Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny
Ele me deixava de todas as formas,me segurava pela cintura e apertava me mostrando que eu era dele,não demorou muito meus rolinho com Derrick não foi namoro ficamos juntos,mais não foi sério porque o corpo queria ele "Poncho".
Depois de um show em Monterrey,ele cantava e me puxava e falava besteira em meu ouvido e eu me derretia.
Tá louca pra saber,todos daria um dedo pra saber mais digamos que algo que nos deixava mais excitados ali naquele momento.
- Hoje e hoje!
Sempre foi o momento de estarmos juntos e ele já não se importava com os outros E queria estar comigo ele.Começou a demostrar que me queria,nos shows nos bastidores e até nas mensagens que me mandava e neste dia ele estava demais me agarrava toda hora e segurava em minhas mãos como se eu pertencesse a ele e eu me sentia dele.
Nossa conexão era tão forte que não precisávamos de ensaios e nem fingir beijos,era forte demais já necessitamos um do outro e foi ali que descobrir que não podia fugir dele e cada dia estávamos mais próximos e juntos e depois deste show acabei caindo nos braços dele de novo e me deixei viver depois de uma simples conselho.
- Ardilita vai lá e viva este momento se entregue e que se dane amanhã,ou vai se arrepender pro resto da sua vida. (Me disse o Pollito naquela noite.)
Quando acabou o show,tomamos vinho juntos e jantamos todos e ele ficava me olhando me comia com os olhos e as vezes segurava na minha mão pra chamar a minha atenção e ele não estava se.imporyando com nada e nem com seu passado.
Quando subir ele me segurou pela cintura w me empurrou pro quarto eu já estava sem ar,e me assustei mais sabia que não ia conseguir resistir de novo e sentir ele me beijar e nossas bocas gritaram tão rápido em uma si tomo a que ficam os paralisados um na boca do outro não era a
"Mia e Miguel"
Era nos dois e como ele já tinha tanto poder sobre mim,que mal conseguia ficar em pé e ele sorriu ainda na minha cintura e com sua boca no meu cangote sussurrando.
- A meses quero fazer isto.
Ele me levantou os braços e desceu a boca sugando o meu corpo e que boca maldita que me arrepiou todos os cabelos,e tirou a minha a blusa e sugou o meu corpo meus seios já estava excitado que quando ele colocou a boca eu gemi de prazer e estava entregue às ele e a seus toques,ele desceu a boca em meu corpo e abriu as minhas pernas e sentir seus dedos me tocar na porta da minha intimidade e a outra me apertava eu já estava quase chegando ao máximo do prazer só com seus toques e sentir sua boca me tocar o clitóris e eu gemi e o segurava ele me levou ao mais fundo do prazer com sua boca eu estava a meses sem um toque dele e a saudades era mar imenso que não demorei muito eu já tinha perdido aos sentidos e gozado rápido na sua boca e ele adorou que voltou a me beijar e passar a língua na minha boca queria me fazer sentir meu próprio gosto,eu estava em outro mundo nos braços dele eu era a Anahi mulher e desejada e era o nosso mundo só eu e ele e nosso desejo.
Ainda em pé sentir ele me virá em seus braços e grudado em meu corpo ele estava em mim em pouco tempo e segundos
Apertando meu corpo dele no mesmo corpo suados e gemidos de prazer ele me fez dele me entrava de uma forma única e arrebatadora,me fazia sentir ele todo dentro de mim,e cada vez mais ele entrava em mim e me morda seus dedos me enfiava no corpo e sua boca me mordia as costas,e ele sabia me levar ao céu que chegamos na mesma dançar do prazer e tesão total.
Quando me separei do seu corpo ele sorria e estávamos suados e sem ar,mais já sabíamos que não podíamos mais negar o que sentíamos e ele me segurou pela cintura e como eu adorava quando ele passava as mãos pela minha cintura ele me fazia perde o rumo.
- Não diga nada,só vamos curtir nossos momentos.
Ele dizia com a voz trêmula ele sabia que o meu maior medo era a Dul e a imprensa,mais me deixei viver aquele momento unico e o meu quarto foi a única testemunha do nosso amor.
Obs: algumas fotos
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Começamos nas brincadeiras,na amizade era uma espécie de proteção que tínhamos e talvez medo da reação de outras pessoas,nossas brincadeiras nos shows nas gravações estávamos mais grudados passávamos mais tempo um do lado do outro e todos percebiam que estávamos juntos.Depois desta noite n&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo