
Ela assobiando pra mostra que estava ao seu lado e demostrou a vocês : suas bobas tão ai desejando ele mais quem dorme com ele sou eu aqui. Ela tirou sarros de suas fãs e você adorou que deu seu melhor sorriso de deboche,sei quando você debocha de alguém já fez muito este sorrisinho que odeio de deboche eu amo seu melhor sorriso mais este não que me fez choras noites.
É hora de pensar no nosso enrosco. Refletir na tristeza que estou sentindo por sabe que você acha que ainda estamos na época do grupo que vivemos aquela amizade colorida,não meu querida hoje e o presente e não sou mais a Anahi aquele que corria atras e chorava por você esta com outra e eu amando você e esperando suas migalhas.
Se eu pudesse escolher a pessoa para estar do meu lado, jamais escolheria sofrer Sei que todos somos imperfeitos e que qualquer um de nós pode falhar. Contudo, as suas atitudes poderiam ter sido evitadas, pois elas revelaram falta de consideração digo isto pelo passado e hoje por mentiras que me conta.
Agora sei que você vai lamentar e dizer que quer fazer de tudo para corrigir seus erros, mas não pense que um coração quebrado se cura facilmente. Mude seus comportamentos, vou colocar meus sentimentos em primeiro lugar na sua vida e pode ser que tudo volte ao que era antes.
Ou quem sabe você se decida a seguir a sua vida com a esposa maravilhosa que você diz ter feito a escolha certo e me deixa ser feliz no meu mundo magico como você diz.
Seja Feliz!
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi 08/agosto/2020 Ele me mandou mensagem e eu não respondi e dois dias depois ele me ligou todas as mensagens que ele mandou eu apaguei. O que ouve Ani,te mandei mensagem e não respondeu? Não quero brigar e nem falar de nada eu tô cansada e quero paz,sabe não estou pronta pra uma vida como eu tinha antes eu preciso de estabilidade e s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo