Fanfics Brasil - 👫 conexão ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso

Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny


Capítulo: 👫 conexão

20 visualizações Denunciar


Ele me deixava de todas as formas,me segurava pela cintura e apertava me mostrando que eu era dele,não demorou muito meus rolinho com Derrick não foi namoro ficamos juntos,mais não foi sério porque o corpo queria ele "Poncho".


Depois de um show em Monterrey,ele cantava e me puxava e falava besteira em meu ouvido e eu me derretia.



Tá louca pra saber,todos daria um dedo pra saber mais digamos que algo que nos deixava mais excitados ali naquele momento        



Tá louca pra saber,todos daria um dedo pra saber mais digamos que algo que nos deixava mais excitados ali naquele momento.


- Hoje e hoje!


Sempre foi o momento de estarmos juntos e ele já não se importava com os outros E queria estar comigo ele.Começou a demostrar que me queria,nos shows nos bastidores e até nas mensagens que me mandava e neste dia ele estava demais me agarrava toda hora e segurava em minhas mãos como se eu pertencesse a ele e eu me sentia dele.


Nossa conexão era tão forte que não precisávamos de ensaios e nem fingir beijos,era forte demais já necessitamos um do outro e foi ali que descobrir que não podia fugir dele e cada dia estávamos mais próximos e juntos e depois deste show acabei caindo nos braços dele de novo e me deixei viver depois de uma simples conselho.


- Ardilita vai lá e viva este momento se entregue e que se dane amanhã,ou vai se arrepender pro resto da sua vida. (Me disse o Pollito naquela noite.)


Quando acabou o show,tomamos vinho juntos e jantamos todos e ele ficava me olhando me comia com os olhos e as vezes segurava na minha mão pra chamar a minha atenção e ele não estava se.imporyando com nada e nem com seu passado.


Quando subir ele me segurou pela cintura w me empurrou pro quarto eu já estava sem ar,e me assustei mais sabia que não ia conseguir resistir de novo e sentir ele me beijar e nossas bocas gritaram tão rápido em uma si tomo a que ficam os paralisados um na boca do outro não era a 
"Mia e Miguel"
Era nos dois e como ele já tinha tanto poder sobre mim,que mal conseguia ficar em pé e ele sorriu ainda na minha cintura e com sua boca no meu cangote sussurrando.


- A meses quero fazer isto.


Ele me levantou os braços e desceu a boca sugando o meu corpo e que boca maldita que me arrepiou todos os cabelos,e tirou a minha a blusa e sugou o meu corpo meus seios já estava excitado que quando ele colocou a boca eu gemi de prazer e estava entregue às ele e a seus toques,ele desceu a boca em meu corpo e abriu as minhas pernas e sentir seus dedos me tocar na porta da minha intimidade e a outra me apertava eu já estava quase chegando ao máximo do prazer só com seus toques e sentir sua boca me tocar o clitóris e eu gemi e o segurava ele me levou ao mais fundo do prazer com sua boca eu estava a meses sem um toque dele e a saudades era mar imenso que não demorei muito eu já tinha perdido aos sentidos e gozado rápido na sua boca e ele adorou que voltou a me beijar e passar a língua na minha boca queria me fazer sentir meu próprio gosto,eu estava em outro mundo nos braços dele eu era a Anahi mulher e desejada e era o nosso mundo só eu e ele e nosso desejo.


Ainda em pé sentir ele me virá em seus braços e grudado em meu corpo ele estava em mim em pouco tempo e segundos
Apertando meu corpo dele no mesmo corpo suados e gemidos de prazer ele me fez dele me entrava de uma forma única e arrebatadora,me fazia sentir ele todo dentro de mim,e cada vez mais ele entrava em mim e me morda seus dedos me enfiava no corpo e sua boca me mordia as costas,e ele sabia me levar ao céu que chegamos na mesma dançar do prazer e tesão total.


Quando me separei do seu corpo ele sorria e estávamos suados e sem ar,mais já sabíamos que não podíamos mais negar o que sentíamos e ele me segurou pela cintura e como eu adorava quando ele passava as mãos pela minha cintura ele me fazia perde o rumo.


- Não diga nada,só vamos curtir nossos momentos.


Ele dizia com a voz trêmula ele sabia que o meu maior medo era a Dul e a imprensa,mais me deixei viver aquele momento unico e o meu quarto foi a única testemunha do nosso amor.


Obs: algumas fotos



Obs: algumas fotos        







        



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Começamos nas brincadeiras,na amizade era uma espécie de proteção que tínhamos e talvez medo da reação de outras pessoas,nossas brincadeiras nos shows nas gravações estávamos mais grudados passávamos mais tempo um do lado do outro e todos percebiam que estávamos juntos.Depois desta noite n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais